A normalização dos Estados Unidos para combinar com as relações Balin de Israel, não trará verdadeira paz ao Oriente Médio aposta combinada lotofácil
Observação internacional aposta combinada lotofácil
Ajudar Israel a alcançar a reconciliação com os países árabes é a única área e direção da política do Oriente Médio de Trump que podem alcançar avanços.
Segundo relatos, o presidente dos EUA, Trump, emitiu um comunicado dizendo que Trump, o primeiro -ministro de Israel Neitanahu e o rei de Barin Hamad chegaram recentemente a um acordo sobre uma ligação tripartida e concordaram em estabelecer um relacionamento diplomático abrangente com Balin.A Palestina emitiu uma declaração na noite de 11 de setembro, que "rejeitou e condenou fortemente", alegando que era a "traição da carreira da Palestina", que era "extremamente perigosa".
Tradicionalmente, a feroz relação de competição entre Israel e países árabes é a questão central das disputas geopolíticas no Oriente Médio.Portanto, a questão paquistanesa envolve não apenas os israelenses e os palestinos, o mundo árabe e até o mundo islâmico.
Por exemplo, Barin é um país árabe tradicional do Golfo. de países palestinos.Mas, ao mesmo tempo, a ascensão do Irã no Oriente Médio é uma questão realista que o mundo árabe, especialmente os países árabes do Golfo.
O "inimigo" em Israel, seja o "Senhor" no norte do Líbano, ou o "Hamas" e "organização da jihad palestina" na região de Gaza, no sul, são apoiados pelo Irã.Nesse contexto, os países dos árabes do Golfo, como a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos, o Barin, etc., precisam encontrar novos parceiros geopolíticos para verificar e equilibrar conjuntamente o Irã."O inimigo do inimigo é um amigo", e Israel e os países árabes do Golfo podem se unir.
Sob a coordenação e mediação dos Estados Unidos, uma vez a "normalização" dos Emirados Árabes Unidos e as relações israelenses em agosto, o relacionamento entre Israel e os países árabes do Oriente Médio fez um rápido avanço. acordo com Israel.Sem dúvida, isso terá um grande impacto no padrão geográfico do Oriente Médio.
A ajuda dos Estados Unidos é um fator -chave no sucesso da diplomacia israelense.Os problemas do Oriente Médio em torno de Trump e think tanks são solidários a Israel.Seja o histórico judaico do filho -em Kushner, ou o consultor paquistanês -israelense, Greenbrate e o embaixador em Israel, Friedman, e a amizade pessoal entre Trump e o primeiro -ministro de Israel, Neitanahu, todos levaram Trump a estar no The in the As questões do Oriente Médio são favorecidas por Israel.
Manter os interesses de segurança de Israel é o princípio da política do Oriente Médio dos Estados Unidos.De Clinton, Bush a Obama, promovendo os processos de paz paquistanesa e israelense e assinando o "Acordo Nuclear do Irã" de 2015 é uma conquista diplomática que os líderes dos EUA podem entregar aos eleitores domésticos.Para Trump, a próxima eleição presidencial também precisa fazer a diferença na edição do Oriente Médio.
Trump espera que, através do "acordo do século" de Israel, promova a normalização das questões paquistanesas, mas fosse fortemente contestado pela Palestina, as negociações de paz paquistanesas lideradas pelos americanos foram quase possíveis.Trump espera forçar o Irã a ceder pela "pressão extrema", re -retornar à mesa de negociações com os Estados Unidos e estabelecer um novo acordo para alcançar o "auto -restrição" do Irã. aposta combinada lotofácil
Portanto, ajudar Israel com os países árabes a alcançar a reconciliação tornou -se o único campo e direção na política do Oriente Médio de Trump que podem alcançar avanços.No entanto, esse tipo de operação política nos Estados Unidos é apenas a "conquista" que Trump se rendeu para a eleição, e não se sabe o quanto pode desempenhar um papel na eleição.Para o outro lado, há uma contradição complicada entre os países árabes do Golfo e Israel em religião e nacionalidade.
□ Wang Jin (especialista no Oriente Médio)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com