artesanato cassinošŸ„Ž"Bem -vindo Ć  torre Daxing"

2024-11-24 17:56:06äøØ怐artesanato cassino怑
Foto do arquivo: fornecida por 【artesanato cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【artesanato cassino】

"Bem -vindo Ć  torre Daxing"

11:06 Depois de decolar do Aeroporto Internacional de Pequim Daxing, a aeronave da companhia aƩrea conduziu outra sƩrie de voos de teste.

10:25 Execute o passe de embarque especial para verificar o voo, que nĆ£o estĆ” escrito nele.

artesanato cassino

10:14 O pessoal de seguranƧa do solo estĆ” de plantĆ£o no avental.

09:22 A equipe de reposiĆ§Ć£o estava esperando a chegada da China Eastern Airlines para testar a aeronave.

09:20 Controlador da Torre Daxing preparado para a primeira aeronave de voo de teste.Imagem do North China Air Management Bureau

artesanato cassino

09:45 Xiamen Airlines B787-9 O aviĆ£o de voo de teste pousou suavemente na pista do Aeroporto Internacional de Beijing Daxing.

09:48 Eastern Airlines A350 Test Flight Landing e a equipe desceu do aviĆ£o. artesanato cassino

12:12 com vista para o Aeroporto Internacional de Beijing Daxing a partir do voo de teste.

"Southern 7777, Super, Daxing Tower recebe vocĆŖ ..." Ontem, o Aeroporto Internacional de Pequim Daxing inaugurou a primeira verificaĆ§Ć£o real da mĆ”quina.ƀs 9:29, com as instruƧƵes da torre Daxingta, o primeiro voo de teste, a Southern Airlines A380, desembarcou suavemente no Aeroporto Internacional de Pequim Daxing.

Posteriormente, o A350, B747-8, B787-9 e outras aeronaves enviadas pela China Eastern Airlines, Air China e Xiamen Airlines concluĆ­ram sucessivamente o voo de teste.

ƀs 10:25, depois que a aeronave de vĆ”rias companhias aĆ©reas desembarcou, o repĆ³rter embarcou no vĆ“o B747-8 verificado pela Air China para testar a verificaĆ§Ć£o de vĆ“o.Este modelo pode ser equipado com 365 passageiros, que Ć© o principal modelo de aeronaves de passageiros de largura da Air China.

Por ser uma aeronave de verificaĆ§Ć£o de voo de teste, o passe de embarque Ć© relativamente especial e o nĆŗmero de aviĆ£o de embarque nĆ£o estĆ” escrito, e existem apenas alguns "passageiros" no aviĆ£o.Mais de 40 membros da tripulaĆ§Ć£o e funcionĆ”rios embarcaram no aviĆ£o, dos quais mais de 20 eram tripulantes.Embora tenha sido um voo de teste, a tripulaĆ§Ć£o foi realizada de acordo com o processo de serviƧo padrĆ£o durante todo o processo.A Ćŗnica diferenƧa Ć© que a refeiĆ§Ć£o Ć© distribuĆ­da antes de decolar, evitando inconvenientes causados ā€‹ā€‹por solavancos durante o voo.

ApĆ³s 5 minutos de embarque, o rĆ”dio da cabine solicitando a porta da cabine foi fechado e lembrou ao voo que os itens de voo de teste precisam ser verificados se todo o processo deve ser um bom cinto de seguranƧa.ApĆ³s 10 minutos, o aviĆ£o comeƧou a entrar na pista deslizante e, desde o tĆ”xi, entrou na pista.

Olhando para o Aeroporto Internacional de Pequim Daxing no ar, o mais impressionante do terminal Ć© o terminal, ignorando o ar, como um "oito -clawa" como os internautas apelidados.

De acordo com a tripulaĆ§Ć£o desta verificaĆ§Ć£o de voo de teste, os padrƵes do sistema de navegaĆ§Ć£o e iluminaĆ§Ć£o do Aeroporto Internacional de Beijing Daxing sĆ£o muito altos e o sistema de aterrissagem de instrumentos Ć© usado.O sistema Ć© de trĆŖs tipos de padrƵes de queda cega.

Observados no ar, atualmente existem quatro pistas no Aeroporto Internacional DAXE.Esta Ć© a primeira pista projetada como um aeroporto de aviaĆ§Ć£o civil "trĆŖs verticais e um horizontal".

ƀs 12:10, ao decolar em Beijing Daxing International Airport East Runway, o aviĆ£o testou o processo retomado.

Depois que a aeronave verificou o voo de teste do Aeroporto Internacional DAXING, pousou no Aeroporto Internacional da Capital Ć s 13:00.

O repĆ³rter de notĆ­cias de Pequim Tao Ran Run RelatĆ³rio de fotografia (exceto a assinatura)

Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆ­ticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
artesanato cassino