aviãozinho blaze ✅ Pós -90 e 95 consumo de linha de volta: os grupos de saúde da juventude estão no quadro, os gatos sugando cães se tornam mainstream

2024-11-24 08:12:53丨【aviãozinho blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【aviãozinho blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【aviãozinho blaze】

aviãozinho blaze

Bolsas de luxo de nicho podem capturar os corações dos "Post -90s" e "Post -95s".Desenho aviãozinho blaze

Rede de notícias da China, 14 de junho (repórter Li Jiajia) Os jovens grupos de "pós -90" e "pós -95s" são a "maré" na vanguarda da moda. direção.

O First Financial Business Data Center (CBNDATA) divulgou "" Post -90s "e" Post -95 "Online Consumo Online Big Data Insights no consumidor asiático Electronics mostram no dia 14 (a seguir referido como" Relatório "), mostrando a juventude através do Live Online Live A transmissão forma o estilo de consumo.

Com o "Post -95s" entrou no local de trabalho, o "Post -90S" se tornou gradualmente a espinha dorsal do local de trabalho. para se tornar suas metas de compra essênciaAs sacolas de luxo de nicho podem capturar os corações dos "pós -90s" e "Post -95s". Post -95s ". Coeficiente de crescimento Top3 Brand. aviãozinho blaze

A atualização da demanda de saúde também gerou o boom do movimento nacional a uma nova altura.De acordo com o "Relatório" do CBNDATA, os "Post -90s" e "Post -95s" são as principais contribuições para as vendas de produtos esportivos on -line, mas suas preferências ainda são diferentes. para aliviar a natação, ioga, etc.

Como os artefatos de descompressão nos trabalhadores brancos do colarinho, o problema assistido pela mesa do Partido Estudante, o parceiro de cura na sala de estar Otaku, a companheira de lanche é indispensável.O relatório "CBNDATA" mostra que a transformação "de saúde" é um método de adição e subtração para a excelência de lanches, levando em consideração a correspondência nutricional e a embalagem de um dia "de um dia" sem adicionar nozes nos últimos dois anos.

Ao mesmo tempo, o relatório "CBNDATA" mostra que as preferências "Post -90s" e "Post -95s" para toda a série de produtos "Health" também aumentaram significativamente. -pessoas envelhecidas "aos seus olhos -" antes dos 90 ".Do ponto de vista dos alimentos saudáveis, mel, lobo, proteína de leite, chá de saúde e enzimas são atualmente os cinco principais amores da saúde.Além da saúde, os "pós -90s" e "pós -95s" se tornaram cada vez mais entusiasmados com os animais de estimação, e o consumo de mercadorias de animais de estimação nas commodities de animais nos últimos dois anos continuou a aumentar.

Em termos de vida, eles também têm um gosto único.O CBNDATA "Relatório" mostra que a cena do quarto dos pós -90 mostra as características da preguiça, a liberdade e a simplicidade. Seus quartos.Além disso, os "Post -90s" prestam mais atenção aos pequenos produtos para dormir, como máscaras oculares, tampões para o isolamento de som, pulverização do sono e velas perfumadas. aviãozinho blaze

Para as demandas mais exigentes no nível espiritual, os "Post -90s" e "Post -95s" também atribuem grande importância a ele.O "relatório" do CBNDATA mostra que em 2017, o "Post -90S" contribuiu com a bilheteria mais forte do grupo de consumidores de entretenimento no local, atingindo 58%, especialmente os "pós -95s" representam 21,5%, o que significa que pelo menos Duas das dez pessoas são duas pessoas.

Os "Post -90s" e "Post -95s" liderarão o mercado de consumidores em massa.Eles prestam mais atenção à qualidade de vida, mais atenção ao consumo espiritual, mais atenção aos interesses pessoais, mais atenção à saúde, cada vez mais adorável, perseguem futuro simplificado e equilibrado, no futuro, eles tocarão mais forças e remodelarão o Novo padrão de mercado de consumidores.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
aviãozinho blaze