Em 28 de julho, o evento pop "Carnívoro Rice Festival", criado em conjunto por Shuanghui e o cafeteria Xiaomi, foi realizado no Parque de Ciência e Tecnologia de Pequim Xiaomi.Zhou Xiao, vice -presidente de desenvolvimento de Shuanghui, Chen Gaoming, gerente geral do Departamento de Negócios da Marketing de Negócios, e Yu Keming, chefe da cafeteria Xiaomi, participou do evento para testemunhar e lançar a cooperação estratégica entre Shuanghui e Xiaomi's New's ecologia.
baixar jogos vorazes 3
Shuanghui conta com a Xiaomi para ter sua própria ecologia, desembarcando a cafeteria Xiaomi para criar um "animal carnívoro para fazer o Festival de Arroz" e usar deliciosos recompensas para jovens que estão lutando pelos seus sonhos.Mais de 30.000 funcionários da Xiaomi desfrutarão de alimentos ricos, como pauzinhos Shuanghui, almôndegas, carne crocante, condicionamento pré -fabricado, pratos chineses e outros alimentos ricos na cafeteria Xiaomi.Ao mesmo tempo, este evento também trouxe uma experiência gourmet imersiva e baseada na cena para os fãs do macarrão de arroz com interação mais forte e maior participação. baixar jogos vorazes 3
Shuanghui ligando a refeição de funcionários personalizados exclusivos da cafeteria da Xiaomi, produtos de carne naturalmente incorporados no cenário de refeições.Além disso, os dois lados também lançaram uma variedade de atividades de festas de almoço. Atividades emocionantes inspiraram bastante a Xiaomi Mi a sensação de participação dos funcionários, enquanto populariza a tendência de alimentos saudáveis, transmite a diversão da culinária saudável. baixar jogos vorazes 3
baixar jogos vorazes 3
Ao mesmo tempo, Shuanghui também explorou um novo modelo de marketing com a Xiaomi Marketing.Shuanghui não apenas depende da publicidade interativa original da Xiaomi Ott para criar uma nova disseminação de comunicação, quebrando a restrição da interface da interface do usuário da TV.Ao mesmo tempo, a tecnologia inteligente pode ser enfatizada e os novos canais de aquisição de habilidades de culinária são desenvolvidos em conjunto, e o assistente de culinária instantâneo da IA trava a primeira entrada da casa inteligente. aprofundará a percepção do valor do usuário, para que todos possam facilmente se tornar uma essência de chefA Xiao AI também é oficial de recomendação da AI Food, cobrindo a vida diária fragmentada dos usuários, ajudando os produtos Shuanghui a entrar no cenário da vida do usuário em altas frequências.
No caminho para o modelo de marketing inovador, a licença Shuanghui Xiaomi Aiot Smart Life Scene Marketing, desde o valor da mídia do front -end, o valor de empoderamento da tecnologia, até o valor geral dos usuários e negócios, para alcançar o público em vários aspectos, Para fornecer aos usuários consumo e escolha de cenas múltiplas, layout toda a cena da vida do usuário.Shuanghui e Xiaomi disseram que, no campo do marketing digital, no futuro, além do marketing da Internet móvel com o tráfego como núcleo, uma faixa de marketing baseada em ecologia inteligente de hardware e cenas de vida inteligentes surgiram e, eventualmente, ajudará as marcas a alcançar Crescimento completo do tempo.
baixar jogos vorazes 3
Shuanghui adotou ativamente mudanças emergentes, como os jovens dos consumidores de mercado e a diversificação da comunicação de marketing.Desde que promove continuamente a estratégia juvenil da marca, Shuanghui inovou continuamente métodos de marketing, melhora a mercadoria e o conteúdo da marca, insightmente percebe as necessidades dos consumidores e foi acompanhado por gerações de alimentos e brincando com os jovens.
Sob a estratégia da marca de aderir à transformação de empresas em processamento profundo, combinando a combinação de ovos de carne, vegetais, alimentos para leite, transição para bens de consumo rápido -e transição para empresas orientadas para o serviço, Shuanghui agarra produtos com uma mão, agarrar a inovação em uma mão e é baseada em atualizações de consumo.
Zhou Xiao, vice -presidente de desenvolvimento de Shuanghui, disse que a era das novas tecnologias e a nova geração de consumidores chegou.Shuanghui está se transformando de "empresas de processamento de carne" para "empresas de bens de consumo".A Xiaomi tem um círculo jovem e uma tecnologia para a frente. baixar jogos vorazes 3
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com