barra mar hotel cassino 🎁 Onde está o "fuxing" do padrão da China "Fuxing" de forma independente?

2024-11-27 09:06:56丨【barra mar hotel cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【barra mar hotel cassino】
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Em 1º de fevereiro, o trem "Fuxing" C2003 viajou para fora da estação ferroviária de Pequim South e recebeu o exame do festival da primavera.O "Fuxing", que carrega o grande rejuvenescimento da nação chinesa e o novo anseio da bela vida do povo chinês, está cheio de confiança para galopar na primavera da nova era.

O repórter aprendeu com a China Railway Corporation que, durante o festival da primavera, Pequim, Xangai, Nanjing, Guangzhou e outros lugares aumentaram o trilho de alta velocidade "Fuxing" em graus variados, e o mais rápido e mais seguro "Fuxing" se tornou a primeira escolha Para a maioria dos passageiros.

Em 25 de junho de 2017, o Emu Standard Chinese foi nomeado "Fuxing"; pares.Desde então, o "Fuxing", desenvolvido pela China Railway Corporation, que tem um completo direitos de propriedade intelectual continhada e pode iniciar uma nova jornada com uma velocidade de 400 quilômetros por hora. dos tempos.

Pesquisa e desenvolvimento independentes, estabeleça um padrão chinês

A tecnologia de trilho de alta velocidade começou no Japão e na Europa, e agora a China é a primeira.De perseguir a liderança, da China aos padrões da China, o trilho chinês de alta velocidade passou pelo caminho eficiente e brilhante de introdução, digestão, absorção e inovação.

Mais de 10 anos atrás, a China introduziu quatro modelos de trens do Japão, Alemanha, França e outros países para absorver a tecnologia de vários países e desenvolveram a epor "harmoniosa" com base nisso.No entanto, os padrões uniformes causaram problemas.As peças no carro não podem ser intercambiáveis ​​e cada carro deve ter um carro sobressalente estacionado na estação;

Em junho de 2013, sob a liderança da China Railway Corporation, o China Railway Science Research Institute foi liderado pela Technology para se concentrar em empresas domésticas, universidades e unidades de pesquisa científica e lançou oficialmente o projeto da EMU padrão chinês.

"O UEM padrão deve estabelecer um sistema padrão técnico unificado para obter 'interconexão e interconexão'. Diferentes carros são backups e modelos unificados para peças de reposição.

Do esquema de design à depuração da Assembléia, aos testes off -line, menos de 4 anos, a EMU padrão chinesa alcançou autonomia abrangente de tração, frenagem, controle de rede e outros sistemas. Corpo do carro, o dispositivo de corrida, o layout da sala do motorista e o equipamento, ele atingiu o nível avançado internacional. barra mar hotel cassino

Em 26 de junho de 2017, o "Fuxing" de "Pure Chinese Blood" fez uma aparência impressionante no Rail de Beijing -Shanghai High -Speed ​​Rail -Two -Row de "cabeças de bala" cinza -redigido para fora da estação ferroviária de Pequim e South e Estação de Shanghai Hongqiao para realizar a realidade para realizar a realidade.Em 21 de setembro, 3 meses depois, o "Fuxing" foi oficialmente operado na linha de Pequim -Shanghai a uma velocidade de 350 quilômetros por hora, estabelecendo uma nova referência para operações comerciais no trilho de alta velocidade do mundo. barra mar hotel cassino

"O" Fuxing "adota um grande número de padrões nacionais chineses durante o processo de desenvolvimento. Entre 254 padrões importantes, o padrão chinês é responsável por 84%". O fato de o UEM padrão chinês ter sido nomeado "Fuxing" No. "mostra a bela visão do Serviço Ferroviário da China no desenvolvimento econômico e social e criando uma nova vida das pessoas no tempo do espaço.

De acordo com Zhao Hongwei, em comparação com a "harmonia", o corpo do carro "Fuxing" é mais largo e mais alto, o conforto do passeio é melhor e aumentou as vantagens de alta compatibilidade e descarrilamento.O compartimento também é totalmente coberto na rede Wi -Fi e as instruções do assento também são alteradas para exibição eletrônica.

Corra mais rápido, mas o consumo de energia é menor.Os resultados reais da medição mostram que, na velocidade de 350 quilômetros, a ferrovia "Fuxing" de Pequim -Shanghai de alta velocidade pode economizar mais de 5.000 graus de eletricidade, e o consumo total de energia caiu 10%.

O repórter descobriu que, com base na plataforma de tecnologia Standard China Standard de 350 kilômetro "Fuxing", a China Railway Corporation iniciou o desenvolvimento de 250 quilômetros por hora e 160 quilômetros por hora. Manipulação, uso e manutenção do trem. barra mar hotel cassino

Innovate Drive, alta velocidade e segurança

Afetado pelo vídeo on -line "China High Speed ​​Rail Coin", muitos passageiros nacionais e estrangeiros que se sentam no "Fuxing" pela primeira vez tentarão suportar moedas e garrafas de água mineral invertida.Como resultado, quando o "Fuxing" atinge 350 quilômetros por hora, as moedas no carro podem ficar facilmente e manter o estado por mais de um minuto.

Em ambientes de alta velocidade, o carro pode ser tão estável, graças ao veículo simplificado do veículo simplificado.Wang Yueming, pesquisador -chefe da Academia Chinesa de Ciências da China, introduziu que a antena e o equipamento de alta tensão que estavam saindo da EMU antes estão agora "escondidos" nas ranhuras do telhado. barra mar hotel cassino

Manter a estabilidade em alta velocidade é apenas um microcosmo da inovação tecnológica "Fuxing".A EMU é um projeto sistemático complicado, que condensa a sabedoria e os esforços de inúmeros pesquisadores científicos.

Para explorar o método de controle e reparo da High Railway Foundation, a Universidade de Zhejiang desenvolveu o "Sistema de Teste de Efeito Operacional de Power de alta velocidade" para simular com precisão a operação de operações ferroviárias de alta velocidade em todo o país O eixo da roda já foi as fraquezas de fabricação no meu país Co., Ltd. Desenvolveu um motor de tração síncrona de ímã permanente, conhecido como "3,0 Rail Rail Power", que impulsiona o trilho de alta velocidade a se mover em direção a um novo nível mais eficiente e que salva energia ...

A inovação é mais do que realizações contínuas.O repórter constatou que, na Conferência Nacional de Recompensa de Ciência e Tecnologia de 2017, realizada em 8 de janeiro, quatro aplicações de tecnologia relacionadas ao "Fuxing" relacionadas ao "Fuxing" relacionadas ao "trem ferroviário de alta velocidade" ganharam a ciência e a tecnologia nacionais Prêmio de Progresso.

Quanto mais rápida a velocidade, maior os requisitos para a segurança de execução.Existem mais de 2.500 sensores no "Fuxing", mais de 500 a mais do que o emu anterior."Esses sensores são como olhos. O tempo todo, o status de corrida do trem, a temperatura do sistema de resfriamento, o status do sistema de freios e o ambiente do quarto de hóspedes são monitorados". , disse que quando o trem é anormal, a segurança é segura.

Além da segurança ativa, há proteção passiva.O cabeçalho "Fuxing" usa um design de sucção de três níveis de um tampão de gancho, dispositivo de energia anti -escalada e estrutura corporal para impedir a sala do motorista e o compartimento de passageiros de grande deformação para proteger a segurança do pessoal.

O Huawu, gerente geral da China Railway Corporation e acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia, disse que o "Fuxing" completou os 600.000 quilômetros da avaliação da operação de todo o veículo, que é mais de 200.000 quilômetros mais do que os padrões europeus .

Para frente, construir uma rede ferroviária moderna

Em 28 de dezembro de 2017, o sistema ferroviário nacional mais uma vez ajustou o mapa em execução, e o trilho de alta velocidade Shiji conectado a Shijiazhuang e Jinan foram oficialmente abertos e operados, marcando o final oficial do "quatro vertical e quatro horizontais" alto " -Speed ​​Rail Network.No final de 2017, a milhagem operacional nacional de ferrovias atingiu 127.000 quilômetros, dos quais o trem de alta velocidade "esculpiu" uma nova milhagem de 25.000 quilômetros, representando dois terços do trilho total de alta velocidade do mundo.

Após esse mapa, o "Fuxing" se expandiu novamente.Com mais "Fuxing" da região de Pequim -tianjin -Hebei, mais e mais pessoas começaram a se preocupar "quando 350 quilômetros vão na minha casa"?

"A China deseja formar produtos de alta velocidade de 250 a 350 quilômetros. 350 quilômetros são o nível mais alto, mas não significa tudo" Para diferentes necessidades de viagens, regiões diferentes, regiões diferentes devem considerar abrangente as condições econômicas. barra mar hotel cassino

No entanto, é claro que, com o aumento do número de "fuxing" e o aumento da demanda de viagens, o número de trens aumentará gradualmente.Entre os trilhos de alta velocidade que operam na China, cerca de um terço do trilho de alta velocidade é projetado e construído a 350 quilômetros por hora.

Segundo relatos, em 2018, a família "Fuxing" continuará a acrescentar, e seu raio galopante se estenderá do trem de alta velocidade de Pequim -Shanghai para 23 províncias e regiões e municípios em todo o país, permitindo que mais chinês experimente o " Força motriz do avivamento "da nova era.

De acordo com o moderno plano de Desenvolvimento de Sistema de Transporte Compreensivo Moderno do Plano de Transporte emitido pelo Conselho Estadual, até 2020, meu país basicamente construirá um sistema de transporte seguro, conveniente, eficiente e verde moderno. 1 milhão."Até então, o número de emus atingirá cerca de 3800 grupos padrão, dos quais mais de 900 emus estão no 'Fuxing' Emu". barra mar hotel cassino

O número está crescendo e os passos param.Lu Dongfu disse que no futuro, o povo ferroviário continuará lutando e se esforçará para atingir cerca de 175.000 quilômetros até 2025, entre os quais 38.000 quilômetros de trilho de alta velocidade estão; rede.(Repórter Jiang Yongbin)

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