Notícias do CCTV: Com o mais próximo das férias de inverno e do festival da primavera, a China enviou "pacote de presentes de turismo cultural" em muitos lugares, e muitos funcionários têm políticas preferenciais, como funcionários gratuitos e semi -preço.Não apenas isso, confiando nos recursos locais para escavar pontos de venda de turismo de inverno, lançar produtos temáticos, linhas de boutique, atividades especiais e promover a "off -class não desaparecer" no turismo.
bet365 clm
Antes do final de março de 2024, Sichuan Aba, Ganzi, Liangshan e Panzhihua promoverá as políticas preferenciais para a isenção completa de ingressos para os pontos cenários turísticos e acima do estado de 4A, para "Comprar um, Get One Greene" e o 4A -o nível 4A e acima dos pontos cenários turísticos para "comprar um, obtenha um grátis" e o 4A, e o de 4A, e acima, os pontos cenários turísticos de "comprar um recebem um de graça" e o de graça e o que Atrações turísticas de propriedade do estado abaixo do nível 4A.A área cênica de Jiuzhaigou promoveu e exibiu novas cenas, novos formatos e novas aparições através da coleção de obras fotográficas, recrutamento de recomendações de viagens e carnaval de educação natural.
O Departamento de Viagens Culturais de Guizhou anunciou que, antes de 29 de fevereiro de 2024, os turistas podem desfrutar da política preferencial de "mais um, duas reduções e três isenções" e 313 pontos cênicos em 3a ou acima, implementam o "votos e três dias de uso Sistema ". Durante as férias de inverno, desfrute de descontos gratuitos para ingressos para alguns pontos cênicos de nível de nível estatal.Além disso, a área local também divulgou um produto do Grupo de Turismo de Inverno, incluindo 10 Transportes de Rail Aéreo, 10 Filas e 20 Produtos de Tour Auto -Driving, em torno de recursos naturais e humanísticos, como montanhas, fontes termais, clima quente de inverno e cultura nacional, e integrar profundidade através do formato de formatos para integrar a profundidade através dos formatos.
bet365 clm
Recentemente, 11 crianças em Nanning em Guangxi atraíram a atenção para a experiência de serem guardadas pelo calor local.Guangxi também respondeu ao calor por meio de ingressos para ingressos gratuitos e dando presentes para açúcar e laranjas.No dia 6, o primeiro lote de turistas do nordeste do condado de Bama Yao Autonomous, Hechi City, Guangxi.
bet365 clm
Com o incentivo de muitos descontos, o mercado de turismo cultural do Festival da Primavera chinês subiu para o festival da primavera nas férias de inverno.
A análise apontou que, atualmente, a diversificação da demanda de mercado e a preferência pessoal por turistas, sem dúvida, permitirão que o mercado de consumidores de turismo cultural apresente requisitos mais altos para o patrimônio humanista, a qualidade do serviço e o fornecimento de produtos do ponto cênico."Explosão" não sairá do nada e precisa de inovação e criação em todos os níveis.Nas próximas férias de inverno e no festival da primavera, os novos pontos de acesso do mercado de turismo cultural continuarão surgindo, e mais opções ricas são sobrepostas à vida de lazer das pessoas. bet365 clm
bet365 clm
(CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com