bet365 qatar
Em 5 de julho, o evento "Cultura Chinesa que vai para o mar" da tarde, organizada em conjunto pelo Tengyun Think Tank e pelo Centro Nacional de Pesquisa de Big Data da Academia de Ciências Sociais da Academia Chinesa, foi realizada em Pequim.Foto Xia bin bet365 qatar
Serviço de notícias da China, Pequim, 6 de julho (Xia Bin) sob a iniciativa da iniciativa "Cinturão e Estrada", não apenas empresas, tecnologia, capital, mas também cultura na China.
Recentemente, o evento de chá da tarde "Cultura Chinesa que vai ao mar" organizada em conjunto pelo Tengyun Think Tank e pelo Centro Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais da Academia Chinesa de Ciências Sociais e do Centro de Pesquisa de Big Data foi realizada em Pequim. A "iniciativa e a internet móvel, a oportunidade e os desafios da cultura chinesa" indo para o mar ".
O "cinto e estrada" traz uma oportunidade para "ir ao mar"
Uma revisão especializada da Universidade Tsinghua no local acredita que a "banda" pode estender alguns significados.No processo, o entendimento do produto é a primeira etapa e, em seguida, o reconhecimento do conteúdo do produto e dos valores por trás do produto. bet365 qatar
Anteriormente, o Ministério da Cultura do Ministério da Cultura Chinês divulgou o "Belt and Road" Cultural Development Action Plan (2016-2020) ".Da perspectiva de especialistas no local, os produtos culturais "que vão ao mar" não apenas se beneficiam da iniciativa "Cinturão e Estrada" na China, mas também prenunciam as amplas perspectivas dessa iniciativa.
A construção de infraestrutura em grande escala trazida pela iniciativa "Cinturão e Estrada" no futuro criará uma oportunidade histórica para os "no exterior" de produtos culturais chineses. Abriu a imaginação para o "ir ao mar" dos produtos culturais chineses.Como transformar essa perspectiva em realidade no futuro precisa confiar nos esforços das empresas e no apoio de políticas relacionadas para incentivar a inovação corporativa. bet365 qatar
bet365 qatar
Os especialistas acreditam que o "ir ao mar" dos produtos culturais está relacionado ao cultural "indo ao mar", mas não é exatamente o mesmo.Wei Pengju, reitor da Escola de Cultura e Mídia da Universidade Central de Finanças e Economia, acredita que existe uma produção ideológica direta de "ir ao mar" cultural e produção cultural alcançada através de produtos culturais."Acho que a produção cultural através do produto será mais razoável e sustentável".
Huang Bin, vice -diretor do Instituto de Cultura Oriental e Desenvolvimento Urbano do Centro Nacional de Pesquisa, expressou sua compreensão de sua produção cultural.Ele ressaltou que muitos dos IPs que estão vendendo bem atualmente são feitos pelos Estados Unidos com elementos culturais globais, como Kung Fu Panda usa a cultura chinesa.
A característica da cultura é que ela não pode conquistar de forma e só pode estar "sutilmente envolvida".Huang bin acredita que a economia criativa única da China se formou no campo dos campos culturais e criativos da Internet e da geração criativa mais ampla e da produção criativa. bet365 qatar
Como jogar a vantagem principal da Internet móvel
Zhang Xiaoming, o principal especialista do Centro Internacional de Desenvolvimento Criativo e Sustentável da UNESCO, compara -se ao desenvolvimento das indústrias culturais chinesas e americanas. ."Temos o maior grupo de consumidores do mundo e a busca mais vigorosa de novas tecnologias do mundo, e também várias empresas de classe mundial representadas por Tencent e Huawei. Essa é uma força que aumenta globalmente. A ascensão de Hollywood em os Estados Unidos na primeira metade do século passado.
Ele ressaltou que, no processo de forte ascensão da cultura americana, as políticas do governo dos EUA tiveram um grande papel, como o relaxamento das restrições ao monopólio de provedores de serviços de telecomunicações, para que as empresas americanas tenham crescido sua terra natal e depois se mudassem para o mundo.Essas políticas promoveram a expansão global de empresas de TI, empresas de Internet e empresas de mídia cultural nos anos 90.
Zhang Xiaoming acredita que a China deve aprender com os Estados Unidos. da cultura 'fora do mar se torna realidade. bet365 qatar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com