"Double 11" ainda compra e compra, muitas plataformas participando da guerra, transmissões e mercadorias ao vivo e a ascensão dos segmentos de mercado
Existem novos métodos de marketing na nova era do consumo
■ Nosso repórter Ren Xun
"Double 11" chega temporariamente ao fim, mas a grande quantidade de dados gerados por "Buy, Buy, Buy" é bastante óbvia.O repórter resolveu os dados de diferentes plataformas e descobriu que, embora o ângulo estatístico tenha seu próprio foco, a nova tendência de consumo refletida por trás dele é consistente. bet365 referral
A atenção do usuário está espalhada por canais bet365 referral
Quão forte é "Double 11"?Tmall, JD.com, Suning, Pinduoduo e outras plataformas provaram isso.Também pode ser visto na pesquisa do usuário por dados e informações relacionadas através do Baidu através do Baidu, que os festivais artificiais são indispensáveis para impulsionar o consumo.
A partir dos dados do Baidu, a "Pesquisa de Usuário+Informações para a Popularidade de Informações deste ano com" Double 11 "à medida que a palavra -chave aumentou 18%, que foi basicamente a mesma do ano passado, com crescimento de dois dígitos por 6 anos consecutivos.A popularidade de busca e leitura "Double 11" aumentou, e o festival artificial inicial de "Singles Day" desapareceu gradualmente da atenção das pessoas.
Os dados de pesquisa também mostram que "Double 11" há muito tempo competindo desde o Unicorn até os heróis, e a atenção do usuário está espalhada por mais canais e marcas.Especificamente, "Double 11" nasceu em 2009. Naquela época, as palavras -chave de pesquisa intimamente relacionadas a "Double 11" eram apenas "Taobao"; Xiaomi Mall.
Realização de economia de fãs de vendas ao vivo de mercadorias
A transmissão ao vivo deste ano "Double 11", ao vivo.De acordo com os dados do Taobao Live, o faturamento da transação da transmissão e carga ao vivo durante o período "Double 11" foi de quase 20 bilhões de yuans, e mais de 50%dos comerciantes de marca alcançaram um novo crescimento por meio de transmissão ao vivo.
De acordo com os dados da rede de descontos, durante o período "Double 11", o volume de busca âncora na plataforma aumentou nos níveis de índice.Li Jiaqi ocupou o topo da lista e se tornou a celebridade mais popular da Internet em 2019. Embora Wei Ya tenha classificado em segundo lugar, o volume de vendas de seus produtos recomendados mostrou um crescimento explosivo no mesmo período do ano passado.
Os dados do Baidu também mostram que a transmissão ao vivo de transmissões ao vivo representada por Li Jiaqi atraiu a atenção generalizada. 11 Raiders "e outros tópicos são ainda mais populares.
Em termos de produtos, diferentes âncoras têm suas próprias características.Por exemplo, Li Jiaqi cumpriu o título de "Brother Brother", com batom com suas palavras recomendadas, e o volume de vendas aumentou 20 vezes no mesmo período do ano passado;De acordo com as estatísticas do United Leahua, através da transmissão ao vivo da Weiya, seu Shampoo Lux vendeu 100.000 garrafas em apenas 3 minutos. bet365 referral
As pessoas relevantes acreditam que esses dados prova que novos métodos de marketing são necessários na nova era do consumo.Por trás das vendas ao vivo está o processo de monetização da "economia dos fãs".
Atualização de consumo de testemunhas de mercado segmentos bet365 referral
Muitos dos produtos de venda quente "Double 11" deste ano desencadearam um tópico.Por exemplo, a captura de tela de vendas real da plataforma mostra que as vendas de alimentos para animais de estimação aumentaram mais do que as vendas de alimentos infantis.Alguns internautas brincavam que "Sons de cachorro" gastou mais do que "filhos". bet365 referral
Embora seja uma piada, a partir dos dados, o rápido crescimento das vendas de alimentos e suprimentos para animais de estimação é o desenvolvimento de um mercado segmentado para atualizações de consumo.De acordo com os dados da rede de descontos, durante o período "Double 11", as vendas de suprimentos para animais de estimação aumentaram 37%no mesmo período do ano passado; Todos os tipos de produtos de saúde, aparelhos inteligentes e utensílios inteligentes também foram adicionados ao carrinho de compras. bet365 referral
Em outros mercados de segmento, a demanda por roupas íntimas quentes também pode ver atualizações de consumo.Os dados de várias plataformas mostram que a demanda dos consumidores por consumidores nas regiões médias e inferiores do rio Yangtze em Xangai é significativamente maior que a região norte da região norte, com serviços de aquecimento e a região sul adequada.Os dados do VIPShop mostram que os consumidores prestam mais atenção ao conteúdo tecnológico de roupas íntimas quentes.Em termos de tecnologia, na lista quente de roupas íntimas quentes, produtos com tecidos alásticos, temperatura constante, armazenamento de calor e outras palavras -chave estão na vanguarda.Os especialistas do setor acreditam que os dados refratam hábitos de consumo, a ascensão dos segmentos de mercado e a autenticidade registraram as mudanças nas pessoas nos últimos anos e também refletem o novo espaço de desenvolvimento. bet365 referral
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