betclic em portugal
CCTV Pequim 28 de outubro Notícias O carnaval anual de compras "Onze Double" começou.De acordo com a propaganda de pré -aquecimento contínua das principais plataformas, comerciantes e âncoras de comércio eletrônico, o "duplo onze" deste ano abriu oficialmente o pré -salário em 20 de outubro, e a primeira onda de pagamento será lançada em 1º de novembro Direitos e interesses, no dia 27, a Aliança da Comissão de Consumidores do Delta do Rio Yangtze emitiu as dicas de consumo "Eleven Double".
Compre racionalmente sob demanda, preste atenção
Durante o período de promoção "Onze duplo", os consumidores são fáceis de comprar alguns produtos de que realmente não precisam devido a promoções preferenciais, o que causará um grande número de retornos e disputas de reembolso.
Recomenda -se que os consumidores compram sob demanda, faça planejamento com antecedência e esclareçam as regras de depósito e pagamento final do pré -pale.Para os produtos que você não deseja após o depósito pré -pago, você pode tomar a iniciativa de negociar se o comerciante pode ser reembolsado diretamente. , causando perdas de depósito.
Embora a transmissão ao vivo seja atraente, você ainda precisa ser cauteloso ao fazer um pedido
Seja uma plataforma tradicional de comércio eletrônico ou uma plataforma de vídeo curta, as transmissões ao vivo se tornaram a maneira mais popular de vendas.No modelo de transmissão ao vivo, os consumidores têm maior probabilidade de colocar um impulso de colocar um impulso de atmosfera por causa da escassez criada pela transmissão ao vivo.
Recomenda -se que os consumidores não apenas ouçam a introdução verbal da âncora ao produto ou faça um pedido diretamente quando são ouvidos a âncora.
Preste atenção às regras promocionais, esteja alerta para a armadilha de preços
A promoção "Eleven Double" deste ano é dividida em vários estágios.Os descontos de preço exibidos em algumas páginas de produtos precisam ser preenchidos com alguns pedidos para desfrutar. betclic em portugal
Recomenda -se que os consumidores leiam as regras de promoção cuidadosamente, comparem os preços de várias plataformas e canais e prestem atenção para distinguir os métodos de preço, como preço da mão, preço da cauda e preço de pré -sal, esclarecer o escopo e o período de uso de envelopes e cupons vermelhos e evite cair na armadilha de preços.
Evite os riscos de transações, concentre -se no pagamento de segurança
Os consumidores devem aumentar sua conscientização sobre a segurança da propriedade, pagar por meio de uma plataforma regular de pagamento de terceiros e não acreditar facilmente que a outra parte requer transferência direta, remetindo dinheiro para contas privadas e pagando a página de link de pagamento ou o código QR de digitalização por qualquer razão.
Para sites com os quais você não conhece, você deve pagar com cuidado.Para reduzir o risco de perdas de propriedades, o tempo de transferência pode ser definido para atrasar a conta.
Preste atenção ao tempo de entrega e aceite cuidadosamente as mercadorias
Durante o período "Onze duplos", o aumento no volume de transações pode levar a vendas insuficientes de comerciantes, não enviando a tempo, e a entrega de correio não será como de costume no tempo.
Os consumidores devem esclarecer o tempo de entrega com os comerciantes com antecedência e prestar atenção em evitar o pico da logística para necessidades de emergência, alimentos frescos, etc.Depois de receber os itens, tente inspecionar as mercadorias no local o máximo possível, confirme que está intacto e será assinado após o contrato atingir o contrato.Para evitar a perda de retornos e frete, os consumidores podem escolher produtos que trazem seu próprio seguro de frete ou comprem seguro de frete ao fazer um pedido. betclic em portugal
betclic em portugal
Os consumidores devem prestar atenção à compreensão das políticas de devolução e troca com antecedência ao fazer compras e salvar os registros de bate -papo, solicitar informações, informações de pagamento, capturas de tela de descontos promocionais, etc. interesses.Depois que ocorre uma disputa do consumidor, entre em contato com o comerciante em tempo hábil para negociação, a negociação não pode reclamar com a plataforma, a Comissão de Proteção ao Consumidor ou o Departamento de Supervisão do Mercado Local.
Ao mesmo tempo, recomenda -se que os consumidores racionalizem o "inventário" da família antes de "cortar as mãos", prestar atenção à vida útil das mercadorias e evitar o acúmulo excessivo de bens excessivos ao mesmo tempo, resultando em expirado ou resíduos repetidos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com