Novas tecnologias e novos modelos têm aplicativos acelerados, novos serviços e novos formatos aceleram --—
Torne a loja física popular novamente
Repórter Wang Ke Song Hao Xin Xiao Jiaxin
Recentemente, as crianças participaram da exposição de experiência interativa cultural não herdeira na loja de departamentos de interior Hangzhou West Lake Cultural Plaza.
Visão das pessoas
Leitura central
A loja física é um importante portador de circulação de commodities.Muitas lojas físicas se adaptam a novas mudanças na demanda do consumidor, o que aprimora a adaptabilidade e a flexibilidade da estrutura de suprimentos de bens, serviços e formatos sob demanda.
É necessário acelerar mais novas tecnologias e cultivar mais novos formatos e novos modelos
Inovação drive-
A antiga aparição da velha loja muda de novo rosto
Ao entrar no mês lunar, há mais clientes que compram mercadorias de ano novo na loja Cultural Plaza Hangzhou West Lake e acrescentam um pouco de emoção do que o habitual.
"Comparado com os shoppings anteriores, este shopping é mais interessante" Experiência do charme cultural tradicional.
Depois de comprar as coisas, Zhang Yi não precisa levar as bolsas e pequenas sacolas para casa. bingo better
No mercado de consumidores, o varejo físico é uma base importante para a circulação de commodities, uma transportadora importante para orientar a produção e expandir o consumo e um canal importante para mercados prósperos e garantir o emprego.Hoje, muitas lojas físicas se adaptam a novas mudanças na demanda do consumidor, o que aumentou a adaptabilidade e a flexibilidade da estrutura de suprimentos de bens, serviços e formatos para exigir mudanças, realizou "turno lindo" e a popularidade se tornou mais forte.
Complexos comerciais com ricos formatos de negócios são bem -vindos - -
"Mesmo que você não consuma compras, poderá aproveitar e brincar" no shopping Sichuan Chengdu International Financial Center (IFS), os consumidores podem desfrutar de uma experiência de compra diversificada.Todos os pisos do shopping são distribuídos no formato relacionado a catering, entretenimento e fitness de lazer, de livrarias, piano, casas de chá, lojas de flores a centros de beleza, cabeleireiro e fitness, cobrindo quase todos os aspectos da vida.O Global Food Plaza, no jardim aéreo, no último andar do shopping, é muito bonito, o que atraiu muitos consumidores que amam comida.
O tradicional shopping de transformação e atualização é rejuvenescedor. bingo better
Na loja Quanzhou Square, na praça de compras de Ginza, Jinan, Shandong, os clientes nos supermercados estão movimentados em supermercados.Na reinstalação e atualização, este supermercado ajustou a estrutura do produto e a demanda do consumidor.Entre eles, a produção de gado e água se concentra em temas frescos e saudáveis.Além disso, os supermercados aumentaram milhares de importações de importações."Esses produtos são distintos e as vendas são muito boas", disse a pessoa responsável pelo supermercado.
Novos shoppings que abraçam a tecnologia Xinchao atraem atenção --——
"Levando a criança a experimentar a tela 3D de olho nu do shopping, parece estar no mundo da ficção científica". , Tornando -se uma verificação de celebridades na Internet.A parede externa do shopping cria uma tela 3D de olho nu gigante.A loja está equipada com projeção holográfica, equipamentos de realidade virtual, robôs inteligentes, salas de transmissão ao vivo virtual, salas de máquinas transparentes de circuito e outros dispositivos e instalações de tecnologia, que são refrescantes.
"A inovação é a força motriz direta para a transformação física do varejo". Continuando a inovar, fortalecer a aplicação de uma nova geração de tecnologia da informação, como a Internet e o Big Data, e desenvolver vigorosamente o novo formato e o novo modelo não apenas melhorou ainda mais o nível de eficiência e serviço da circulação, mas também forneceu aos consumidores mais novos suprimentos , e reencontrar o favor de mais consumidores.
Vários serviços- bingo better
Fazer lojas de compras um estilo de vida
"Eu não gosto de estar em casa em casa. Vou marcar uma consulta com meus amigos para visitar o shopping todo fim de semana." O cinema no Quanzhou Plaza de Jinan disse que não está mais em shoppings. bingo better
"Comparado às compras on -line, o shopping tem suas próprias vantagens. Desde que os produtos fornecidos sejam bons e prestam bons serviços, os clientes virão naturalmente". Para continuar a atualizar, devemos liberar mais espaço para os jovens atenderem às diversas necessidades de seu café e amigos, e as lojas físicas são realmente atraentes.
Deixe a loja de compras um estilo de vida e se tornar uma arma mágica para muitas lojas físicas aumentarem a viscosidade do cliente.Focando em melhorar a experiência de compra do consumidor, as lojas físicas criaram seus esforços e surgiram um grupo de bons locais de compras.
"Eu costumava comprar roupas no shopping, sempre preocupado com as roupas com roupas. Com uma referência com um casamenteiro, me senti mais calmo".Sob o conselho do casamenteiro de roupas do shopping, ela rapidamente comprou dois novos conjuntos de roupas novas.
De acordo com a pessoa relevante responsável pelo shopping, de acordo com as necessidades de alguns consumidores, o shopping lançou um serviço de casamenteiro há dois anos e foi bem recebido pelos clientes.Através do desenvolvimento de seu próprio sistema curricular, o shopping libera a capacidade profissional dos guias de compras. novas experiências.
O novo serviço não apenas atende às necessidades do consumidor, mas também traz novos pontos de crescimento para o shopping.Na loja de departamentos Yintai, o serviço de casamenteiro melhorou a taxa de vendas da empresa.
"Para os fãs de produtos eletrônicos, poder experimentar o novo produto acaba de lançar a primeira vez é realmente feliz".Para tornar o shopping center mais interessante, o Jingdong Mall estabeleceu 11 áreas de experiência em cena temática principal e a 29 Principal de Experiência Interativa de Produto, incluindo salões de beleza, experiência em áudio, experiência com drones, saúde da massagem e outras áreas, para que os consumidores possam Experiência diversificação diversificada O espaço da cena é mais intuitivo para interagir com os produtos da loja.
"A demanda por compras na loja não apenas diminuiu, mas também mais e mais".Com a diversificação e personalização da demanda do consumidor, as compras offline podem atender às necessidades sociais de integrar compras, entretenimento, lazer, dieta, viagens e as necessidades reais de tempo dos consumidores enfrentam compra, propriedade e uso de mercadorias.Focando nessa demanda, os shoppings podem criar novas vantagens diferentes de online.
Siga -Up Format-
Pequenas lojas também podem estar mais na moda
Bairros da moda, calçadas de pequenas lojas, supermercados frescos convenientes e ginásios de função multi ... Sanhe Miyuki, o centro de serviço abrangente da conveniência da comunidade de Sanhe Nanli, a rua Xingfeng, o distrito de Daxing, a Pequim, as compras, os consumidores de leis são sem fim. bingo better
"A aparição atual é demais para mudar." UP essência
Durante o processo de atualização, o Centro de Serviço Compreensivo de Conveniência melhora a função de negócios da comunidade, mantendo o estilo geral da sala de caldeira original.No supermercado fresco no primeiro andar, as mercadorias estão completas, o preço é razoável e o ambiente é confortável.A conveniência de conveniência atualizada Centro de Serviço Ir irradia 15 comunidades vizinhas e 100.000 residentes, atraindo muitos consumidores todos os dias. bingo better
Nos últimos anos, em resposta aos extensos métodos de desenvolvimento, oferta eficaz insuficiente e baixa eficiência operacional, o varejo físico acelerou a integração e o desenvolvimento e está comprometido em alterar o fenômeno do mesmo produto e milhares de lojas no passado. Formaram muitos suprimentos novos, excelentes, estranhos e especiais.
A fusão com lojas físicas tradicionais on -line também pode ser mais elegante.
Existem esses dados: da loja a abrir na manhã seguinte, o desempenho diário de vendas on -line das lojas de departamento de Kuangtai da Cathaulia é equivalente às vendas anuais de um shopping de médio porte de 50.000 quadros.A arma mágica que estimula esse novo ponto de crescimento é a transformação digital de shoppings offline.
Na loja de departamentos Yintai, você pode não apenas visitar lojas offline, mas também visitar a loja de departamentos "nuvem".Sem entrar no shopping, os consumidores podem conhecer as muitas informações do shopping.Os dados mostram que 40 % da super liga do aplicativo Monuma INTIME veio da noite.
Integração com o novo formato, a experiência da loja física é uma moda.
"Esse outono é tão alto, eu também quero jogar!"Com a companhia de seus pais, muitos filhos fazem fila para experimentar os projetos de expansão de alta altitude mais quentes agora, "Air Ballet" e o riso "quente" todo o shopping.Como um dos primeiros shopping centers do Chengdu Center, o R&F Plaza continua a explorar e inovar em todos os níveis, como espaço comercial, conteúdo e serviços, e interpretar o "novo personagem" da arte integrada, humanidades e compras pode transformar o "espaço de estar" que pode atender às diversas necessidades de consumo, como entretenimento, restaurantes, lazer e mãe.
Peng Long, vice -presidente executivo e professor da Universidade de Finanças e Economia do Sudoeste, acredita que a transformação dos shoppings tradicionais é uma tendência inevitável. Cidade e lojas estão localizadas.
Zhao Ping acredita que, objetivamente, o desenvolvimento do desenvolvimento físico do varejo está enfrentando muitos fatores, como o aumento dos custos operacionais, o ajuste da estrutura da demanda do consumidor e o rápido desenvolvimento do varejo on -line.Mas com o grande mercado de consumidores na China, as lojas físicas ainda têm esperança e vitalidade."As empresas em torno de novas necessidades e ousarem inovar podem conquistar os consumidores e vencer o futuro".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com