A maioria dos clientes de canais de vendas elétricas é de pessoas sensíveis ao preço. Após a mudança dos custos de seguro de carro, o preço de cada canal é convergido e os clientes fluem para os canais tradicionais.
Após a reforma orientada para o mercado das taxas de seguro de automóvel, os negócios de canal de energia apareceram em grandes deslizamentos de terra, que foi de cerca de 60%em comparação com a reforma das taxas.Como canal de vendas independente, as vendas elétricas foram avaliadas por muitas companhias de seguros, mas agora a maioria dos clientes está fluindo para canais tradicionais, como revendedores de carros e agentes pessoais.Recentemente, em resposta à influência de seguros e despesas de automóveis, muitos insiders do setor entrevistados pelo Securities Daily apontaram os problemas acima.
Após 1 de junho de 2015, na reforma do seguro de automóvel de automóvel de automóvel piloto em 6 regiões, a partir de 1º de janeiro deste ano, as áreas piloto se expandiram para 18.A partir de agora, cerca de 50 termos de seguro de automóvel comerciais das companhias de seguros em áreas piloto foram aprovadas.A partir da situação atual, a operação geral é estável, mas os canais de vendas elétricos foram severamente impactados e a companhia de seguros tem dificuldade no desenvolvimento de canais de vendas independentes. bingo canada online
Os clientes recorrem a canais tradicionais, como revendedores de carros
"Na área piloto, os negócios de canal de telemarketing da taxa de seguro de automóvel de nossa empresa e antes das taxas diminuírem cerca de 60%. Do ponto de vista de todo o setor, esse número também está em alta." Humanidade (pseudônimo) ao repórter dos valores mobiliários diariamente.Em relação ao declínio do negócio de vendas elétricas após a alteração da taxa de seguro de automóvel, o repórter verificou que as pessoas relevantes de diferentes companhias de seguro de propriedade foram confirmadas.
Uma vez, o desenvolvimento de plataformas de vendas de eletricidade é um importante ponto de partida para as companhias de seguros criarem canais de vendas diretos.Os dados mostram que em 2014, 28 companhias de seguros de propriedade, como PICC Property & Casualty Insurance, Ping um seguro e seguro de TAI lançaram um negócio de seguro de propriedade de vendas por telefone, atingindo um total de 89,345 bilhões de yuan em renda premium, representando 11,84%de a receita geral do prêmio do seguro de propriedade.Entre eles, os prêmios de seguro de automóvel foram de 88,487 bilhões de yuans, representando 99,04%da receita total do prêmio de eletricidade.Como as companhias de seguros têm as duas principais vantagens dos custos operacionais e baixos custos intermediários nos canais de vendas de eletricidade, a política regulatória concedeu 15%do espaço preferencial de preço, e a companhia de seguros basicamente termina o desconto quando a taxa de cláusulas é declarada, atrair muitos clientes sensíveis ao preço.Desde o seu desenvolvimento, os canais de vendas elétricos se tornaram um dos principais canais de negócios para muitas companhias de seguros de propriedade. bingo canada online
"A pesquisa de mercado que realizamos mostra que a maioria dos proprietários de carros é atualmente a população sensível ao preço. Antes que os custos de seguro de automóvel sejam alterados, a taxa de renovação dos clientes de vendas de eletricidade é muito alta, mas agora a situação de queda do cliente é grave e a empresa A escala encolheu cerca de 60%.
Por um lado, depois que a taxa de seguro de carro foi alterada, o preço dos prêmios de seguro de veículos em vários canais tendia a ser consistente e a vantagem do preço dos canais de vendas elétricas foi perdida.O repórter descobriu que, na área piloto de seguro e despesas de automóveis, os métodos de cálculo de premium utilizados nas companhias de seguros são: prêmio de seguro de automóvel comercial = coeficiente de referência de risco puro de risco/(taxa de despesas de 1 adição).Entre eles, os prêmios de risco puro de referência e prêmios de não compensação para o plano de ajuste de taxa de tratamento preferenciais devem ser implementados com referência à base direcionada para a taxa de taxas planejadas pela Associação da Indústria de Seguros da China.A taxa de taxa adicional está programada para ser de 35%.O plano de ajuste da taxa de subscrição independente da subscrição independente e do plano de ajuste de taxa de coeficiente de canal independente para empresas de seguros pode ser usada dentro do intervalo de [0,85-1,15].
"Embora o subscritor independente e o coeficiente de canal independente especifiquem um intervalo, a companhia de seguros quase define o coeficiente para 0,85, diretamente até o final, e os prêmios estão no preço do piso". tendem a ser consistentes e o número de clientes de canais de vendas elétricas caem.
Por outro lado, os especialistas do setor apontaram que o negócio de vendas de vendas de energia de pseudo -eletricidade -em vendas também encolheram acentuadamente. .Transferência, ou seja, os clientes obtidos de outros canais transferidos para o canal de vendas de energia e mantêm a abordagem do cliente para manter a abordagem do cliente.
Apesar da perda de vantagens de preços, o declínio no negócio de vendas de energia é tão rápido que está além das expectativas.O repórter aprendeu que isso é amplamente derivado em grande parte.
Um membro do setor que não está disposto a divulgar nomes disse que a supervisão de vendas elétricas é todo o processo, o que é muito rigoroso, e há formas mais preferenciais de canais tradicionais. Chamado para a companhia de seguros, e muitos dos serviços adicionais acima mencionados não foram fornecidos."Para os clientes do canal de vendas elétricas, o desconto de preço se foi e o serviço não é tão bom quanto os canais tradicionais. A perda é um resultado natural".Ele disse com emoção: "Os canais intermediários serão mais fortes e é difícil o caminho das vendas diretas das companhias de seguros".
Fazer bom uso das vantagens da eletricidade na renovação bingo canada online
As vendas de eletricidade e on -line são os dois principais pontos de partida para as companhias de seguros construirem canais de vendas independentes.No entanto, após a reforma orientada para o mercado das taxas de seguro de automóvel, o negócio de vendas elétricas foi significativamente impactado e o negócio de vendas on -line também foi impactado. Palavras do discurso das companhias de seguros.Parece que os canais de desenvolvimento atuais para as companhias de seguros são difíceis de desenvolver canais de vendas independentes, mas os especialistas do setor pediram que a companhia de seguros não desista, apesar das estradas longas e obstrutivas e deve se esforçar para construir canais de vendas independentes.
Como um caminho importante para as companhias de seguros desenvolverem canais de vendas diretas, é um golpe de curto prazo para o grande golpe para o atual canal de desenvolvimento?Qual é a direção futura de desenvolvimento de vários canais?Jiang DA disse que as vendas de eletricidade são inevitáveis diante de um impacto de curto prazo, mas, a longo prazo, as companhias de seguros devem fazer o possível para conectar diretamente os clientes. A estratégia de desenvolvimento deve ser ajustada.
Primeiro de tudo, devemos nos concentrar nas vantagens das vendas de eletricidade no negócio de renovação.Ele acredita que, desde que o cliente confie na companhia de seguros, o uso de vendas elétricas como meio de renovação será mais fácil de ter sucesso do que outros canais.Os dados anteriores do setor mostraram que a taxa de renovação dos canais de vendas elétricas de muitas empresas era de quase 80%, e os melhores dados da taxa de renovação do exterior excederam 90%. bingo canada online
Em segundo lugar, o principal motivo do declínio atual no atual negócio de canais de vendas de energia é que a diferença psicológica causada por uma perda súbita de 15%da lacuna psicológica preferencial de preço é enorme. ser ainda fortalecido.Naquela época, a conveniência e as características rápidas das vendas de eletricidade se tornarão sua vantagem em atrair clientes.
A julgar pelo fenômeno de curto prazo após a mudança, o status dos canais da agência de terceiros, como revendedores de carros, aumentou.No entanto, os especialistas apontaram que as companhias de seguros devem construir totalmente seus próprios canais de vendas diretas, se fossem antes ou depois.Nesse sentido, as companhias de seguros estão trabalhando duro para estabelecer suas próprias equipes de vendas, vendas de lojas, vendas por telefone e vendas diretas on -line.
Entre eles, os canais de vendas on -line estão surgindo nos últimos anos. Entre eles, o seguro de veículo a motor foi de 48,34 bilhões de yuan.Foram sete ou oito anos de canais de vendas diretas para lojas comunitárias, mas ainda está em fase de exploração. Tentando abrir uma loja. Para -Face Communication e conquistar a confiança do povo. bingo canada online
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