AgĂȘncia de NotĂcias da China, Kuala Lumpur, 20 de setembro (repĂłrter Chen Yue) O relatĂłrio divulgado pelo Departamento de EstatĂstica da MalĂĄsia no 20Âș afirma que, em 2022, o consumo domĂ©stico de turismo na MalĂĄsia aumentou 417,8%em comparação com 2021 e o consumo turĂstico de saĂda da MalĂĄsia aumentou em 114%. bingo de igreja em curitiba
RelatĂłrios relevantes disseram que, em comparação com a nova epidemia da coroa em 2021, os dados turĂsticos da MalĂĄsia se recuperaram acentuadamente em 2022.Entre eles, o gasto total do consumo domĂ©stico da MalĂĄsia atingiu quase 92,7 bilhĂ”es de links (1 Linkt, cerca de US $ 0,21); bingo de igreja em curitiba
Entre o consumo de turismo doméstico da Malåsia, o consumo de turistas estrangeiros representou 36,1%, excedendo 33,4 bilhÔes de Linjit, um aumento de 70 vezes em relação a 2021; bingo de igreja em curitiba
O relatĂłrio apontou que, em 2022, turistas estrangeiros que chegaram Ă MalĂĄsia mais favoreceram as compras e gastaram cerca de um terço de despesas turĂsticas para isso; das despesas de turistas estrangeiros, respectivamente.Para turistas da MalĂĄsia, as compras representam 40 % das despesas de consumo de turismo, seguidas de gastos com combustĂveis de catering e carro, representando cerca de um de um e setenta e setenta e sĂ©timo para despesas de turismo. bingo de igreja em curitiba
Assistido pela forte recuperação da indĂșstria do turismo, em 2022, o valor -acumulado do turismo e indĂșstrias relacionadas representou 14%do PIB da MalĂĄsia (PIB), atingindo 251,5 bilhĂ”es de linjit;(sobre) bingo de igreja em curitiba
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com