A primeira economia da loja é um cartão Trump para vitalidade comercial, mas para fazer esse ás por um longo tempo, a transportadora e o lado da marca devem ser polidas.Em 2 de novembro, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim divulgou os dados da primeira loja nos três primeiros trimestres de Pequim em 2022. Nos três primeiros trimestres deste ano, um total de 616 marcas desembarcadas em Pequim. China.Entre eles, 534 marcas chinesas, responsáveis por 87%, o distrito de Chaoyang se tornou o primeiro coletor de lojas em Pequim.No quarto trimestre que chegou, festivais importantes, como o Dia Nacional e o Ano Novo, levarão mais lojas para acelerar o desembarque e ajudar a Pequim a construir uma cidade internacional de centro de consumo.Por trás da aceleração, como promover melhor a estabilidade da economia da primeira loja é a direção que o governo, empresas e marcas precisam pensar juntos.
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Entre as muitas lojas, mais e mais marcas chinesas estão.De acordo com a seleção de dados chineses, 223 novas marcas foram adicionadas em Pequim no terceiro trimestre, um aumento de 28 em relação ao segundo trimestre.Entre eles, 534 marcas chinesas, representando 87%;Do ponto de vista do humor, os formatos de catering e varejo são 357 e 161, respectivamente, representando 84%.
Um repórter da Beijing Commercial Daily viu em visitas diárias recentes de que a primeira loja de Shanghai Big Cheese abriu no porto azul no porto azul, que atraiu muitos jovens e trabalhadores brancos para comprar à tarde; A agosto, Da Yuecheng, que causou uma sensação por um tempo; Longhu Tianjie, este último se estabeleceu na rua Yizhuang Tianjie, Longhu Pequim; bingo espaço
Em seguida, a principal loja do Museu da Vida Inteligente Huawei está planejada para ser revelada no Huaxi Live Wushuyama em dezembro. Armazene em Pequim.
Da perspectiva da área residente, o distrito de Chaoyang liderou a região com 335 vantagens de 54%.Da perspectiva da distribuição de distritos comerciais, CBD, Sanlitun, Shuangjing, Chaoqing, Wangjing e Wangfujing contribuíram com contribuições excelentes. Os três primeiros trimestres.
A política da primeira loja também está sendo atualizada e os dividendos do governo são escoltados pela primeira loja até Pequim.Em março deste ano, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim divulgou a primeira versão da primeira loja, que mencionou que o valor máximo de suporte da primeira loja e principal loja da marca de varejo foi aumentada do suporte máximo original de 500.000 yuan para 1 milhões de yuan. manter novos produtos de consumo de moda em Pequim.
Sob a bênção da política, mais lojas investiram em Pequim. bingo espaço
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Com seu próprio poder, a primeira loja pode não apenas se tornar uma nova placa no distrito comercial, mas também atrair grupos de consumidores jovens em um curto período de tempo, formar um efeito de cluster e impulsionar a melhoria do desempenho.Um repórter do Pequim Commercial Daily aprendeu com o aspecto de Chaoyang Yuecheng que a primeira abertura mensal da marca de maré sul -coreana, as vendas excederam 1,2 milhão de yuan, atingindo 631 ordens; O carro -chefe da carro -chefe do país no país este ano. Na lista popular da lista de comentários públicos por 3 dias.Um internautas de Xiaohongshu disse que o período do jantar foi retirado do local a partir das 16:30 e não foi comido até 20:00.
A pessoa relevante encarregada de Taikoo Li, Sanlitun, disse que a primeira loja em Taikoo Li, Sanlitun, pode ser promovida e promovida pela equipe operacional em pouco tempo. Traga maiores efeitos sociais e econômicosAo mesmo tempo, o assentamento da primeira loja e da principal loja ativa ativamente ativamente a atmosfera comercial de Sanlitun Taikouli, formando um efeito de direção, atraindo mais lojas e lojas principais para se estabelecer e promover o desenvolvimento de projetos comerciais.
À medida que o número de primeiras lojas continua aumentando, a criação da primeira loja não está apenas presa no primeiro regional, mas também tem mais novas idéias no tema e no espaço da primeira loja.Lai Yang, especialista da Base Internacional de Pesquisa do Beijing International, apontou que os consumidores agora vão para compras offline para comprar mercadorias, mas também preste mais atenção à sua própria experiência de compra e buscam produtos e serviços característicos. Loja que é aberta e faça um bom trabalho, destacando o maior valor das lojas offline.
Formar o próprio IP característico da primeira loja
No segundo semestre deste ano, Pequim emitiu as "opiniões orientadoras sobre a aceleração do desenvolvimento de empresas de varejo de moda em Pequim (2022-2025)", que mencionou que proporá 10 medidas em torno da introdução, cultivo, suporte de financiamento e atividade Assistência para acelerar a construção O padrão de desenvolvimento da indústria da moda que atende ao posicionamento de capital do capital pode atender melhor às necessidades de consumo de qualidade, diversificado e personalizado das pessoas.Esforce -se para 2025, a aglomeração da marca aumentou significativamente e a primeira loja de mais de 2.000 marcas de moda. bingo espaço
Guo Zengli, diretor do Comitê de Desenvolvimento do Shopping Center de compra da China, disse que as categorias e conceitos da primeira loja se refinaram continuamente hoje e são um tipo de exploração e tentativa de refinar o mercado de segmentação da marca. bingo espaço
"Após uma certa quantidade de acumulação, a marca será subdividida em combinação com o mercado, para criar diferentes tipos de primeiras lojas. Ele pode liberar atratividade no mercado de nicho e cultivar a viscosidade do consumo e promover o desenvolvimento da marca".
No processo de construção de uma cidade internacional de consumo, Lai Yang acredita que a riqueza da marca é um fator importante na promoção do desenvolvimento.Ele ressaltou que "as cidades do Centro de Consumidores podem atrair os consumidores. O mais atraente são as marcas e produtos exclusivos de propriedade desta cidade, que não podem ser comprados em outros lugares".A maioria das primeiras marcas de lojas são as marcas chinesas também refletem isso.
Se a primeira loja quiser se desenvolver por um longo tempo, é necessário tornar o serviço de operação e tornar a cena do consumidor profunda.Guo Zengli apontou: "A primeira loja pode formar seu próprio IP e cultivar sua própria base de fãs e aumentar a taxa de recompra, que é um fator -chave".
Repórter diário comercial de Pequim Liu Zhuolan Repórter Hu Jingrong/Wenwen bingo espaço
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