bingo liv 🏉 "Extinção de incêndio" não pode ser anti -" -Pouseding" dos EUA vice -presidente da viagem ao final do Oriente Médio

2024-11-25 12:12:58丨【bingo liv】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo liv】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo liv】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 24 de janeiro. (Observação Internacional) Vice -Presidente dos Estados Unidos no Oriente Médio "Fire" não pode ser "Fuel -Pouring"

O repórter da agência de notícias Xinhua Zhu Dongyang Liu Chen Wang Bowen

O vice -presidente dos EUA, Pence, terminou sua viagem ao Oriente Médio no dia 23.Antes, durante a última vez em que visitou Israel, ele fez um discurso no parlamento do país, anunciando que a embaixada americana em Israel concluirá a realocação de Jerusalém até o final de 2019.

Analistas apontaram que a declaração anterior do presidente dos EUA sobre as questões de status de Jerusalém desencadeou a raiva do mundo árabe. o fogo no fogo no fogo.O papel do papel "médio" desempenhado no passado no processo de paz do Oriente Médio está sendo questionado sem precedentes.

bingo liv

Em um discurso no parlamento israelense no dia 22, Trump acreditava que Trump acreditava que a decisão de Jerusalém de ser a capital israelense criaria oportunidades de resolver questões paquistanesas.Ele declarou que os Estados Unidos acreditavam que estava atualmente em um novo período de reiniciação de negociações pacíficas e resolvendo questões paquistanesas.

Pence também disse: "Ficamos com Israel. Sua carreira é nossa carreira e sua luta é a nossa luta".

O discurso de Pence foi protestado pelos membros do Partido Árabe no Parlamento israelense.Algumas pessoas chamam queimaduras de uma pessoa "impopular", e outras mantêm um protesto de slogan com a palavra "Jerusalém é a capital da Palestina", e outras partem. bingo liv

Quando visitei a Jordânia antes, a declaração de Pence sobre os "dois países" também despertou preocupações na comunidade internacional.O "Plano de Two Country", tão chamado refere -se à fundação da Palestina e da Israel, respectivamente, e os dois países coexistem pacificamente.E Pence continuou a declaração consistente desde que Trump assumiu o cargo e não insistiu mais em considerar que os "planos dos dois países" eram a única maneira de perceber paquistaneses e paquistaneses, desde que o governo dos EUA anterior e disse que, desde que tenha dito que, enquanto o governo dos EUA, e disse que, desde que o governo dos EUA, enquanto o governo dos EUA, e disse que, desde que o Paquistão e Paquistão, enquanto o governo dos EUA anterior, e disse que, desde que tenha dito que, desde que o governo dos EUA, enquanto o governo dos EUA anterior, e disse que, desde que tenha dito que, enquanto o Paquistão e o Paquistão, enquanto o governo dos EUA anterior, e disse que, desde que tenha dito que, enquanto o governo dos EUA anterior, e disse que, desde que o governo dos EUA, e disse que, desde que o Paquistão e o Paquistão, enquanto o governo dos EUA anterior e disse que, enquanto que Ambos os partidos paquistaneses aceitaram esta solução, eles aceitaram esse plano. bingo liv

Ilan Gordonburg, que havia servido como chefe da harmonia palestina de Harchi e templo palestino no antigo governo de Obama, disse que há diferenças no governo Trump na questão de reconhecer a capital israelense como capital israelense e pence é o apoio mais firme para esse suporte.No momento sensível da decisão de realocação da embaixada, a visita de Trump ao Oriente Médio só pode ser contraproducente para visitar o Oriente Médio, tornando a visita de Trump ao Oriente Médio mais se deteriorando.

Aliado oposição

No ano passado, Trump frequentemente se moveu para a questão do Paquistão: admite que Jerusalém é a capital de Israel e anunciou o início da realocação da embaixada, uma grande escala de zero contra a assistência dos refugiados palestinos e acusando a Palestina para “não cooperar Plano de paz no Oriente Médio.Esta série de medidas difíceis despertou forte indignação dos países árabes e da comunidade internacional.

Pence visitou o Egito, a Jordânia e Israel nesta viagem a leste.Embora a Casa Branca tenha apresentado uma série de questões antes de queimaduras, tentando diluir a preocupação do mundo externo com as questões paquistanesas, a questão dos paquistaneses se tornou o tópico mais valorizado das estações de queimaduras. bingo liv

O presidente egípcio Cecil reiterou durante a reunião com o Cairo no dia 20 que o Egito apoiou Jerusalém Oriental como capital da Palestina.Cecil disse que o Egito permaneceu firmemente com a Palestina para apoiar os direitos e interesses do povo palestino e o estabelecimento de um país independente na capital de Jerusalém Oriental. bingo liv

Jordan King Abdullav II disse no dia 21 do dia 21 que ele havia declarado repetidamente aos Estados Unidos que reconheceu que Jerusalém estava preocupada com a capital israelense. Procurando que a paz paquistanesa deve ser baseada no respeito às resoluções relevantes da ONU e à iniciativa de paz árabe.

Em relação às objeções públicas desses dois aliados americanos, Pence só pôde responder em uma entrevista à mídia que os Estados Unidos e os aliados do Oriente Médio "concordaram em manter suas opiniões diferentes".

Analistas apontaram que Trump anunciou que foi reconhecido que Jerusalém era a capital de Israel, o que significa que a política paquistanesa, as resoluções relevantes da ONU e a esperança do mundo árabe da fundação pacífica da fundação pacífica palestina do mundo palestino sempre tiveram foi considerado como o governo dos EUA.

Darreel West, pesquisador sênior da Brucks Society nos Estados Unidos, disse à agência de notícias Xinhua que a decisão do governo Trump sobre o problema de Jerusalém significa uma enorme mudança no status quo do Oriente Médio, e todo o Oriente Médio recebeu esse sinal.Peecis não pode mudar isso, independentemente de nada.

Pergunta

Os analistas apontaram que a questão do status de Jerusalém sempre foi uma das questões mais sensíveis das negociações de paz paquistanesas, e também é o ponto principal do Paquistão.A declaração de Trump pisou nos resultados paquistaneses, que não apenas causou a situação dos paquistaneses à situação, mas também causou o lado americano como a justiça da questão do Paquistão.

Weine White, um funcionário sênior do Departamento de Estado dos Estados Unidos, apontou que o discurso de Pence no Parlamento israelense era forte em cores e ignorou os interesses dos palestinos, o que reduziu ainda mais a possibilidade do consenso da paz da Palestina.Ele acredita que o governo Trump é difícil de recuperar a confiança da comunidade internacional em promover a paz do Oriente Médio.

Analistas apontaram que a recente série dos Estados Unidos sobre a questão paquistanês tornou o Paquistão ciente de que não pode confiar no poder de mediação dos Estados Unidos como uma disputa no Paquistão, e é necessário encontrar novas idéias para resolver problemas paquistaneses .

Quando o presidente palestino Abbas se reuniu com o ministro das Relações Exteriores holandês Harbes Zelstra no dia 11, ele enfatizou que era necessário estabelecer um mecanismo internacional liderado pelas Nações Unidas para resolver a disputa palestina -Israeli.

Analistas de políticas palestinas, Sam Barhul, publicaram um artigo no "Land News" de Israel de que o comportamento recente dos Estados Unidos mostra que "abandonou a Palestina e o" Plano de dois country ". bingo liv

“A comunidade internacional deve enfrentar essa realidade agora, e a solução de conflito paquistanesa liderada pelos EUA está destinada a falhar. Agora parece que não há dúvida de que durante a presidência de Trump, a paz pacífica não será alcançada. Nos últimos dez anos, As negociações organizadas pelos Estados Unidos terminaram em fracasso.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo liv