bingo png clipart
O repórter da agência de notícias Xinhua, Yang Chenglin Gao Pan
O Comitê do Federal Reserve encerrou a última reunião de política monetária no dia 11 do dia 11, anunciando que a manutenção da meta do fundo federal varia de 1,5%a 1,75%inalterada, encerrando a taxa de juros desde julho "três declínios consecutivos" e liberação para o exterior mundo que o futuro será o sinal de "Não se mova".
O presidente do Fed, Powell, disse no mesmo dia que as perspectivas econômicas dos EUA ainda são boas.Essa declaração fortaleceu ainda mais as expectativas da suspensão do ajuste da taxa de juros do Fed. bingo png clipart
Afetado pela desaceleração da desaceleração econômica global, tensões econômicas e comerciais e múltiplas incertezas, a política de taxa de juros do Fed alcançou uma "grande curva" este ano.Após o último aumento da taxa de juros em dezembro de 2018, o Fed suspendeu aumentos nas taxas de juros em janeiro deste ano e, em julho, setembro e outubro deste ano, a redução da taxa de juros atingiu 75 pontos base.
Após a taxa de juros "três declínios consecutivos", a maioria dos executivos do Federal Reserve declarou publicamente que os ajustes da taxa de juros estão em vigor e as taxas de juros devem permanecer no nível atual do próximo ano.A previsão econômica trimestral divulgada pelo Federal Reserve no dia também mostra que o valor médio dos fundos federais no fundo federal é de 1,6%nos atuais dois anos e está localizado no intervalo de alvo de taxa de juros atual.
De acordo com as estatísticas divulgadas pelo Departamento de Comércio dos EUA, o produto doméstico real dos Estados Unidos nos três primeiros trimestres deste ano aumentou 3,1%, 2%e 2,1%, respectivamente.Ao mesmo tempo, as estatísticas do Departamento de Trabalho dos EUA mostram que a taxa de desemprego dos EUA caiu para os 3,5%mais baixos em 50 anos em novembro, e o principal índice de preços ao consumidor que deduziu alimentos e energia aumentou 2,3%no ano em -em -em -em -em -em -em -em -em -em -em um ano -e o principal índice de preços do consumidor que deduziu alimentos e energia aumentou 2,3%no ano -em -em -em -em -em -em -em um ano -em 2,3%no ano -em 2,3%no ano -e o principal índice de preços do consumidor que deduziu alimentos e energia aumentou 2,3%no ano -em -em -em ano.
Dado que o momento econômico dos EUA ainda é bom, com emprego suficiente e inflação leve, muitos analistas esperam que o Federal Reserve não ajuste as taxas de juros no próximo ano.Harchus, economista -chefe do Goldman Sachs Investment Bank, disse em um relatório de pesquisa que o Fed no próximo ano, seja um limite alto em um limite alto nos cortes na taxa de juros, a taxa de juros deve permanecer inalterada no próximo ano.
No entanto, muitos analistas acreditam que o fator negativo que desencadeou o corte da taxa de juros do Federal Reserve este ano ainda existirá no próximo ano, e as perspectivas econômicas ainda estão cheias de variáveis. taxas. bingo png clipart
Os relatórios de pesquisa mais recentes escritos pelo economista internacional do ICBC, Cheng Shi e Qian Zhijun, acredita que os recentes dados econômicos favoráveis dos EUA apoiaram a decisão de suspender o interesse no Fed, mas "as preocupações ocultas a longo prazo a longo prazo não se dissiparam".O relatório prevê que o Federal Reserve dos EUA provavelmente reduzirá as taxas de juros pelo menos uma vez em 2020, e a janela de redução de taxa de juros deve abrir no meio do ano.
Powell disse em uma entrevista coletiva no mesmo dia que a economia dos EUA enfrentou uma série de grandes desafios no ano passado. .Ele enfatizou que a política de taxa de juros não tem um caminho predeterminado.
O economista americano do Morgan Chase, Michael Feroly, disse que até agora o Fed permaneceu flexível, e esse estado não mudou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com