blackjack combos ✌ CEO do Baidu Video Hu Hao: Concentre -se no conteúdo do PGC de vídeo curto de alta qualidade

2024-11-24 16:28:50丨【blackjack combos】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack combos】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack combos】

Serviço de notícias da China, 4 de maio.Focando na "cúpula de vídeo móvel", que se concentra na tendência futura do desenvolvimento da curta indústria de vídeo, com foco no tema de "Visão e sabedoria, criando o futuro", muitos líderes de opinião, investidores bem conhecidos, pessoas da mídia sênior e Os fundadores da indústria de campos relacionados a vídeos móveis se reuniram esperando os grandes cafés do setor, exploram e trocam em conjunto as instruções de desenvolvimento de vídeos móveis e compartilham as idéias de corte de corte do setor.

Yuan Wenda, o supervisor da Red Dot Venture Capital, Hu Hao, CEO do Baidu Video, Zhou Weimin, CEO da Renren Video, Chai Jijun, diretor executivo da Visual China, editor -chefe e Zhang Jianfeng, vice -presidente sênior de Uma Ciência e Tecnologia (Segunda Companhia -mãe cheia) "No fórum da mesa redonda, conduzi uma discussão calorosa sobre as oportunidades, desafios e desafios que a indústria enfrenta e a direção da comercialização de vídeos móveis. Fale sobre o status e a prática inovadora de plataformas de vídeo curtas, trazendo inspiração e pensamento para a indústria. blackjack combos

Status de desenvolvimento de vídeo curto: oportunidades e desafios coexistem

Em relação às oportunidades e desafios enfrentados pelo desenvolvimento futuro de vídeos curtos móveis, Hu Hao compartilhou um ponto de vista nítido no local. Em 2017. A oportunidade, vídeos curtos se tornaram uma nova saída para o empreendedorismo de conteúdo. blackjack combos

Mas, ao mesmo tempo, Hu Hao também acredita que os desafios enfrentados por vídeos curtos também são muito grandes. Quão bom o algoritmo de recomendação e a experiência do usuário da distribuição da plataforma, se o conteúdo em si não for competitivo, ainda é muito desafiador.

Explicação de bens secos: Quais são os critérios de avaliação para conteúdo de vídeo curto

Na era do rei, o 28º efeito era óbvio e 20%do conteúdo atraiu 80%do tráfego.Para os critérios de avaliação de conteúdo de vídeo curto que está muito preocupado na indústria, Hu Hao disse: "O julgamento do conteúdo de vídeo curto tem um grande mal -entendido agora, ou seja, todo mundo pensa que o tráfego é grande e as pessoas que vêem um Muitas pessoas são um bom conteúdo Seja muitas pessoas que gostam de um bom conteúdo, mas o alto volume de reprodução não é necessariamente bom conteúdo. blackjack combos

Hu Hao acredita que o conteúdo de vídeo curto de alta qualidade é refletido principalmente em três aspectos:

1. Interessante -Nesta era de entretenimento até a morte, os usuários da Internet móvel são altamente fragmentados e a demanda por tempo de matar é forte.Atualmente, existem muitos excelentes conteúdos de PGC do produto, que espalham coisas sérias em vídeos curtos interessantes, que são amados por jovens internautas.

Segundo, use -muitos empreendedores de vídeo curtos verticais, o conteúdo de vídeo curto feito nos campos de alimentos, automóveis, moda, mãe e bebê e outros campos é muito útil, muito valioso e potencial.

Terceiro, o tom e o material da qualidade -conteúdo devem ter alta qualidade.O mercado chinês está em uma atualização do estado de consumo. blackjack combos

Quando se trata do "conteúdo de recomendação de algoritmo" e "milhares de pessoas e milhares de rostos" que geralmente se preocupam na indústria, Hu Hao acredita que "a recomendação de conteúdo não pode confiar inteiramente em algoritmos. A maior responsabilidade de plataformas de vídeo curtas é Apoie o conteúdo de alta qualidade e suprime o conteúdo vulgar.

Monetização de vídeo curto: atualmente, existem muitas possibilidades no futuro anunciando

A monetização comercial é a questão principal que não pode estar em torno de nenhum modelo da Internet.Em resposta ao tópico de como monetizar o vídeo móvel, Hu Hao deu essa interpretação: "A indústria de vídeos vem explorando o modelo de lucro há muitos anos e finalmente percebeu que o modo de monetização final de vídeos longos pode não ser anúncios, membros, membros, Conteúdo pago e pago, mas o método principal de monetização de vídeos curtos móveis ainda está anunciando.

Discussão sobre "Se o vídeo curto é adequado para o modelo de pagamento de conteúdo", Hu Hao disse que não está otimista. Conteúdo.

Hu Hao acredita: "Além dos atuais anúncios populares de fluxo de informações de vídeo curtas, haverá muitos vídeos curtos de alta qualidade no futuro. A indústria de vídeos também está se desenvolvendo nessa direção.

Baidu Video: Concentre -se no conteúdo do PGC de vídeo curto de alta qualidade

A popularidade do pequeno mercado de vídeos atraiu um grande número de empreendedores para participar.Desde 2016, excelentes criadores e instituições de conteúdo de vídeo curto continuam a surgir, e os empreendedores de conteúdo de vídeo curtos também foram considerados a última área do Oceano Azul na rápida saída de ar de vídeo móvel do Mar Vermelho.

O vídeo do Baidu começou a cooperação em profundidade com empreendedores de conteúdo de vídeo curto, instituições de produção de conteúdo e plataformas de conteúdo no início de 2015, concentrando -se no conteúdo de vídeo PGC de alta qualidade de alta qualidade e criando um ecossistema de conteúdo de entretenimento pan.Recentemente, o vídeo do Baidu frequentemente atacou no campo de um pequeno vídeo.Agora, o investimento estratégico no maior vídeo da comunidade de conteúdo de vídeo curto no exterior, o Baidu Video anunciou que atingiu a cooperação estratégica com o site de portal de filmes mais influente da China, Mime Time Network. Campo da cultura de cinema e televisão.Atualmente, o Baidu Video estabeleceu um conjunto completo de ecossistemas de produção, marketing, gerenciamento, monetização e conteúdo de PGC derivado. blackjack combos

Como a maior plataforma de pesquisa de vídeo e PGC da China, o número total de usuários do aplicativo de vídeo Baidu excedeu 500 milhões e o tempo de uso diário é de 120 minutos.O vídeo do Baidu entrou em um pequeno vídeo desde 2016 e fez um bom progresso.O vídeo do Baidu inclui mais de 600 milhões de conteúdo de vídeo curto, e o número de usuários ativos diários de vídeo curto excedeu 10 milhões.O Baidu Video acumulou um grande número de tecnologias principais em algoritmos de recomendação de vídeo curto e possui mais de 40 patentes nacionais. blackjack combos

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blackjack combos