blackjack tips and tricks👍Tecelagem está para fazer rumores nos Estados Unidos é a área de trabalho forçada

2024-11-24 12:08:17丨【blackjack tips and tricks】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack tips and tricks】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack tips and tricks】

◎ Atualmente, existem até 100.000 pessoas que vendem do exterior para os Estados Unidos todos os anos para os Estados Unidos;

◎ Nos Estados Unidos, pelo menos mais de 10.000 pessoas vivem sob a escravidão moderna e foram forçadas a trabalhar;

◎ As crianças americanas também são objeto de trabalho forçado.De acordo com as estatísticas, ainda existem cerca de 500.000 trabalhadores de crianças nos Estados Unidos para se envolver em trabalho agrícola.

23 Em 23 indústrias ou campos nos Estados Unidos, em 23 indústrias nos Estados Unidos, em limites, plantio agrícola, vendas de turismo, serviços de catering, serviços médicos e de beleza, o fenômeno da venda de mão -de -obra é particularmente proeminente;

◎ Três convenções internacionais, como a "Convenção Trabalhista Forçada", "Reabastecer o Protocolo Complementar de Convenções do Trabalho", "Reabastecimento da Convenção sobre o Trabalho", "Convenção sobre a Convenção Trabalhista Promoção" e os Estados Unidos não o assinaram.

◎ O "Relatório de dados de venda da população de 2021" divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA mostra que, em 2019, havia 291 suspeitos investigados pelos promotores pela venda da população e trabalho forçado nos Estados Unidos em 2019, mas apenas 837 foram condenados.

□ Wang juntos

Por um período de tempo, os Estados Unidos agitam repetidamente o "trabalho forçado" chamado "trabalho forçado".De fato, forçar o trabalho de parto é a doença teimosa que os Estados Unidos existem desde o seu nascimento, e a longa história da escravidão é a síndrome do ferro do trabalho forçado.Até hoje, os Estados Unidos ainda são forçados a trabalhar duro.

Recentemente, o site da Universidade de Denver, nos Estados Unidos, divulgou que os Estados Unidos são um país de origem, trânsito e destino que forçou os escravos do trabalho às vítimas, e há uma população de tráfego de tráfego nas indústrias legais e ilegais.Todos os anos, existem mais de 100.000 pessoas que são vendidas no exterior para os Estados Unidos que estão envolvidos em trabalho forçado.Atualmente, nos Estados Unidos, pelo menos 500.000 pessoas vivem sob "escravidão moderna" e foram forçadas a trabalhar.

O fenômeno da beleza forçada de trabalho é chocante

Em 19 de julho, o Departamento de Estado dos Estados Unidos emitiu o "Relatório Anual de Emissão de Tráfico de Tráfico de Tráfico de Tráfico" e continuou a atacar a China nas questões de "Trabalho Forçado" chamadas como Xinjiang.É irônico que o governo dos EUA esteja ocupado com as mentiras e rumores de trabalho forçado em outros países, enquanto liga as questões trabalhistas forçadas do país e desaparecem. blackjack tips and tricks

Independentemente do estágio histórico ou atual, os Estados Unidos são um dos trabalhistas mais forçados do mundo.O "pote" que os Estados Unidos querem agitar para a China é precisamente o pecado original e as más ações que não são lavadas.Os Estados Unidos não apenas têm um histórico de trabalho forçado a "ficar rico" na história, mas ainda tem uma ampla gama de fenômenos de trabalho forçados até agora. blackjack tips and tricks

Historicamente, os Estados Unidos são implementados há muito tempo e em grande escala de escala para obter grandes lucros com a venda, a escravidão e o trabalho negro forçado.De acordo com as estatísticas, entre 1525 e 1866, mais de 12,5 milhões de africanos foram negociados nas Américas, envolvidos em trabalho forçado, e um grande número de escravos negros foi forçado a se envolver no fundo da sociedade.O uso mais proeminente do trabalho forçado é a indústria de algodão nos Estados Unidos.Pode -se dizer que a história do desenvolvimento da indústria têxtil de algodão nos Estados Unidos é a história de um sofrimento de escravos negros e trabalho forçado.

Hoje, no século XXI, ainda há um extenso trabalho forçado nos Estados Unidos.De acordo com as estimativas do Departamento de Estado dos EUA, existem até 100.000 pessoas que as vendem do exterior para os Estados Unidos todos os anos e cerca de 50%são crianças.Além disso, menos de 1.000 pessoas são resgatadas a cada ano.

No final de junho deste ano, uma tragédia ilegal de "caminhão de morte" ilegal de imigração ocorreu em Dezhou, EUA, fazendo com que pelo menos 50 pessoas fossem mortas.Essa tragédia aponta diretamente para a inundação dos Estados Unidos.Entende -se que o Grupo de Tráfico de População dos EUA considera imigrantes ilegais como um produto para venda e usa vistos de mão -de -obra de curto prazo como isca para convencê -los e roubá -los aos Estados Unidos, forçando -os a se envolver em trabalho duro, como serviços de limpeza, Produção agrícola e processamento de fábrica.Esses imigrantes vendidos se tornaram o "escravo moderno".Tomando um grupo Head Snake na Geórgia como exemplo, desde 2015, esse grupo vendeu cerca de 70.000 imigrantes latino -americanos nos Estados Unidos forçados ao trabalho.

Além dos imigrantes estrangeiros, as crianças também se tornaram objeto de trabalho forçado.De acordo com o "Plano de Treinamento em Emprego dos Trabalhadores dos EUA" para agências sem fins lucrativos, estima -se que ainda existem cerca de 500.000 trabalhadores de crianças nos Estados Unidos para se envolver em trabalho agrícola. por 72 horas por semana. blackjack tips and tricks

Olhando para muitas indústrias nos Estados Unidos, forçar o trabalho de parto está por toda parte.Especialmente em 23 indústrias ou campos, como limpeza, plantio agrícola, vendas de turismo, serviços de catering, serviços médicos e de beleza, o fenômeno do trabalhador é particularmente proeminente.

Nós prisões particulares infringem seriamente os direitos humanos

Nos Estados Unidos, uma área de trabalho mais difícil é o trabalho prisional, especialmente a prisão privada.Os dados mostram que existem mais de 200 prisões particulares nos Estados Unidos e cerca de 120.000 prisioneiros são mantidos.Para as prisões particulares dos EUA, os prisioneiros são a fonte de subsídios governamentais e o trabalho barato para as prisões obter lucro para a cooperação entre prisões e empresas externas.Atualmente, as prisões privadas dos EUA se tornaram os livros negativos para o trabalho forçado dos direitos humanos.

Ao longo dos anos, as prisões privadas dos EUA consumiram um com o outro com políticos de coração negro, forçaram prisioneiros a trabalhar para buscar interesses comerciais e permitir que as prisões se tornem "campos de concentração" de escravidão em seus escravos para coletar riqueza e espremer os pobres.Impulsionados por interesses, por meio de prisioneiros criminosos não sedutivos, as prisões particulares se transformaram em um grupo de interesse fora -o -caixa.De acordo com as estatísticas, os três principais operadores prisionais privados nos Estados Unidos têm um lucro total de cerca de 5 bilhões de dólares a cada ano. blackjack tips and tricks

No "complexo político e legal da prisão" dos EUA, centrado na prisão privada, o departamento legislativo formula política e lei para prisão privada para prisão privada. Prisões e prisões particulares e prisões privadas e prisões particulares e prisões particulares e prisões privadas. "Contratos e oportunidades de negócios".Para esse fim, a "iniciativa de política prisional" do think tank de políticas públicas dos EUA emitiu recentemente um relatório criticando que as prisões privadas ganharam dinheiro com o aumento do número de prisão e trabalho forçado, tornando -se outra doença dos direitos humanos americanos.

A prisão privada dos EUA forçou o trabalho como o trabalho e outros direitos humanos para violar os direitos humanos. professores e juízes ".

Não há dúvida de que as prisões privadas se tornaram as áreas mais atingidas dos direitos humanos nos Estados Unidos.Não é de admirar que o jornalista americano Sean, chefe, que esteve prejudicado por 4 meses, usou a prisão privada como "sepultura" em seu livro "American Prision".

Falta de supervisão de leis e regulamentos também falta de posição

A luz "Lighthouse dos Direitos Humanos" não ilumina a história do próprio trabalho forçado dos Estados Unidos.

Analistas apontaram que o trabalho forçado dos Estados Unidos tem as características de ocultação, informal, extensa e criminosa.A partir de agora, as agências legislativas dos EUA, os departamentos de aplicação da lei, os departamentos de serviço social e a mídia pública não tomaram medidas efetivas para expor, conter e erradicar as questões ruins que violam os direitos humanos.

Em termos de leis e regulamentos, embora os Estados Unidos tenham dobrado o chapéu "Forçado Trabalho" em outros países, não é bom para participar e aprovação da convenção dos trabalhadores internacionais.

Entre as oito convenções principais relacionadas aos direitos e interesses do trabalho em todo o mundo, os Estados Unidos aprovaram apenas dois.Três convenções internacionais, como a "Convenção do Trabalho Forçado", "Reabastecer o Protocolo Suplementar da Convenção do Trabalho" e "Convenção sobre a acusação de trabalho forçado", que estão diretamente relacionados ao trabalho, não assinaram os Estados Unidos.Além disso, os Estados Unidos ainda não aprovaram a convenção dos direitos das crianças da ONU e a eliminação da Convenção sobre a divulgação de todas as formas de mulheres.

A comunidade internacional percebeu que, nos últimos cinco anos, todos os 50 estados e regiões administrativas especiais de Columbia nos Estados Unidos relataram sobre o trabalho de parto e trabalho forçado.No entanto, os Estados Unidos pareciam ser cegos.De acordo com o "Relatório de dados de marketing populacional de 2021" divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA, havia 291 suspeitos que foram investigados por promotores nos Estados Unidos em 2019 devido à população de vendas e trabalho forçado, mas apenas 837 foram condenados. blackjack tips and tricks

Muitas mídias comentaram sobre isso que a razão pela qual os Estados Unidos são difíceis de proibir é por causa de lucros ricos e, por outro lado, devido à má legislação e à baixa eficiência da aplicação da lei, o risco de ser processado pelo O mal é muito pequeno.

Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Debre Marcos na Etiópia, Hime, criticou: "A razão pela qual forçar o trabalho nos Estados Unidos é um problema sério e comum, que está relacionado à ocultação do próprio trabalho forçado. Também está relacionado ao Má supervisão do governo dos EUA.

Alguns políticos nos Estados Unidos têm sido auto -primitivos para "juízes de direitos humanos" por muito tempo.Diante da exposição contínua de escândalos de trabalho forçados nos Estados Unidos, os Estados Unidos deveriam lutar contra, em vez de correr para os outros países.Como disse o porta -voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Zhao Lijian, os Estados Unidos devem enfrentar cedo para enfrentar suas sérias questões trabalhistas forçadas e responder às preocupações da comunidade internacional. blackjack tips and tricks

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blackjack tips and tricks