Internet+nova tecnologia e novo formato
"Video Blogger" se torna um jovem plano
Do país à pele fria ao concurso de macarrão frio, a "competição de alimentos" que surgiu na curta plataforma social de vídeo durante o período epidêmico se tornou um novo entretenimento em casa.Zhang Xin, que frequentemente escovou vídeos curtos, notou um fenômeno especial raro antes.
A epidemia foi pressionada pela suspensão da vida da maioria das pessoas.
Os dados mostram que, durante o festival da primavera, os usuários ativos diários médios do pequeno aplicativo de vídeo classificados primeiro, excedendo 80 milhões. do chefe do aplicativo de vídeo curto e o crescimento rápido de outras mídias sociais e software de jogo.Zhang Xin sentiu que cada vez mais jovens começaram a perceber os dividendos trazidos por vídeos curtos e começaram a mudar de fãs para blogueiros. blaze crash foguetinho
Blogger de vídeo de transformação de "casa" em casa se envolve na linha lateral
Zhang Xin trabalha em uma instituição pública.
No final de 2018, Zhang Xin começou a se preparar para se tornar uma blogueira profissional em vlog.Em 2019, "Double 11", ela otimizou o equipamento de tiro e comprou o DJI Lingzi.Por mais de um ano, ela filmou muitos materiais de vídeo, mas devido ao trabalho ocupado, nunca fez um pequeno vídeo que se satisfaz."Na verdade, não há ação insuficiente."
Zhang Xin estuda a conta -alvo, analisa conteúdo de vídeo curto e estuda pontos recentes.Ela também ficou on -line para ouvir blogs de vídeo experientes para dar palestras curtas habilidades de comunicação em vídeo.Em 15 dias, ela atualizou 11 vídeos curtos em seu Douyin@在 在. . blaze crash foguetinho
Douyin@Sua irmã só foi atualizada desde o festival da primavera.Na vida,@生活 生活 é um empresário.Ao escovar Douyin e o tempo rápido, ela viu muitas pessoas vendendo mercadorias através de vídeos curtos.Ela imediatamente percebeu que vídeos curtos e transmissões ao vivo eram novos canais para ganhar dinheiro.Ela rapidamente discutiu com amigos ao seu redor, recrutou dois amigos para começar a gravar trabalhos de vídeo curtos e começou a atualizar o aplicativo Douyin.Desde que o primeiro Douyin foi emitido no início de fevereiro,@从 aumentou de 0 para 153 nos últimos dois meses.Ela estava muito ansiosa e esperava que a conta pudesse trazer as mercadorias depois de acumular fãs suficientes.
Wang Jiapei trabalhou em um hospital de cirurgia plástica.Ela entende a urgência de criar pessoas. Uma saída para fora "" "
Este não é um exemplo.De acordo com os dados do relatório móvel da Internet Big Data Platform Quest, sob os dois fatores de várias atividades de marketing e surtos do festival da primavera, os usuários ativos diários de Douyin e Kuaishou aumentaram 38,9%e 35,2%, respectivamente.Kuaishou também anunciou que de 7 de fevereiro a 31 de março, 500.000 novos comerciantes ativos se estabeleceram em Kuaishou.
Em Zhihu, "Como os vídeos curtos ganham dinheiro?"
No aplicativo Douyin, o número de vídeos no tópico#在#aprecia 503.000, e o volume de reprodução foi de 1,31 bilhão.Embora os vídeos oficiais de Douyin sejam lançados por vídeos, rumores e números de elevação têm habilidades, lembrando aos usuários que continuem a produzir conteúdo de alta qualidade para obter mais atenção e elogios, mas a discussão de#尽 #Topic ainda está entusiasmada.
Big V também quer fazer um pequeno vídeo expresso
Exceto para os novatos compartilharem uma xícara de vídeo curto, os blogueiros gráficos maduros de auto -media não querem perder o grande bolo de vídeo curto.
@É um blogueiro de viagem bem conhecido, e sua conta do Weibo tem 1 milhão de fãs.Ele também é um viajante em plataformas como Qunar e Flying Pig.O surto da epidemia fez com que a indústria do turismo fosse atingida. Transformação a longo prazo na agenda.
Desde o ano passado,@从 从 从 percebeu que, em comparação com o gráfico, a entrada de conteúdo de vídeos curtos é mais fácil de ser aceita e os usuários são cada vez mais como "curto, frequente, rápido".Comparado à leitura silenciosa, como notas e textos de viagem e requisitos altos para obter detalhes, o vídeo tem mais diversão e visibilidade. Você não gosta, mas precisa sair da página.
Mas a transformação não é fácil.E devido ao pensamento de imagem de longa data, muitas vezes ele não conseguiu capturar fotos maravilhosas e fazer a estrada de vídeos curtos, e ele nunca o tirou.
Durante a suspensão da epidemia, ele viu muitos novos blogueiros de comida e vida compartilhando o aplicativo de vídeo curto."Durante esse tempo, todo o trabalho parou. Concentrei -me em estudar e editar vídeos e também tive tempo de filmar o que vi e ouvi". e a paisagem original.
Na sua opinião, o número de vídeos curtos não é alto, não apenas depende da qualidade do trabalho, mas também depende do posicionamento do trabalho. O público é frequentemente uma pessoa que gosta disso;
@From Graphic to Videos curtos não é um pequeno número de blogueiros auto -media, mas ele admite que há muitos casos de falha. "Há um certo limite para vídeos e requer trabalho em equipe. Mais importante, toda a criatividade também precisa ser concluída no estágio inicial.
O Blogger@Cola Superchloe é um blogueiro de viagem bem -sucedido. Desde o final de 2019, está operando a conta Douyin. saída da Internet.
Existem destaques para fazer vídeos e perseverança
Depois de renunciar ao trabalho de funcionários públicos do Bureau de Turismo,@Cola Superchloe começou a viagens completas.Na estrada, ela tirou fotos e escreveu artigos para gravar todas as jornadas dela.Quando o pequeno vídeo aumentou, quando o colega começou a recorrer à curta plataforma de vídeo, ela rapidamente reagiu e começou o Douyin.
Nas obras de vibrato do@cola superchloe, o maior número de curtidas atingiu 1,79 milhão+.Ela disse que essa foi uma explosão acidental, mas por trás do trabalho, havia certas regras de disseminação. "
Na sua opinião, é difícil fotografar modelos explosivos.Ela acredita que atirar na experiência pessoal é o conteúdo mais fácil de se preocupar.
O @Cola Superchloe disse, diferentemente dos vídeos gráficos, precisam compactar o conteúdo em 1 minuto e atrair a atenção dos fãs nos fãs nos primeiros 3 segundos do vídeo.
Como blogueiro, o vídeo de saída funciona não é fácil.O @Cola Superchloe disse que o mais necessário para esta época é aprender e adaptabilidade.Xiaobai, que nunca tira fotos para viajar com os fotógrafos e depois transmitido da Travel Live para os blogueiros de turistas do Vlog.
A epidemia também cancelou seus muitos horários.Em seu vídeo em vlog, sua mãe a provocou: "No passado, Gao Girl, agora gritando 39 yuan e 9 frete grátis em frente à tela".Mas é o potencial infinito do vídeo e da indústria de vídeos curtos que permite que a@Coca -Tele Superchloe esteja entusiasmada com essa profissão.Na sua opinião, no futuro, o vídeo ainda é a saída aérea da Internet e deve ser agarrada firmemente. blaze crash foguetinho
Ela também viu mais e mais novos números em plataformas como Douyin e Kuaishou, e também viu vários trabalhos com qualidade desigual.Ela disse: "Ser um vídeo e um blogueiro deve ter seus próprios destaques, e você deve ter coisas nas quais ele é muito bom para que você possa se destacar de muitas contas".
Em face de mais e mais novos blogueiros,@面 disse que não é difícil atualizar uma vez. Estritamente necessário. blaze crash foguetinho
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Zhang Min Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com