blaze jogo double👌Pressionando um concerto on -line, o carnaval liderado pela inauguração nostálgica do novo mercado

2024-11-26 21:31:05丨【blaze jogo double】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze jogo double】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze jogo double】

Perspectiva

Todas as placas mostram que o mercado de concertos on -line criou o boom em oportunidades de negócios.O concerto on -line e o concerto ao vivo formaram uma nova associação sob a catálise da epidemia.

Com base nos concertos on -line a longo prazo, não devem apenas atualizar a tecnologia, confiando em métodos de alta tecnologia, como VR e XR, para proporcionar mais perto da experiência audiovisual no local, mas também precisam se esforçar para ser diverso para manter um sentido de frescura e surpresa.

Você já configurou o despertador para assistir à repetição de dois shows?

Você já estava sentado no sofá e ansioso por dois shows ao mesmo tempo ao mesmo tempo?

Na primavera de 2022, inúmeras pessoas mostraram o bilhete eletrônico gerado por um clique no círculo de amigos; A sala de bate -papo se tornou uma sala de música K.

O que desencadeou esta rodada de carnaval coletivo é exatamente um dos shows após o desempenho após o outro, de Leslie Cheung, Cui Jian, a Jay Chou, a Luo Dayou e Sun Yanzi.Em 2022, tivemos uma data com a primavera.

blaze jogo double

blaze jogo double

A era das apresentações on -line chegou?A era dos shows ao vivo chegando ao fim?

A resposta para o primeiro é sim.As principais plataformas chegaram à praia, o principal fluxo do setor está presente e o público participou do entusiasmo do entusiasmo.

Ele chegou no futuro, mas não significa que os shows ao vivo se tornarão história.No que diz respeito à natureza da performance, os concertos tradicionais prestam atenção ao verdadeiro senso de vazio de fãs e estrelas ao mesmo tempo, a imersão de todas as dez mil pessoas cantando e a experiência de diferenciação em local trazida pela tarifa .Esses elementos principais são insubstituíveis e, é claro, não há necessidade de substituir, porque os concertos on -line têm recursos muito diferentes: tarifas baixas, visualização conveniente, produção requintada e interação mais estreita entre cantores e público.Pegue o bate -papo online como exemplo.Sun Yanzi às vezes se levantou e cantou, às vezes sentado em um banquinho alto para responder a uma mensagem, aceitando uma música, então o modo "cantando e bate -papo", um contador e transmissão ao vivo para a rede. A lacuna física entre o cantor e o público, estava no outro em outro. blaze jogo double

Nesse sentido, concertos on -line e concertos ao vivo formaram uma nova conexão sob a catálise da epidemia.Antes do surto, o online era apenas uma extensão no local.No início da epidemia, on -line se tornou uma alternativa à cena.Após dois anos de exploração e desenvolvimento, agora, os shows on -line são auto -contidos e retornam à natureza do entretenimento e dos negócios.Por causa disso, pode ser sustentável. blaze jogo double

Para alcançar o desenvolvimento sustentável, um modelo de negócios relativamente estável precisa ser estabelecido.Atualmente, o patrocínio da marca e a implantação de publicidade estão operando concertos on -line.Além disso, o concerto de estrelas populares individuais tentou a tarifa da escada ou trocado por benefícios limitados VIP, como bens periféricos em ingressos de alto preço, ou determinou o escopo do ventilador de acordo com este círculo para organizar atividades offline e usar A cena como uma extensão online.

Obviamente, deve -se notar que as explorações mencionadas acima ainda estão limitadas à antiga rotina da economia do círculo de arroz.Por outro lado, embora muitos concertos on -line recentes tenham causado um efeito sensacional, eles têm uma premissa comum.A plataforma e os cantores apenas deram uma olhada na platéia com a atitude de testar a água e ganharam uma onda de "transeuntes -por meio do período especial da epidemia.No auge do concerto on -line, está longe da época.

O futuro da nuvem:

Nova estrada para explorar

Ao longo deste ano, o concerto altamente procurado, não é difícil resumir uma palavra -chave: nostálgica.Leslie Cheung, Liu Ruoying, Cui Jian, Jay Chou, Luo Dayou, Sun Yanzi e Xicheng Boys, esses ex -ex -"rei do céu" e "hou" deixaram inúmeros clássicos no coração de várias gerações de fãs.

A frequência do vento nostálgica é inseparável da conexão repetida entre a nova epidemia da coroa.Para aqueles que não estão fora de casa e estão cansados ​​de seus sentimentos físicos e mentais há muito tempo, a música é uma cura para uma boa cura. -Lost Golden Song, cantores e fãs é mais provável de se reunir por um longo tempo.

A permeabilidade da nostalgia também reflete o status quo embaraçoso até certo ponto.Nos últimos anos, a voz dos fãs da "Lista de Melodia Dourada do Ano" e os suspiros sem fim para a música pop chinesa são infinitos.As razões para esse fenômeno incluem a lacuna da agência estética causada por diferenças intergeracionais, mas os líderes da cena da música pop não estão conectados a Qinghuang e a música não é tão boa quanto antes, e também é difícil de evitar.Por causa disso, os fãs só podem fixar seu entusiasmo em sua infinita nostalgia nos anos de provocação.

Compre o momento da performance e encontre os pontos de dor emocionais.No entanto, se você deseja formar um estímulo audiovisual de longo prazo e perceber, a "nostalgia" obviamente não é um ás de julgamento.

Afinal, online é diferente da cena.No passado, os cantores viajaram em todo o país e até em todo o mundo.O concerto on -line é um passo no lugar, irradiando diretamente todas as multidões, eliminando o trabalho duro da transferência do cantor, mas também reduz bastante o "prateleira" do conteúdo do desempenho.Portanto, com base nos concertos on -line a longo prazo, não devem apenas atualizar a tecnologia, confiando em métodos de alta tecnologia, como VR e XR, para proporcionar mais perto da experiência audiovisual no local, mas também precisam se esforçar para ser diversificado para manter Uma sensação de frescura e surpresa.

Além disso, embora o concerto tenha uma forte cor econômica dos fãs, a triagem frequente de performances livres prova o enorme potencial de romper a parede da dimensão do círculo de arroz e tocar na estética do público.As nuvens nas nuvens não precisam participar do desempenho por meio de comportamentos irracionais, como fila a noite toda, ir a lugares diferentes e reunir apoio público.A redução do limiar para a visualização é uma condição necessária para quebrar o círculo, mas não é uma condição suficiente.Mais importante, os shows on -line devem continuar causando sensação em toda a população. blaze jogo double

A nova epidemia da Crown mudou os hábitos de vida de muitas pessoas e reformulou as regras de sobrevivência de muitas indústrias.O concerto on -line é uma semente "Internet+" que germinam acidentalmente nas terras ociosas.A nostalgia por várias rodadas consecutivas, através da ajuda das mídias sociais, explodiu essa semente no coração das pessoas.Quanto a que tipo de flores e resultados acabam florescendo, ainda dependerá do derramamento e cultivo dos profissionais.

Sun Xinqi

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze jogo double