blaze pizza pi day 🏉 13 escolas da Nova Zelândia oferecerão cursos de Putonghua

2024-11-24 20:50:38丨【blaze pizza pi day】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze pizza pi day】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze pizza pi day】

Serviço de notícias da China, 30 de outubro. De acordo com o New Zealand Tianwei.com, citou o ODT, 13 escolas em Dunedin City receberão em breve fundos especiais de 343.850 yuan para abrir cursos de mandarim chinês.Este é o primeiro fundo para o governo da Nova Zelândia investir no plano de "aprendizado asiático de idiomas" na escola.

O plano também é conhecido como Allis, incluindo 10 milhões de fundos de competição de yuan.No ano passado, o governo lançou esse plano para apoiar o ensino da escola em vários idiomas asiáticos, permitir que mais estudantes aprendam o idioma asiático e apoiem futuras trocas econômicas e comerciais ou diplomáticas da Nova Zelândia com esses países. blaze pizza pi day

A primeira escola a obter financiamento vem de dois grupos de educação de Dunetin.

Tony Hunter, chefe do grupo da Península de Otakou e diretor da intermediação de Tahuna, disse que o dinheiro seria usado para contratar um coordenador do projeto e 3 assistentes de ensino de mandarim chinês.A escola da empresa formulará um conjunto de planos de ensino, e os assistentes de ensino irão a essas escolas para implementar o plano com os professores.

"Os alunos com níveis mais altos de mandarim entrarão no ensino médio para estudar para que possam aprender cursos de idiomas da NCEA", disse Hunter.

Hunter ficou muito aliviado ao fundo, dizendo que continuaria o projeto. blaze pizza pi day

O líder do Grupo do Centro da Cidade de Otago e a High School de Otago Girls, Linda Miller, disse que as necessidades das crianças para aprender o idioma asiático estão se tornando cada vez mais urgentes, especialmente chinesas.Mas depois de entrar no ensino médio, crianças e pais parecem ter obstáculos ao aprendizado de chinês. blaze pizza pi day

"Portanto, é necessário oferecer às crianças oportunidades para as crianças de uma maneira inovadora de deixá -las encontrar a diversão de aprender a língua asiática", disse ela.

Quando o projeto Allis foi lançado no ano passado, o ministro da Educação, Hekia Paraata, disse que a próxima geração de neozelandeses precisa se adaptar para trabalhar em diferentes ambientes culturais e nas crescentes trocas e comércio internacionais da Nova Zelândia, especialmente em trocas com a comunicação da linguagem dos países asiáticos.

"Desde 2008, nosso comércio com a China dobrou e a China é agora o segundo maior mercado de exportação da Nova Zelândia. Como essas trocas comerciais estão se aproximando, o governo decidiu dar prioridade ao acordo desse fundo e inclinar o mandarim". Parata disse. blaze pizza pi day

Nas escolas secundárias da Nova Zelândia, existem 160 cursos japoneses.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze pizza pi day