blaze x knuckles 🔥 Celebridade da Internet, se você quiser ficar vermelho, você ficará vermelho e vermelho

2024-11-24 03:04:37丨【blaze x knuckles】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze x knuckles】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze x knuckles】

Celebridade da Internet, se você quiser ficar vermelho, você ficará vermelho e vermelho

A "Reparar relíquias culturais na cidade proibida" fez da cidade proibida uma celebridade da Internet.O hospital de relíquia cultural mencionado nele é fascinante.No dia do "Dia da Cultura e do Patrimônio Natural" em 9 de junho de 2018, o Hospital Relíquias Culturais do Museu do Palácio inaugurou o primeiro lote de 40 audiências de compromisso.A imagem mostra que a platéia explicou ao público no primeiro evento de abertura do primeiro evento de abertura do Museu do Palácio no Dean Shan Xiangxiang do Museu do Palácio (segundo da esquerda). blaze x knuckles

Foto do repórter da agência de notícias Xinhua

"Juge -o que ele me abre."Esta é uma seção de ponte em "Molho Papi: Copa do Mundo de hoje, compro um árbitro", que se refere a como fazer um professor uma falta no campo de futebol se o professor fosse solicitado a ser um árbitro.Assistir a um vídeo completo faz as pessoas rirem e evoca as memórias de muitas pessoas dos ensinamentos do professor.

Molho Papi, famosa celebridade da Internet, atrai a atenção com o lançamento do conteúdo de vídeo curto original com um transformador de voz.O artista americano Andy Warhol tem uma previsão de "15 minutos": todos podem ser famosos em 15 minutos;A Internet móvel tornou essa previsão uma realidade.O mais realista é que agora, 15 segundos podem fazer uma pessoa se tornar uma celebridade da Internet. blaze x knuckles

A julgar pela definição de enciclopédia do Baidu, as celebridades da Internet se referem a pessoas populares entre os internautas na realidade ou na vida on -line por causa de um certo incidente ou um certo comportamento, ou se tornaram populares há muito tempo.A economia de celebridades da Internet impulsionada pelas celebridades da Internet também se tornou uma nova forma econômica.

Mas é inegável que existem muitos problemas com as celebridades da Internet.O estigma e a vulgarização têm sido persistentes desde o nascimento da celebridade da Internet.

Mas não podemos pegar comida por causa de sufocamento.As celebridades da Internet são acompanhadas pela Internet e tem um fundo social profundo.As celebridades da Internet não são bestas de inundação.

Net vermelho em toda a Internet

As celebridades da rede nascem com a rede.A primeira geração de celebridades da Internet nasceu na era dos blogs da Internet.Até agora, muitas celebridades da Internet na era do blog ainda têm muita influência na internet.

Quando a imagem espalhada na Internet está se tornando cada vez mais conveniente, a irmã Tianxian Ermayana e outras pessoas que se tornaram populares se tornaram o representante vermelho da era da disseminação da imagem.

Quando o desenvolvimento da Internet entrou na era das redes sociais, o Weibo se tornou um local de encontro para celebridades da Internet.

O comércio eletrônico trouxe oportunidades para a comercialização de celebridades da Internet.A abertura do Weibo e do E -Commerce fez de celebridades da Internet a entrada.

Ao entrar na era da Internet móvel, o vídeo se tornou o principal conteúdo da comunicação de rede.As celebridades da Internet se reuniram gradualmente para transmitir vídeos curtos.As celebridades da Internet entraram na era do vídeo, e o representante mais influente é "Molho Papi".

Ao longo da história do desenvolvimento do Red Net, cada vez que o desenvolvimento da tecnologia da Internet traz a expansão da definição de celebridades da Internet."A celebridade da Internet é o produto da Internet. Sem a Internet, não há celebridade da Internet", disse Jiang Qiping, secretário -geral do Centro de Pesquisa de Informatização da Academia Chinesa de Ciências Sociais, em entrevista. Tenha celebridades da Internet.

Quem consumirá celebridades online?O estudioso da Academia Chinesa de Arte, Sun Jialhan, usou dados para revelar o principal corpo de consumo de celebridades da Internet.Em dezembro de 2017, os internautas chineses atingiram 772 milhões."As características dos '7966' nesses dados enormes, ou seja, 70%dos internautas com menos de 40 anos; 90%dos internautas que não receberam graduação e acima da educação; internautas que têm uma renda mensal de 3.000 yuan representam 60%; 60% dos internautas não têm um trabalho formal, incluindo estudantes, aposentados, freelancers e famílias individuais.

Ele também analisou que, nos dados publicados, os internautas rurais chineses atingiram 209 milhões.Ao mesmo tempo, 148 milhões de internautas estão navegando na Internet através de internet cafés.Portanto, os internautas chineses são a estrutura "4+2", ou seja, "baixa idade, baixa educação, baixa renda, status baixo" e "internautas rurais" e "Internet de Internet"."É um grupo '4+2' que constitui a força principal da celebridade da Internet do consumidor". blaze x knuckles

Por que a celebridade da Internet é popular

Ao falar sobre celebridades da Internet, não posso deixar de pensar em estrelas involuntariamente. Tempo de mídia, etc. Portanto, existem poucas estrelas.No entanto, a iteração da mídia trazida pela tecnologia da Internet, a mídia social gradualmente se tornou o mainstream da mídia.

A iteração da mídia trazida pela tecnologia é apenas a base da popularidade da celebridade da Internet.

"As celebridades da Internet são os produtos do desenvolvimento econômico em um determinado estágio. Após a renda, as necessidades psicológicas do público também estão aumentando". Analisados ​​após a atendimento às necessidades do material.Portanto, o aumento das necessidades psicológicas sociais provocadas pelo desenvolvimento da economia fornece o solo de sobrevivência para as celebridades da rede.

Agora, abrindo o aplicativo E -Commerce, muitas vezes vejo várias lojas de celebridades on -line e vendo vários produtos."O setor de serviços padrão não pode atender às necessidades de experiência de todos", disse Jiang Qiping.E -Commerce usa celebridades on -line para proporcionar experiência pessoal.

O principal corpo de celebridades da Internet é a "geração milenar", como "Post -90s" e "Post -00s". Aceite o novo modelo social e a celebridade da Internet."Esta geração cresce no ambiente da Internet. O meio de informação que eles dominaram e sua consciência do mundo é completamente diferente de todos nos 500 anos da iluminação. Eles obtiveram a velocidade e a conveniência da informação não é o que não é o que Podemos imaginar no passado, mas um estado de estado completamente incrível.

A diversificação dos valores pessoais também é um fator importante na promoção do desenvolvimento de celebridades da Internet."Os valores pessoais correspondem aos valores sociais. Os valores sociais se referem ao valor comum de uma sociedade, que é uniter. De valores individuais. "Jiang Qiping explicou.Quando os problemas de sobrevivência, como comer e beber, são resolvidos, os indivíduos também têm tempo e energia para prestar atenção ao desenvolvimento pessoal, e as celebridades da Internet apenas atendem às necessidades de atenção individual ao desenvolvimento da personalidade.Um grande número de várias celebridades da Internet é apenas um reflexo da diversificação de valores pessoais.

Além disso, Jiang Qiping também afirmou que a indústria cultural com fornecimento e marketing também fornece uma grande formação ambiental para o desenvolvimento da celebridade. blaze x knuckles

A celebridade da Internet é ser popular

Em uma entrevista, Jiang Qiping apresentou suas últimas pesquisas aos repórteres: os fenômenos de celebridades da Internet são semelhantes aos buracos negros da física."Relacionamentos interpessoais, especialmente quando falta relacionamentos privados no sistema, haverá um buraco estruturado semelhante a um buraco negro na falta de lugar, que absorverá muita energia, e o vermelho líquido está nesse buraco", Jiang Qiping disse.Quando as celebridades da Internet carecem de relacionamentos interpessoais, elas atendem às necessidades psicológicas de algumas pessoas e atraem muita atenção.

Uma garota costumava comer macarrão com o lixo pode viver.Este não é um exemplo.Portanto, o governo de conteúdo vulgar é um conteúdo indispensável na supervisão da celebridade da Internet.

Os departamentos nacionais relevantes têm supervisionado constantemente as empresas relevantes, claramente necessárias para aderir à orientação correta do valor e criar um ambiente de rede justa.

Em uma entrevista, a pessoa relevante responsável pela manchete disse hoje que as manchetes de hoje adotam o conteúdo do conteúdo e da auditoria artificial do conteúdo, e todos os vídeos devem ser revisados.Eliminando animais de estimação vulgares, lotados, falsificando e não sendo propício a menores, etc., e também eliminam fraudes e informações prejudiciais.Ao mesmo tempo, os operadores continuarão complementando os padrões de revisão em seu trabalho diário.

Jiang Qiping disse que a governança deve ser tratada, mas também é necessário tratar a vulgaridade e a vulgaridade. "A cultura vulgar é a direção de desenvolvimento da cultura da rede".Ele disse que é necessário orientar orientações razoáveis, tanto o conteúdo elegante quanto o conteúdo vulgar, de modo a alcançar uma apreciação elegante e vulgar.Sun Jiashan também acredita que as necessidades de consumo cultural do grupo "4+2" devem ser enfrentadas.

Jiang Qiping sugeriu que o problema de resolver a celebridade da Internet por marketing é introduzir o mecanismo de avaliação no gerenciamento quantitativo, assim como a Lista de Música Popular e outros mecanismos de classificação.Durante o processo de seleção, o conteúdo vulgar e inferior será naturalmente classificado no final, reduzindo assim os preços e se retirando do mercado.

"Se o mercado falhar, use a governança social para usar a colaboração de associações culturais e da indústria para formular padrões e conter o conteúdo vulgar. Se a governança social ainda não funcionar, resumiu a intervenção do governo".

Algumas celebridades da Internet geralmente aparecem nas principais plataformas de vídeo curtas.Liu Jinyin, na vila de Sanshi, na cidade de Luzhou, província de Sichuan, vive sua vida todos os dias: varrendo o chão, cozinhando, alimentando porcos, inserindo arroz, pescando, mostrando a vida rural mais autêntica e obtendo mais de 100.000 fãs.Não apenas indivíduos, muitos departamentos governamentais também se estabeleceram na plataforma de vídeo de Douyin Short, criando uma a uma para ajudar o trabalho.Feng Feching, uma flor da polícia do rap do Bureau de Segurança Pública de Hangzhou, mostrou os vários casos encontrados pela polícia de base no vídeo curto do vibrato, e ela ganhou os elogios dos fãs da maneira que resolveu o problema.

A pessoa relevante responsável pela manchete disse hoje que, no futuro, pelo menos 500 milhões de yuans serão investidos para ajudar as celebridades rurais da Internet, subsidiar os criadores dos três agricultores e ajudar os três agricultores a inclusive.

Sun Jiashan disse que, por um lado, a empresa e o governo devem assumir a responsabilidade da supervisão. Para o guia de celebridades da Internet e o controle de qualidade, podem ganhar o futuro por um longo tempo."Inclinar -se para alavancar a economia de celebridades da Internet e proteger a cultura vermelha líquida com os bancos do estado de direito. blaze x knuckles

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze x knuckles