bola da sorte bingo⚡Falsificação ocupacional: quando é certo e errado?

2024-11-24 11:12:55丨【bola da sorte bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【bola da sorte bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【bola da sorte bingo】

Após a compra falsa falsa, as reivindicações devem ser apoiadas, suas demandas devem ser apoiadas, pode afirmar que a compensação punitiva?Desde as reivindicações falsas há mais de 20 anos, as disputas teóricas e as diferenças na prática judicial nunca pararam.

Falsificação ocupacional: quando é certo e errado?

A famosa pessoa falsificada Wang Hai disse que "falso" é patriótico, e "luta falsa" é um crime ilegal.Entrando em montanhas/fotografia

Três argumentos em 26 anos bola da sorte bingo

"Agora é um inverno frio para a primavera da primavera. Recentemente, Xangai e Xi'an foram presos por falsificações profissionais. O princípio dos atos de racionalidade e legalidade.

Em 29 de abril, no quinto fórum de 315 falsificação realizado em Pequim, o famoso falsificador Wang Hai falou como representante de um falsificador profissional.No primeiro fórum de 315 falsificação, há 5 anos, o discurso de Wang Hai foi "meu sonho chinês -as seis expectativas de aperfeiçoar a lei".Naquele ano, foram implementados a nova lei e os regulamentos do Supremo Tribunal de Populares sobre várias questões sobre a aplicação de leis em casos de disputas de alimentos e drogas ". As falsificações ocupacionais mudaram do pico para a calha, e o pensamento de Wang Hai mudou mais de fora para si mesmo.

"Como as reivindicações falsas há mais de 20 anos, ela deve ser apoiada por lei para comprar falsificações. As disputas e diferenças teóricas na prática judicial não pararam". , "Esqueça, agora deveria ser a terceira controvérsia".

Em 31 de dezembro de 1993, a compensação punitiva do meu país nasceu na Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor.O artigo 49 da lei estipula que "se um operador fornecer atos ou serviços fraudulentos, aumentará a perda de compensação de acordo com os requisitos do consumidor e o valor da compensação será dobrado para que os consumidores adquiram o preço dos bens ou receber custos de serviço para os consumidores.

Após a implementação da lei por mais de um ano, a 49ª chamada dos consumidores apareceu.

Em março de 1995, 22 -Year -old Qingdao Guy Wang Hai comprou um par de fones de ouvido "Sony" no prédio de Longfu em Pequim e descobriu que havia uma falsa, e ele comprou 10 fones de ouvido falsos para dobrar compensação e reivindicar o sucesso.As notícias chinesas do consumidor capturaram esse típico e realizaram um simpósio em conjunto sobre o simpósio "Stop Fraud e implementam a dupla compensação"."Na reunião, houve um debate sobre compra e falsificação". "Wang Hai confiando na riqueza de não querer comprar perucas, prejudicar outros, falta de moralidade." Seguiu a fraude.

"Esta é a primeira controvérsia. Existem visões acadêmicas, bem como a confusão de alguns estudiosos, e a emoção de falsas e falsificações e o apoio do protecionismo local. Eles são confusos para fazer com que as coisas simples originais sejam confusas. "Ele disse Shan.

Na disputa, as falsas falsificações falsas de Wang Hai também encontraram obstáculos.Como implementar o artigo 49 da lei do consumidor no debate, ele acredita que a melhor maneira é obter o julgamento do artigo de um tribunal.

A segunda controvérsia começou no tribunal em Pequim, em Pequim, e reivindicou com sucesso."Passei 2.900 yuan em uma certa casa comercial para comprar duas pinturas falsas de Xu Beihong e reclamei o revendedor do Tribunal Distrital de Xicheng de Pequim. Em agosto de 1996, o tribunal decidiu que o revendedor reembolsaria a compra das pinturas e aumentaria a compensação da compra de pinturas pelo autor. surgiram em vários lugares.

Originalmente, pensou que o julgamento do tribunal poderia resolver o problema, mas meu país não era um país de jurisprudência.As falsificações de ocupação entraram gradualmente no vale nos anos seguintes.

No final de 2013, a lei suprema "regulamentos sobre várias questões sobre a aplicação de leis sobre a aplicação de disputas de alimentos e drogas" estipula que "disputas de problemas de qualidade de alimentos e medicamentos, os compradores reivindicam seus direitos e vendedores para produzir direitos, produção , Produção, produção, produção, produção, produção e vendedores.

Da perspectiva de Heshan, esta é uma grande interpretação judicial. bola da sorte bingo

A terceira controvérsia foi no final de 2016.

Em outubro de 2016, o artigo 2 dos "Regulamentos sobre a implementação da Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor" redigido pela Administração Estadual de Indústria e Comércio estipula que "os consumidores precisam comprar, usar bens ou receber serviços para consumo de vida, e sua equidade é Protegido por esses regulamentos a serem protegidos por esses regulamentos.

Os regulamentos causaram grande resposta após o anúncio das opiniões de todas as partes para a sociedade.Posteriormente, o escritório de advocacia supremo disse em uma resposta à Administração do Estado para a indústria e o comércio: "Considerando a natureza especial das questões de segurança alimentar e medicamentosa e a interpretação judicial existente e a situação específica da prática judicial. Além disso, restringir gradualmente o lucro -Comportamento de busca de falsificadores ocupacionais.

"Muitos lugares se esforçam para implementar esse espírito, negam que os falsificadores profissionais sejam consumidores, rejeitem suas demandas e alguns até usam meios criminais para extorquir o crime de sancionar falsificações profissionais". bola da sorte bingo

Dois julgamentos respondem ao foco da disputa

Em janeiro de 2018 e março de 2019, o Tribunal Intermediário de Qingdao emitiu dois julgamentos civis para apoiar os falsificadores profissionais para as vendas de operadores que não atenderam aos padrões de segurança alimentar.Especialmente no julgamento feito pelo recorrente Han Fukun e pelas belas disputas de produtos de supermercado por atacado da recorrente, o juiz tocou com ousadia o foco do debate de longo prazo no debate médio e longo prazo nas perguntas falsas e falsas e respondeu.

Em julho de 2018, Han Fukun comprou 12 garrafas de vinho tinto importado nos belos supermercados de atacado de Qingdao em Qingdao, e descobriu que nenhuma gravadora chinesa era colada. Calcule o supermercado ao tribunal.O Tribunal de Primeira Instância determinou que o propósito do autor Han Fukun de comprar vinho tinto era lucrar, que não pertencia aos consumidores. negociado enganando sua verdadeira intenção.

Han Fukun ficou insatisfeito com o primeiro julgamento e apelou ao Tribunal Intermediário de Qingdao.O Tribunal Central de Qingdao finalmente apoiou a demanda de Han Fukun por dez vezes punição por compensação.No julgamento do caso, o juiz fez uma interpretação detalhada de várias questões de foco que estavam discutindo no julgamento dos casos falsos e falsos.

É uma questão de consumidores?O Tribunal acredita que julgar os padrões dos consumidores não se baseia no estado subjetivo da compra do assunto, mas com base na natureza do assunto. Tais padrões; O processo é para o benefício.Os interesses são divididos em interesses legais e interesses ilegais.

Em relação a se a solicitação de litígio deve ser apoiada pela falsa e falsa, a lei suprema "regulamentos sobre várias questões da aplicação de leis sobre a aplicação de leis das disputas de alimentos e drogas" deram a essa resposta clara. Faltá -los causará esses resultados: os consumidores desconhecidos não podem falsificar falsificações e os consumidores que não têm permissão para falsificar comportamentos falsos e falsos podem ser populares.

Em relação a se não há ferimentos pessoais e se pode reivindicar uma compensação punitiva, o Tribunal acredita que o artigo 15 das "disposições sobre várias questões da aplicação de leis para disputas de alimentos e drogas" estipula que "a produção de alimentos que não atendem à segurança Os padrões ou vendas sabem que é um alimento que não atende aos padrões de segurança. Outros padrões de compensação estipulados de acordo com a lei. compensação.

O julgamento de outro caso da disputa de responsabilidade do produto entre o Tribunal Intermediário de Qingdao e o entrevistado Dong Xiulin, a disputa de responsabilidade do produto afirma claramente: "O recorrente vende alimentos inseguros e endurece a saúde pública. Para fins de lucro, o tribunal apoiará a reivindicação. É o louvor a esse comportamento. bola da sorte bingo

Esses dois julgamentos do Tribunal Popular Intermediário de Qingdao foram considerados Chun Lei no inverno severo por falsificadores profissionais.

Faculdade requer guerra das pessoas

Ao longo dos anos, todos os setores da Sociedade têm o ondulação da ocupação de falsificações ocupacionais, controvérsias contínuas e as principais questões são como entender a Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor e a Lei de Segurança Alimentar em cláusulas de remuneração punitiva e seu uso na prática.

No 5º 315º Fórum de falsificação em 29 de abril, vários juízes praticantes que revisaram os casos de proteção dos direitos do consumidor por muitos anos apresentaram seu próprio pensamento e sugestões do foco do debate envolvido na ocupação de ocupações do nível legal e prático.

"Se o mercado pode aumentar os falsificadores profissionais e até as empresas falsificadas, está indicando que a situação de falsa e inferioridade é muito séria. A intenção original da lei da lei é se envolver na guerra do povo. Somente pelo governo conjunto e pelo Pessoas para reprimir conjuntamente, podemos estabelecer uma economia de mercado socialista justa, honesta e do estado de direito.

"Por um longo tempo, vários departamentos administrativos realizaram atividades de tratamento especiais para falsificação. Embora tenham alcançado certos resultados, em geral, a enxurrada de bens falsos não foi efetivamente curada. Atualmente, as áreas rurais se tornaram um centro de distribuição para Mercados falsos. Houve 275 violações do comércio eletrônico do comércio eletrônico e transferidas para os órgãos judiciais.

Wang Fanwu, membro do antigo Comitê de Julgamento do Segundo Tribunal Intermediário de Pequim, acredita que a implementação da Lei dos Consumidores não é efetivamente controlada há mais de 20 anos, e a questão de infringir direitos e interesses do consumidor não foi Efetivamente controlado.

Em resposta às opiniões dos "falsificadores profissionais" propostos por alguns estudiosos, para benefícios econômicos, as falsificações não estão alinhadas com o princípio da confiança da honestidade, Wang Fanwu apontou que o comportamento dos interesses infratores do consumidor é diferente da falsificação profissional.Uma é violar normas obrigatórias legais, consumidores fraudulentos, atmosfera social tóxica, danos à ordem social e prejudicar a saúde e a segurança da vida das pessoas; e ganhar dinheiro.Da perspectiva de um cavalheiro, no máximo, o propósito não é muito puro.Veja esse problema de outro ângulo -é a descoberta falsa?É um sistema que incentiva os consumidores a obter benefícios econômicos por meio de falsificações e permissão para obter benefícios econômicos por meio de falsificações?Em caso afirmativo, como podemos tirar conclusões que violam o princípio da honestidade e das instalações?Diante da sociedade atual que é onipresente para infringir os interesses dos consumidores, os falsificadores profissionais têm um certo impedimento para os operadores ilegais dentro de um certo grau e, até certo ponto, e também podem promover a autoridade administrativa de gestão.Enquanto obtêm benefícios econômicos, eles também são objetivos aos interesses dos consumidores comuns.Acredita -se que a busca dos interesses econômicos seja violar o princípio da honestidade e das instalações, que é questionável em teoria e efeitos sociais.

"A escala judicial não é uniforme em vários lugares ao testar casos de falsificação ocupacional e tem um certo relacionamento com a expressão da lei" Comprar e usar bens ou serviços não é ajustado por esta lei.Além disso, ao modificar as leis relevantes dos direitos e interesses do consumidor, a palavra "conhecimento" envolvida nas disposições relevantes deve ser excluída.Como os consumidores não conseguem provar se o operador conhece no caso de disputa do consumidor, é difícil para os juízes julgar se o operador sabe que é.Portanto, o caso de disputas do consumidor na aplicação do método de eliminação deve ser reduzido de acordo com as características do caso e os critérios para julgar se o operador sabe se é elegível para o operador operar o produto ou serviço e obrigações em vários aspectos.Neste momento, o estado do operador está "conhecendo" sem provas.A lei que protege os direitos e interesses dos consumidores é uma lei especial.A responsabilidade e o agravamento de sua obrigação são as condições necessárias para garantir os direitos do consumidor.A desculpa de "desconhecida" não deve ser dada ao operador para se esquivar da responsabilidade.Enquanto os serviços vendidos pelos operadores forem falsos, defeitos ou falhas, e não informarem os consumidores com antecedência, eles devem estar determinados que estão conhecendo e intencionalmente, constituem fraude.

A falsificação de carreira também precisa ser falsa

De acordo com as informações relevantes, nos últimos anos, a equipe de Fakes Professional continuou a crescer e, a partir dos "cavalos únicos" e "luta solitária", eles se tornaram mais profissionais e com sede em equipe. , a pressão multi -parte traz grandes desafios às capacidades judiciais da aplicação da lei da indústria e do comércio, departamentos de supervisão de mercado e órgãos judiciais.De acordo com os dados divulgados por Lian Shang.com, de 2014 a 2017, os falsificadores ocupacionais tentaram em todo o país subiram de 94 para 2.777.Em alguns lugares, diferentes falsificadores ocupacionais apelaram repetidamente para a mesma questão em um determinado período de tempo e uma determinada área.

"Para ser falsificado, é necessário ser estável, preciso e cruel. Com o objetivo de servir, queixas e ações desnecessários são assédio ao trabalho normal de órgãos administrativos e órgãos judiciais. Às vezes, existem realmente coisas legítimas, necessárias necessárias Mas ilegal, mas temos que ser os construtores de países em desenvolvimento, não destróiários. que o "falso" não pode ser desacreditado "falso". bola da sorte bingo

Wu Gaohan, ex -vice -secretário -general da Associação de Consumidores Chineses, propôs que, para o tratamento de casos de falsificação ocupacional, é necessário distinguir as circunstâncias específicas e não ser capaz de fazê -lo.Depois de insistir em relatar reivindicações falsas, insistir em relatar e supervisionar os órgãos administrativos para investigar e lidar completamente com os falsificadores de comerciantes ilegais, eles devem ser fortemente apoiados de acordo com a lei, e um bônus será incentivado, porque não Proteja apenas os interesses pessoais, mas também mantêm outros consumidores que compram extorsão falsa através da falsa falsa e até fraude com criminosos consumidores fraudulentos A "luta falsa" deve estar resolutamente reprimindo a lei.

"Situações diferenciais são o teste da sabedoria da aplicação da lei no departamento de aplicação da lei administrativa".

Liu Wenhui

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bola da sorte bingo