brincadeiras e jogos africanos 👉 Hong Kong: Como se tornar "Porto de Segurança Alimentar" "Paradisista de Alimentos"

2024-11-24 02:10:50丨【brincadeiras e jogos africanos】
Foto do arquivo: fornecida por 【brincadeiras e jogos africanos】
Foto do arquivo: fornecida por 【brincadeiras e jogos africanos】

A Zhang Siding, diretora de segurança e segurança alimentar do Supermercado Baijia, introduziu o sistema de "verificação agrícola" para vegetais frescos para introduzir legumes frescos.

Nosso repórter Chen Yan, foto

Como um "paraíso gourmet", mais de 90%dos alimentos são importados, a maioria dos quais é importada do continente. anos acima.Gao Yongwen, diretor do Departamento de Alimentos e Saúde do governo da região administrativa especial de Hong Kong, disse na investigação do repórter que a taxa de qualificação geral da comida de Hong Kong em 2015 era tão alta quanto 99,7%e se tornou uma qualidade sinônima Para a qualidade de suprimentos frescos em Hong Kong.Nas mentes dos continentes e passageiros estrangeiros, alimentos, ingredientes do mercado e os pratos de restaurantes vendidos pelas lojas de Hong Kong são bem conhecidos, elogiando -o como "primeira classe".Como essa reputação ganhou?

brincadeiras e jogos africanos

A principal instituição do trabalho específico de segurança alimentar de Hong Kong é a Agência de Saúde Ambiental (Agenda de Alimentos e Anel).A maioria dos funcionários do Centro de Segurança Alimentar são profissionais, incluindo médicos, laboradores, especialistas em nutrição e especialistas em toxicologia.Geralmente, a equipe da linha frontal do FEHD inspeciona todos os distritos como a polícia.

O Centro de Segurança de Alimentos adota a estratégia "da fazenda à mesa de jantar", defendida pela Organização Mundial da Saúde Frequentemente enviado para inspecionar e entender a situação, às vezes visitas particulares.

O segundo é testar de maneira rápida e abrangente produtos agrícolas frescos na barreira de fronteira a Hong Kong.Verifique dezenas de milhares de veículos transportando vegetais e animais vivos a cada ano.Depois de chegar a Hong Kong, foi inspecionado na entrada, fabricação, atacado e varejo. , Conservantes, impurezas de metal, cromossomo, resíduos de medicamentos veterinários e plastificantes.

Em 2015, o Centro de Segurança Alimentar monitorou cerca de 1.800 acidentes de segurança alimentar.Depois que o acidente ocorre, o Centro entrará em contato imediatamente com as autoridades, importadores e distribuidores. Boletins para informar os cidadãos em Hong Kong.Se houver evidências suficientes, a acusação será proposta.

Na realidade, também existem muitos alimentos que foram encontrados em Hong Kong. como vegetais orgânicos falsificados frequentes.

A comida divulgada em agosto deste ano é que a flora do sorvete é excedida pelo limite superior. HK $ 10.000 e prisão por 3 meses.

Entende -se que os padrões de qualidade para testes e execução de alimentos em Hong Kong são relativamente altos.Tomando leite como exemplo, não importa onde as fontes de leite estão na marca local de Hong Kong, a qualidade está de acordo com os padrões originais da UE.Os padrões de resíduos de pesticidas são o limite residual mais alto estabelecido pelo Comitê Internacional de Direito de Alimentos, com uma regras detalhadas específicas de milhares.

As várias leis de regulamentação de alimentos em Hong Kong são muito rigorosas, incluindo principalmente "regulamentos de saúde pública e municipal" e "regulamentos de segurança alimentar", e existem muitos regulamentos relevantes, como os "regulamentos de leite em pó" e "regulamentos para alimentos para alimentos Em -A comida "tece uma rede secreta de direito.

Uma vez violou as regras, é ilegal e o "par de salões públicos" se tornou incomum.Hong Kong estipula claramente que os alimentos inadequados para os seres humanos são criminosos e são tratados por sistemas judiciais.Por exemplo, violar os regulamentos sobre doping de leite são criminosos e multas e prisão no terceiro nível podem ser condenadas a 3 meses.Além disso, há também penalidades administrativas. 7 Deus, o criminoso será revogado por 14 dias e a terceira vez será cancelada diretamente.

Hong Kong presta atenção ao estado de direito.Devido ao alto custo da lei, seu poder de dissuasão é bastante poderoso.

Os comerciantes estão conscientes e os cidadãos são mais verdadeiros

Os cidadãos de Hong Kong têm requisitos mais altos para alimentos, e os proprietários estão operando seriamente.

O repórter visitou o mercado Wan Chai, onde vegetais, carne crua e barracas de frutos do mar estão cheias de barracas.Huang Bo, o proprietário da Treasure Meat Company, que abriu por mais de dez anos, disse a repórteres que toda a carne vendida em sua família veio do abate do governo. manhã e vendi quase todos os dias.Huang Bo disse que sua família raramente tem "carne da noite para o dia".

Os olhos dos moradores são claros e os relatórios de queixas ativamente também são muito eficazes.

Havia cidadãos que compraram uma lata de carne de porco em um supermercado em Changsha Bay.Depois de relatar o teste do Centro de Segurança Alimentar, foi confirmado que era Mercúrio.O lote envolveu 1.000 caixas de 48.000 latas e os revendedores recuperaram imediatamente as mercadorias. brincadeiras e jogos africanos

O tribunal da cidade de Kowloon julgou um caso este ano.O tribunal decidiu que o comerciante era crime de "pré -embalagem de alimentos sem rótulos adequados", embora ainda possa ser multado em HK $ 6.000.

"Conhecendo a fonte de cada prato, ousamos colocá -lo em prateleiras." cesta de legumes e explicou aos repórteres: "Não subestime esse código de barras, pode nos dizer os nomes e a localização, a data de semeadura e a colheita do plantio desses pratos, e até os tipos de pesticidas utilizados, o período de declínio etc. "."

Este sistema de registro completo de "verificação agrícola" foi fundado em 2001. Agora é usado por mais de 300 supermercados sob sua jurisdição."Procurando raízes" para cada prato, o tapume de Zhang tem 15 anos.Desde a qualidade do solo para inspecionar a fazenda até o treinamento do pessoal, adicione uma nova fazenda em escala de escala à lista de "fazenda de reconhecimento" de 100 -Jia por pelo menos um mês. Fazenda ', detectaremos cada vegetal todos os dias.

Todas as noites, depois que os vegetais são transportados para Hong Kong, todos os tipos de amostras de vegetais serão testadas em um pesticida rápido primeiro. concentrações de pesticidas residuais.

A carne fresca também pode "rastrear a fonte".Zhang Siding disse que todos os dias a Baijia escolherá porcos vivos com boa qualidade no leilão público do governo.

Zhang Sixing riu que o comissário de inspeção da Baijia era como a revisão de restaurantes Michelin. teste.

Como lidar com a comida vencida?Zhang Siding disse: "Após o prazo de validade, a Baijia o removerá pelo contêiner do supermercado".Para os alimentos que "não são tão frescos, mas ainda podem ser consumidos", como pão assado e não vendidos naquele dia, a Baijia o doá para caridade após a graduação e a enviará para os necessitados.

De fato, independentemente de grandes lojas ou pequenas lojas, os comerciantes de Hong Kong nunca serão nostalgia por comida perto da vida útil, e geralmente são descontados significativamente.Mesmo os vendedores vegetais não hesitaram em vender melões a um preço baixo e voltar para casa mais cedo.

O continente está fechado e a fonte garante

Hong Kong pode ser chamado de "porto de segurança alimentar" e também se deve ao primeiro nível no continente.

Desde a abertura do "Three Express" na década de 1960, a comida continental de Hong Kong para Hong Kong prestou mais atenção ao governo central.Além disso, antes de entrar em Hong Kong, a estrita inspeção do departamento de inspeção e quarentena do continente foi realmente escoltada pelas duas linhas de defesa. brincadeiras e jogos africanos

É relatado que, para tornar o produto um gosto melhor, em algumas fazendas de porcos para Hong Kong, aquecimento concentrado no inverno, resfriando nas cortinas de verão e mais de 40 projetos de teste de rotina por trimestre de fazendas de porcos.Aguarde até que o porco vivo pese 90 a 100 kg antes de exportar.

A base de plantio vegetal regulada por nacional é distribuída em mais de 20 províncias, e a maioria delas está localizada em áreas não industriais.Geralmente, a fixação da terra é necessária, a água do solo e da irrigação atende aos padrões nacionais e não há fonte de poluição.As instituições relevantes do continente conduzem inspeções e revisões na base, e as que não são qualificadas serão obrigadas a corrigir ou cancelar as qualificações para Hong Kong e Macau.

Um funcionário da segurança alimentar de Hong Kong disse: "Sem a cooperação ativa das autoridades relevantes do continente, só obteremos mais esforço".

O controle de cada link é meticuloso.A implementação de uma série de medidas para a implementação da inspeção de entrada e quarentena de Guangdong, incluindo a implementação de vários materiais brutos e auxiliares e aditivos alimentares usados ​​pela empresa; Centenas de projetos;

Shenzhen é o último nível da exportação de materiais frescos para Hong Kong.Para deixar o país, Shenzhen possui uma série de instalações de teste, como os principais laboratórios nacionais de testes de alimentos.Vegetais frescos que perderam o porto através da terra no continente devem entrar no porto de dumping de Wenjin.Depois que os vegetais chegarem ao porto, a inspeção de saúde do lado de Hong Kong verificará a vedação e os documentos, e as amostras serão selecionadas para testes residuais de pesticidas, se necessário.Se o problema for encontrado, o lote de mercadorias for verificado e o departamento de inspeção da qualidade do continente será relatado como acompanhado.

De acordo com as estatísticas do Shenzhen Entry -Exection e a Bureau de Quarentena, nos três primeiros trimestres de 2016, a área de Shenzhen forneceu um total de mais de 37.000 carros em vegetais de Hong Kong, com mais de 186.000 lotes de plantas de processamento, 99,94%da peneira rápida, 5.244 lotes do teste de amostragem diária de supervisão e a taxa de aprovação foi qualificada.Isso mostra que o suprimento geral de vegetais em Hong Kong é estável e a qualidade e a segurança são garantidas. brincadeiras e jogos africanos

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
brincadeiras e jogos africanos