brincadeiras e jogos para terceira idade 😎 O Japão também implantará "triste"?Especialista: danificar os interesses do interesse nacional do nordeste asiático

2024-11-24 00:37:58丨【brincadeiras e jogos para terceira idade】
Foto do arquivo: fornecida por 【brincadeiras e jogos para terceira idade】
Foto do arquivo: fornecida por 【brincadeiras e jogos para terceira idade】

De acordo com um relatório da Agência de Notícias Kyodo em 20 de novembro, pessoas relevantes do governo japonês revelaram no dia 20 que a defesa do Pauda Pauda pretende visitar o Guanjima dos EUA em meados de dezembro, e a coordenação final foi lançada no matéria.O Japão planeja inspecionar o sistema de interceptação de mísseis mais cortado dos EUA "THAAD".

O Japão está interessado em implantação "triste" há muito tempo

De acordo com relatórios recentes da mídia como a NHK no Japão, a fim de fortalecer a capacidade de responder aos mísseis balísticos norte -coreanos, o Ministério da Defesa, que acabou de mudar para o governador da águia, está acelerando o ritmo da introdução dos EUA " Triste "sistema anti -míssil.Então, a visita do Japão a Kantashima em nome do Japão já se preparou para implantar o sistema "triste"?

Nesse sentido, Zhou Yongsheng, professor da Escola de Relações Exteriores, tem certeza.Ele acredita que isso representa a política que a exposição anterior do Japão que deseja tirar sarro da implantação de "SAD" na Coréia do Sul entrou em um processo real.

Lu Yaodong, diretor do Escritório de Pesquisa Estrangeira do Instituto de Ciências Sociais do Japão, também acredita que a implantação de "SAD" pelo Japão está fora de dúvida, mas é uma questão de tempo.Então, ele acrescentou: "No início de 2015, o Ministro da Defesa japonês, Nakagusai, disse no Havaí, EUA, que o Japão estava discutindo a introdução do sistema anti -míssil" triste ". Nível de operação técnica

Desta vez, a visita do Japão a Kantashima não é a primeira vez que o Japão é relatado para implantar o sistema "triste".De fato, o interesse do Japão nesse sistema tem uma longa história.

De acordo com relatos da mídia japonesa, em 2003, o gabinete de Chunichiro Kyoko Kojiro decidiu apresentar o sistema de defesa de mísseis dos EUA através do chamado "Plano de Defesa Mísseis Japonês".Desde então, após várias modificações, o Japão estabeleceu uma escala considerável de sistemas de defesa de mísseis com base nesse plano.

Em 2008, o sistema "triste" foi usado nos Estados Unidos.Um ano depois, o "Daily News" do Japão eclodiu que o Ministério da Defesa está discutindo a compra de "SAD" dos Estados Unidos e começando a estudar o desempenho técnico e os custos operacionais desse sistema.

Além disso, de acordo com a mídia japonesa local, o Japão implantou dois radares de banda X no mesmo modelo no Japão em 2006 e 2014.

A estação pública de TV pública do Japão também informou antes que, quando a implantação de "SAD" da China e da Coréia do Sul na Coréia do Sul estava tensa, o Ministério da Defesa japonês também tomou a decisão de discutir se deve introduzir "triste" o mais rápido possível.No Japão, acreditava -se geralmente que, mesmo que o país introduzisse "triste", seria uma questão após o final de 2018 no plano de defesa de 5 anos. pode ser avançado até 2018.

Ao mesmo tempo, a agência de notícias de assuntos atuais do Japão também informou que, depois que a Coréia do Norte lançou um "foguete longo", o Japão começou a acelerar o ritmo da construção do sistema nacional de defesa de mísseis, planeja aumentar o número de "Aegis" Destruidores de mísseis e, ao mesmo tempo, atualize seu modelo de mísseis de interceptação.

Dado que "triste" é geralmente responsável por altura de 20 quilômetros a 150 quilômetros, o Japão espera usar o final de um sistema de interceptação de nível tão alto para conectar o sistema anti -míssil "Aegis" e conectar o anti -fimíssil "patriota" Sistema. brincadeiras e jogos para terceira idade

Fortalecer as forças militares para a segurança

De acordo com a agência de notícias Kyodo, a visita do Japão aos Estados Unidos é lidar com a "ameaça de mísseis" da Coréia do Norte. brincadeiras e jogos para terceira idade

De acordo com o Japanese Economic News, após o 5º teste nuclear da Coréia do Norte implementar à força o teste nuclear, o Morimoto disponível do Japão disse que "o desenvolvimento nuclear e de mísseis da Coréia do Norte foi promovido a uma taxa além das expectativas".

Zhou Yongsheng acredita que a implantação de "triste" no Japão é puramente para tirar sarro.Ele disse: "O Japão já tem um" patriota "para interceptar baixa altitude, o que é suficiente para o Japão. Ele também tem um sistema de interceptação de alta altura de três tipos padrão, e não há problema interceptar em alta altitude. O alemão O sistema pode ser entendido, mas a implantação do Japão é puramente redundante. brincadeiras e jogos para terceira idade

Lu Yaodong acredita que prevenir a Coréia do Norte é apenas uma desculpa, não seu principal objetivo. sistema e construa uma camada de três camadas mais completa.

Huo Jiangang, pesquisador associado do Instituto Japão de Relações Internacionais Modernas, disse em entrevista à mídia: "Para o Japão, o fortalecimento da defesa é a melhor ofensiva fortalecedor. Deixe -o ir mais longe do país militar.

Além disso, Lu Yaodong analisou que Obama iria renunciar. antes da política de Trump.

Danos aos interesses nacionais do nordeste asiático

Huo Jiangang acredita que, na superfície, a introdução de "Sade" pode melhorar ainda mais a cooperação com os Estados Unidos no anti -míssil. Além disso, a cooperação também consolida a "posição de corte de corte" no Japão na estratégia "American Ásia -Pacífico".

Além de ajudar a estabilizar a "posição de corte", "SAD" também pode promover o estabelecimento da aliança anti -míssil da Coréia dos EUA -Japão.Na estratégia "Ásia -Pacífico" promovida pelo governo Obama, houve um longo design do sistema anti -missil .

No entanto, é provável que isso ameaça os interesses de alguns países do nordeste da Ásia.Zhou Yongsheng apontou que "triste" implantado para infringir os direitos e interesses legítimos de outros países. Assuntos de Segurança Regional.Atualmente, os Estados Unidos estão tentando construir um sistema de aliança sob o nome de ameaças de segurança chamadas, o que causará danos aos legítimos interesses legítimos da China.

De acordo com o relatório da rede de satélite russo em 23 de novembro, o ministro da Defesa Russo, Sergei Shoygu, disse que a China e a Rússia devem cooperar no campo da tecnologia militar e militar, que é propícia ao fortalecimento da segurança regional e um impacto positivo na estabilidade estratégica.Ele também acrescentou que os dois países coordenaram de perto suas questões regionais, incluindo as questões de segurança do nordeste da Ásia.

Zhou Yongsheng acredita que a implantação de "SAD" no Japão melhorará sua capacidade anti -comissionada. seu nível estratégico.

Já que a implantação de "SAD" na Coréia do Sul, Dai Xu, o reitor do Instituto de Segurança e Cooperação da China, disse em entrevista à mídia que existem muitos métodos para a China e a Rússia responderem "O sistema não pode ser interceptado.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
brincadeiras e jogos para terceira idade