cartas de jogo✔70 ° Vinho pequeno está online, os jovens grupos de consumidores podem detonar o pequeno mercado de vinhos

2024-11-25 06:54:09丨【cartas de jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【cartas de jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【cartas de jogo】

Alguns dias atrás, o vinho original de 70 ° Hot Lançado pela Wuliang Rongxiang Series Under Wuliangye Co., Ltd. será lançado oficialmente em 10 de março.Há pouco tempo, Gujing Gongjiu também lançou a pequena garrafa de 72 graus de bebida pequena na internet.

Nos últimos anos, algumas empresas de vinhos estão interessadas em lançar os conceitos de bebidas alcoólicas desenvolvidas para jovens e fizeram o conceito de "vinho do artesanato", incluindo muitas marcas de bebidas altas como Wuliangye, Langjiu e Gujing Gongjiu sucessivamente " entrando em "o pequeno mercado de vinhos.

Existem grandes marcas de "endosso", com ricos métodos de marketing e cenários de consumidores mais interessantes, tornando o pequeno vinho uma "arma" que atrai jovens grupos de consumidores e expandem o mercado.No entanto, com o lançamento de vários novos produtos, ele também trouxe uma concorrência mais intensa no mercado.

Preço único 99 yuan refrescando a nova altitude dos pequenos preços do vinho

Em 2 de março, o vinho original de 70 ° lançado pela Wuliang Rongxiang Series abriu pré -venda na principal loja da série Wuliang Incense of JD.com.Segundo relatos, o pequeno vinho pequeno de 70 ° é um novo produto lançado pela "Família Hot" da Wuliang e Strong Incense Series.

O repórter de Beijing notou que, a partir da imagem da página pré -venda, o vinho original de 70 ° continuou as especificações originais do produto da série "Hot". Quanto maior o grau, o preço de 100 ml de garrafa custa 99 yuan.Em 2018, a série popular de "Wine Wine" 100ml foi equipada com preço de varejo de 33 ° e 42 ° de 48 yuan, e o preço do terminal de 58 ° foi de 58 yuan.O recém -lançado vinho original de 70 ° mais uma vez refrescou a nova altura do preço do pequeno vinho.Atualmente, durante o lançamento do novo produto do novo produto, o Wuliangye JD.com lançou um evento de 99 yuan para menos de 29 yuan para aproveitar o preço de 70 yuan.Os preços relativamente altos não bloquearam o entusiasmo dos consumidores por fazer compras.

Além disso, recentemente, a Gujing Gongjiu também lançou seus itens estratégicos pesados ​​2020 no TMall, JD.com, Suning, Pinduoduo e outras plataformas.

É relatado que este vinho artesanal de 72 anos de idade herdou a antiga tecnologia de fabricação de vinhos de Gujing Gongjiu, confiando na técnica profissional de fabricação de cerveja de Gujing Gongjiu e após anos de pesquisa e desenvolvimento.Em relação ao sabor deste produto, o juiz nacional de bebidas Zhashiping deu a avaliação de "aroma puro, cheio de vinho coordenado, suave e refrescante e sabor longo".

Para essa alta especificação e vinho de vinho pequeno, algumas pessoas da indústria acreditam que redefine o novo auge do mercado de fabricantes de vinhos famosos e também preenchiu ainda mais os produtos de vinho artesanal de alta venda está em branco.

Confiando no valor nominal e no mercado de expansão de marketing

De fato, nos últimos anos, muitas marcas visam o pequeno mercado de vinhos e têm suas próprias características.Por exemplo, o vinho Xiaofen verde de bambu, lançado por Xinghua Village, Shanxi, usa vinho de alta qualidade como vinho da base e é feito de mais de dez tipos de materiais medicinais valiosos. tem efeitos de assistência médica.

O "Xiaolang Wine", que se concentra no conceito de vinho artesanal, é apoiado pela grande marca de Langjiu para vender o sabor e a qualidade final do pequeno vinho como ponto de venda. Mercado de consumidores em massa.

Para as gerações mais jovens, além de atender às necessidades de sabor básico, o valor nominal e os métodos de marketing de vinho pequeno também se tornarão uma razão para atrair sua atenção.

No final do ano passado, a Jinpai Company organizou uma festa de Ano Novo em Guangzhou em Guangzhou.

No verão passado, o conceito de "cerveja artesanal dos jovens" também fez a marca de cerveja da Internet. A tampa da garrafa é projetada com um design de tração e a abertura da garrafa não é mais necessária. atenção do mercado.

Durante a entrevista, o Sr. Fu, um revendedor que está envolvido em agente de bebidas alcoólicas há muitos anos, disse a repórteres que existem mais e mais compradores jovens no mercado de varejo. geração.Com anos de experiência no setor, com sua análise do atual mercado de vinhos, a categoria de negócios em expansão tem sido urgente."Você não pode mais manter o licor alto, o pequeno mercado de vinho e vinho de frutas tem potencial no futuro".

O potencial de consumo de pequenos vinhos e produtos jovens de mercado tem um grande potencial de consumo

Segundo dados públicos, o mercado doméstico de pequenos vinhos atingiu atualmente 20 bilhões de yuans e continua a crescer a uma taxa de cerca de 20%ao ano.A geração pós -80 é o principal grupo de consumidores no campo de pequenos vinhos. cartas de jogo

Para os pós -80 e um grupo de anos 90 crescentes, os vinhos populares não são suficientes para atender às suas necessidades sociais de vários níveis, e sua personalidade e qualidade devem ser atendidas ao mesmo tempo.Sob tais tendências de consumo, existem reconhecimento de marca e excelentes vinhos fabricados que são mais atividades de mercado, e o vinho de altura de cerca de 70 ° também satisfaz sua busca final de gosto.

Alguns insiders da indústria acreditam que o conceito de "vinho artesanal" atende à tendência atual do consumo de "Noble Essence não é caro". Qualidade e moda, a inovação contínua de pesquisa e desenvolvimento se tornaram um grande desafio enfrentado pelo mercado de vinhos.

Nesse sentido, Cai Xuefei, especialista em marketing da indústria de vinhos, disse que, de fato, o conceito de "artesanato" se originou de cerveja, referindo -se a mais diferenças e cerveja personalizada de alta qualidade em comparação com a cerveja produzida por linhas de montagem industrializadas.Atualmente, os "artesanato" chamados em licença não possuem padrões unificados da indústria. "A categoria do" conceito de artesanato geralmente se refere a vinhos com maior grau.No setor, as especificações de 250 ml e abaixo são geralmente divididas na categoria de vinho.A série popular de produtos propostos para localizar o vinho artesanal em licor, que pode ser descrito como "cartões" precisos de categorias subdivididas.

Na sua opinião, o pequeno mercado de vinhos é uma categoria importante do mercado de auto -resfriamento e o mercado juvenil. De bebida racional.Recentemente, o lançamento do E -Commerce Pre -Sale também é uma nova tentativa para o atual layout de vendas on -line da marca durante a estagnação da estagnação do mercado offline durante a epidemia. cartas de jogo

Repórter de notícias de Pequim Xu Jingjing

Foto Fonte Wuliangye Jingdong Screenshot de loja

Editar Escola Peng Yali contra Li Shihui cartas de jogo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cartas de jogo