cbet😃O debate na televisão eleitoral presidencial dos EUA aparecerá.

2024-11-25 05:33:14丨【cbet】
Foto do arquivo: fornecida por 【cbet】
Foto do arquivo: fornecida por 【cbet】

Chinanews.com, 27 de junho, Biden: "Você pode calar a boca, pessoal?" "Donald, você pode ficar quieto por um minuto?"

Trump: "Joe, você não é inteligente! 47 anos da política, você não fez nada!"

O exposto acima é uma cena durante o primeiro debate na televisão nas eleições presidenciais dos EUA em setembro de 2020.Naquela época, Biden e Trump continuaram desmontando um ao outro, fazendo com que a cena caísse em confusão.

Hoje, depois de quatro anos, "Byte Duel" encenou novamente.O primeiro debate na TV das eleições presidenciais dos EUA em 2024 estava programado para aparecer em Atlanta no dia 27 de junho, horário local, organizado pela CNN dos Estados Unidos (CNN).

Os tempos mudaram e o primeiro debate em 2024 mudou muito:

· Não há público no local.

· Não permita adereços ou notas preparadas com antecedência, mas fornecerá uma caneta, um caderno e uma garrafa de água para duas pessoas.

· Anúncios comerciais serão inseridos durante o debate, e os dois podem descansar um pouco.

· A menos que o host seja obrigado a falar, o microfone do "debate" será muda.

Nos últimos dias, Biden de 81 anos e Trump de 78 anos têm seus próprios planos, e o cheiro de pólvora não foi reduzido.

"Tratando treinamento especial": Biden praticou por um longo tempo

Várias mídias americanas revelaram que Biden, que estava buscando a referência do presidente ", atribuiu grande importância ao" debate na TV e chegou a David Camp em 20 de junho para "retirar o treinamento especial" com a equipe de consultores.

Em geral, os preparativos de Biden incluem principalmente duas etapas.

No primeiro estágio, os materiais de estudo e as informações necessárias e formulam discussões.

No segundo estágio, simule o debate completo.Isso significa que Biden precisa praticar por um longo tempo para atender aos requisitos de toda a escala completa para o debate formal. cbet

Além disso, os assistentes resolveram várias perguntas e anexaram as possíveis respostas a cada pergunta para a referência. cbet

"A equipe de Biden está tentando torná -lo um" lutador "durante a campanha, que pode responder aleatoriamente e eliminar as preocupações dos eleitores em sua época", apontou o New York Times.

A Corporação de Broadcasting dos EUA (ABC) também citou fontes como tendo dito que, durante o debate na televisão, Biden pode adotar "operações radicais" -o Trump pode ser descrito como "criminosos condenados" e se moldou como "líderes sábios e estáveis".

cbet

Por outro lado, Trump, o New York Times notou que seu processo de preparação de debate parecia mais simples e mais simples do que nos últimos anos.

A CNN também apontou que Trump "não gosta de preparações tradicionais de debate como sempre": ele realizou uma "discussão política" informal com consultores e aliados e, ao mesmo tempo, estava ocupado tocando em todos os lugares.

Em 18 de junho, Trump realizou uma manifestação de campanha em Rapin, Wisconsin. cbet

Em 22 de junho, a Assembléia organizada pela Organização Conservadora em Washington foi realizada pela primeira vez em Washington e fez um discurso.

Mais tarde, em 22 de junho, ele voou para a Filadélfia, na Pensilvânia, para participar do comício da campanha.No mesmo dia, além de falar sobre políticas econômicas e criticar o caso "Taxa de vedação", Trump "satirizou" a preparação de retiros de Bayon em David Camp. cbet

Trump também revelou que seu parceiro de campanha presidencial era "provavelmente" aparecer na cena do debate na TV em 27 de junho.Os candidatos em potencial incluem Bergm, governador de Dakota do Norte, Lubio, senador da Flórida Rubio e o senador de Ohio Wandas.

No entanto, a CNN também percebeu que muitos relacionamentos íntimos com Trump ficaram decepcionados e preocupados com as disposições do público no debate na TV e acreditavam que Trump poderia ser difícil de "mobilizar a atmosfera e acumular momento".

"Uma colisão importante, mas familiar"

"Byte Duel" está prestes a ser encenado novamente.

Em 26 de junho, as pesquisas mais recentes do Centro de Pesquisa de Assuntos Públicos do Centro Nacional de Polícia da Associated Press mostram que a maioria dos adultos americanos planeja assistir ao debate na TV.

Mas as pesquisas também apontaram que "os eleitores americanos ainda estão insatisfeitos com suas escolhas".

Segundo dados da pesquisa, cerca de 60%dos adultos americanos disseram que mantiveram "muito ou algumas visões negativas" em Biden.A mesma proporção de entrevistados tem visões negativas semelhantes sobre Trump.

O ex -secretário de Estado dos EUA Hillary Hillary, o único secretário de Estado dos EUA, que discutiu com Trump e Biden, também comentou recentemente: "Escolhemos o presidente, não o melhor ator".

O New York Times apontou que os Estados Unidos hoje são um "país dividido e irritado".O duelo de Biden e Trump "é uma colisão importante, mas familiar, das duas visões muito diferentes do poder dos EUA, políticas e governança democrática".

A análise disse que nos últimos quatro anos, Trump e Biden foram "hostis" um ao outro.Durante o debate na TV, espera -se que os dois lados também comecem a confrontos ferozes, discutindo o julgamento da "taxa de vedação" de Trump, filho do filho de Biden, de Biden, e aborto, imigração e outros tópicos para armas ilegais. cbet

No entanto, dado que o segundo debate na TV está programado para ser realizado em 10 de setembro, os possíveis erros cometidos pelos dois durante o período de debate provavelmente serão difíceis de compensar ou resgatar no curto prazo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cbet