charlles rekson poker🌹Cao Mang Jingdong "Conhecendo Junjie" trilhões de comerciantes da marca Boe para o maior campo de aumento

2024-11-24 19:34:34丨【charlles rekson poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【charlles rekson poker】
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Em 1998, antes da chegada do festival da primavera, Liu Qiangdong foi programado por dia e noite e finalmente pagou os 160.000 yuan que haviam sido devido à operação do restaurante.

Após o festival da primavera, ele andava de bicicleta perto de ZhongGuancun todos os dias para ver que tipo de oportunidades empresariais.

Naquela época, o negócio mais quente de ZhongGugancun deveria vender hardware de computador, como a placa -mãe e o disco rígido, e confiar nas informações opacas para ganhar a diferença.Liu Qiangdong sentiu que não havia conteúdo técnico.

Mantendo apenas mais de 10.000 yuan na mão, Liu Qiangdong alugou o próximo balcão no segundo andar do discreto Haikai Market, superou três diplomas e pagou mensalmente.

Liu Qiangdong resolveu o problema de "sobreviver" por "cooperação, integridade e namoro"

O empreendedor de Liu Qiangdong em 1998 também foi a bacia hidrográfica da cidade eletrônica de Zhongguancun.

Liu Qiangdong tem sido incompatível desde o início.Muitos clientes não podiam falar sobre o preço, viraram a cabeça e caminharam, percorreram outros lugares e voltaram para conversar com Liu Qiangdong porque descobriram que o preço de Liu Qiangdong aqui era razoável.O primeiro negócio único foi feito.Lentamente, o boca a boca, a JD Multimedia acumulou um grupo de clientes.

Ele permitiu que todos os funcionários vendessem produtos para obter um pequeno lucro Serviço, os clientes não o usam, ensinam -os.

Lentamente, o boca a boca, a JD Multimedia acumulou um grupo de clientes.

Durante esse período, Liu Qiangdong lançou a fundação para o futuro JD.com. charlles rekson poker

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Zhao Weijie entrou em contato com o JD.com em 2003.

Naquela época, a qualidade do CD no mercado era boa e ruim, e ele acidentalmente encontrou um fórum chamado CDBest, e Liu Qiangdong costumava ser publicado neste fórum.Zhao Weijie estava em Xangai. de vendas e depois -Sales, ele respondeu com o tempo arrecadado pelos usuários.Então, um ou dois, os dois se tornaram amigos.

Em 2004, a Jingdong Multimedia realizou a primeira reunião do internúmulo para convidar os 21 usuários do Fórum CDBEST para Pequim. Ouça suas sugestões para a empresa.

As reuniões dos internautas foram realizadas por mais de dez anos consecutivos. charlles rekson poker

Em 2010, os internautas de Xangai se encontraram

Mais tarde, o JD.com implantou o mercado da China Oriental.

"Naquela época, o JD.com começou. Toda vez que Lao Liu chegava a uma casa de hóspedes, era muito barato. Tínhamos muitas metas de planejamento e negócios para o futuro naquele momento. charlles rekson poker

Para os avanços abrangentes do atual grupo JD no layout de varejo, tecnologia digital, logística, serviços técnicos, saúde, seguro, desenvolvimento de produção, zhilianyun e negócios no exterior, promoveu a tecnologia da maior plataforma de varejo da China para a tecnologia com base no fornecimento Tecnologia baseada em cadeia.

Em 2007, a Jingdong Shanghai Company foi estabelecida , ele saiu temporariamente por alguns motivos pessoais por um tempo.Voltar novamente é ingressar no JD em 2011. No departamento de gerenciamento de engenharia, é responsável pelo avanço do primeiro projeto asiático do JD.com -Shanghai Aiyi Project, que já é o nono ano em JD deste ano.

Muitas pessoas, como Zhao Weijie, formaram uma profunda amizade com Liu Qiangdong durante o estágio JD.

Por exemplo, o CAO Peng, que ingressou na JD em 2007, já foi o primeiro grupo de usuários do JDBest Multi -Media no fórum CDBest.Naquela época, os funcionários de tecnologia da JD.com tinham menos de 20 pessoas.Ao longo dos anos, o CAO Peng participou do estabelecimento da estrutura técnica inicial do JD Group e é responsável por muitas inovações tecnológicas importantes.Depois que a marca financeira JD foi atualizada para a Divisão JD, o CAO Peng levou a equipe a aplicar inteligência artificial, big data, IoT e outras tecnologias digitais às atualizações digitais das indústrias tradicionais, que receberam uma enorme resposta no setor.

O primeiro VC do JDC também se originou dos usuários.

No final de 2006, as vendas do JD.com haviam excedido 80 milhões de yuans.No verão de 2006, Yue Yong, um usuário que frequentemente compra na linha Jingdong, deixou uma mensagem para Liu Qiangdong no BBS: Lao Liu, acho que você faz um bom trabalho, como seu serviço. E depois de -Sales Service. charlles rekson poker

Liu Qiangdong deu -lhe uma frase no fórum: o que é VC?

Naquela época, Liu Qiangdong não tinha conceito de capital de risco.

Dessa forma, através da introdução do fundo de capital de risco Yue Yue Yong, JD.com e Pequim, alcançou um acordo de aceitar 5 milhões de yuan no investimento em capital de risco.

No entanto, até o final de 2006, o preço das ações do fundo caiu, era necessário retirar todo o investimento em risco.Mas o JD.com usou o dinheiro.Yue Yong disse a Liu Qiangdong, deixe -me apresentá -lo a outros VCs.

Em novembro de 2006, após o piercing de Yue Yong, Liu Qiangdong conheceu Xu Xin da capital de hoje.O JD.com recebeu o capital de hoje de US $ 10 milhões em capital de risco.Quando chegou o primeiro valor, o número total de funcionários de JD era de apenas mais de trinta.

Do maior "abrigo" dos comerciantes de marca ao maior "campo de aceleração"

Durante o período de grama sem recak, com o charme pessoal e a filosofia de negócios de Liu Qiangdong, ele ampliou amigos de todas as partes para construir uma ponte para o desenvolvimento precoce. charlles rekson poker

Muitos anos depois, trilhões de Jingdong se tornaram o "campo de aceleração máxima dos comerciantes de marca".

De Zero a Win -Win, 17 -ano -old jd.com encontrou seu próprio ponto de âncora de valor.

Liu Qiangdong deixou claro que, se o lucro líquido de uma mercadoria puder ser 10%, o JD.com precisará apenas de 3%.Como os proprietários de marcas assumiram maiores riscos inovadores, apenas permitindo que as marcas vivam melhor, podemos realmente perceber o equilíbrio comercial e estabelecer uma relação de fornecimento zero sólido, perpétuo e estável.

Este é o "Sanmao e cinco teoria" do conceito de gerenciamento principal do JD.com, que respondeu à pergunta do JD.com e à parceria."Se o JD.com tiver a oportunidade de obter um yuan de lucros, ele não será baseado nele, apenas sete cabelos, e o outro Sanmao o deixa para o parceiro; os sete cabelos levados, dos quais San Mao e cinco são Deixado para a equipe, e o restante Sanmao e cinco usos são usados.

Por um longo tempo, o JD.com manteve um nível constante e razoável de lucros, não buscando cegamente os altos lucros, insistiu em obter benefícios para os parceiros, compartilhar o sucesso dos negócios com parceiros, unindo todas as forças que podem se unir e alcançar o longo prazo e retornos sustentáveis.

"Mesmo se tivermos a capacidade de obter mais lucros, devemos dar lucros aos usuários e parceiros". festas em um desenvolvimento razoável.Baseia -se nessa simples crença de que o JD.com mudou a relação zero -sumonia entre canais e marcas e se tornou o maior campo incremental para mais de 2.600 marcas e centenas de milhares de comerciantes do mundo. charlles rekson poker

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