"A comunidade de portões militares é uma grande família. Para fazer um bom trabalho de serviços comunitários. Não importa o quão ocupado ou cansado, estou disposto e não me sinto cansado". da comunidade Junmen do distrito de Gulou, a cidade de Fuzhou, a província de Fujian, geralmente pendura em sua boca.Um par de pés, entusiasmado, baseado em posições comuns, ela mostrou a responsabilidade e a responsabilidade dos membros do Partido Comunista com ações reais.
Em 1972, Lin Dan veio trabalhar no comitê da vizinhança da comunidade, e foram 50 anos."Naquela época, o portão militar estava cheio de tábuas de madeira em todos os lugares. As paredes do Gabinete do Comitê do Bairro da Comunidade estavam cheias de jornais antigos usados para cobrir o vento e a chuva".
Nesses anos de trabalho, Lin Dan aproveitou as oportunidades como a reforma da cidade velha e explorou a governança da inovação da comunidade com o prédio do partido.Atualmente, a comunidade de portões militares está incrustada no centro da cidade, sob o fundo de azulejos verdes, paredes brancas e beirais de madeira.As barras do lampe do alarme de auto -serviço, o sistema de controle de acesso do reconhecimento de rosto, a caixa de classificação de lixo inteligente ... uma série de dispositivos inteligentes também melhoram continuamente o nível de gerenciamento de informações da comunidade.
Em 10 de setembro, uma discussão calorosa veio da sala de conferências da comunidade Junmen.A Innovative Residents 'Conference da Lin Dan será realizada por volta do dia 10 de cada mês.Na conferência, os moradores negociaram e discutiram questões de governança da comunidade, se comunicaram com o departamento oposto, e os problemas foram resolvidos, e os moradores também confiaram mais na comunidade.De acordo com as estatísticas, as negociações sinceras dos moradores coletaram mais de 3.000 opiniões sobre as massas e relataram aos departamentos relevantes em tempo hábil para se reportar aos departamentos relevantes para coordenar e resolver mais de 100 problemas.
Como melhorar ainda mais a felicidade dos moradores?Lin Dan trabalhou duro para servir aos moradores da comunidade. ciclo da quina
A população residente da comunidade do portão militar é de cerca de 13.000, dos quais existem mais de 1.200 idosos de 60 anos ou mais.Com o objetivo das necessidades dos residentes, o Centro de Serviços de Pensões da Comunidade Junmen não apenas equipou os idosos, mas também prestou serviços abrangentes, como atendimento institucional, atendimento comunitário, atendimento domiciliar e outros serviços abrangentes. Consulta gratuita para obter pequenas doenças dos idosos.
Às 16h, o Centro de Serviço Comunitário Junmen inaugurou as crianças que haviam acabado de passar pela escola.Em resposta às crianças que enfrentam as famílias dos dois funcionários, não há problema nas escolas quando saem da escola, Lin Dan promove a transformação e a atualização do centro de serviço comunitário em um centro de custódia pública."As crianças não podem apenas se estudar, mas também participarem de cursos de interesse, como artes plásticas, tênis de mesa, etc. e resolver as preocupações dos pais".
Em 2021, Lin Dan ganhou a "sétima medalha".Depois de retornar à comunidade, ela andou pelas ruas e pistas."Os trabalhadores da comunidade são os garçons dos moradores". ciclo da quina
Repórter Zhong Ziwei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com