O supermercado Douyin é lançado no início do ano
Rivers e lagos de comércio
Repórter Zhao Yuhan
Logo após o feriado do festival da primavera, a nova ação do lançamento oficial de Douyin do negócio de supermercados permitiu ao comércio de E -Rivers e lagos novamente.Assim como o Taobao and JD.com, da indústria de comércio eletrônico, há muitos anos, Pinduoduo se tornou o terceiro polo com a nova jogabilidade social. Traga mercadorias e interessado em comércio eletrônico para entrar no Bureau.No campo do comércio e, que é extremamente realizado e considerado como uma "disputa", as "ondas postais" têm surgido.
Existem nove categorias principais de negócios de supermercado
No primeiro dia após o festival da primavera do coelho, Douyin lançou silenciosamente o negócio de supermercados.Embora a entrada do supermercado não seja óbvia, os usuários só podem entrar no aplicativo, esse movimento atraiu muita atenção.
O repórter entrou na página do supermercado Douyin e viu que o layout da página é muito semelhante ao layout do comércio eletrônico, como o Supermercado TMall e o Supermercado Jingdong. Os produtos recomendados são exibidos. Categorias novas de frequência.
Como os consumidores costumam comprar bens de consumo rápidos em supermercados on -line, a pontualidade da logística é o foco da atenção.Inicialmente, o Supermercado TMall e o JD Supermarket foram entregues principalmente no dia seguinte. .No recém -lançado Supermercado Douyin, o repórter notou que o horário atual da entrega mostra apenas o prazo para a entrega.Se você escolher o endereço de Shenzhen, há duas opções no canto superior esquerdo da página no dia e horário próximo.
Shenzhen pode atingir a pontualidade da logística, originária dos negócios de supermercados piloto nas quatro cidades de Guangzhou, Shenzhen, Huizhou e Dongguan em outubro do ano passado e cooperou com comerciantes de serviços de vida local para fornecer armazéns e serviços de entrega em casa.
Corte no modo de prateleira para melhorar a viscosidade ciclo das cores lotofácil
Se o surgimento de vídeos curtos e transmissões ao vivo permite que Douyin mantenha o ingresso para cortar a faixa do comércio eletrônico, ele deseja comparar mais jogadores mais antigos. em volta.
De fato, no início do comércio eletrônico há mais de dois anos, Douyin propôs o conceito de "comércio de interesse".Diferente das "pessoas que procuram mercadorias" que vão para a página de compras, o comércio eletrônico interessante é mais como uma "compra" com "pessoas que procuram mercadorias".
O comércio eletrônico interessante permite que Douyin corra rapidamente o campo de batalha do comércio eletrônico, mas gradualmente mostra defeitos como teto baixo e dificuldade em formar retenção e recompra de usuários.É relatado que Douyin conduziu muitos testes na primeira metade de 2022 e descobriu que uma vez que o conteúdo do comércio eletrônico, mostrou 8%, os usuários principais da estação retidos e usados o comprimento do uso serão significativamente afetados negativamente. ciclo das cores lotofácil
Como resultado, Douyin iniciou uma série de estradas "transportadoras".Em maio de 2022, a opção "Mall" foi colocada silenciosamente na página inicial do site principal da plataforma.
Em 2022, o "Double 11" e o "Ano Novo" o festival da primavera deste ano, Douyin também alinhou com o comércio eletrônico tradicional e começou a lançar medidas como promoções de baixo custo e descontos. -Ear, é difícil para os hábitos do usuário mudar.Os dados mostram que, durante o período "Double 11", embora o visitante de pico do Douyin Mall atingisse 300 milhões, o pedido real representou apenas 1,2%."É uma plataforma recreativa para eu escovar vídeos curtos. Posso ser escovada por acaso, mas não há desejo de tomar a iniciativa de visitar o shopping". ciclo das cores lotofácil
"Douyin é um supermercado. O principal objetivo é: primeiro, aumentar a viscosidade do usuário e a taxa de recompra, e o outro é aumentar a transação total de produtos e a receita de publicidade de marketing".
O quarto ponto da indústria de comércio eletrônico ciclo das cores lotofácil
Nos rios e lagos do comércio e, o "Hou Lang" tem surgido.Após o terceiro polo de Pinduoduo, nos últimos dois anos, Douyin e Kuaishou se apresentaram fortemente.
A concorrência do comércio eletrônico "Houlang" está mudando silenciosamente os hábitos de compra on -line dos cidadãos.No passado, Xiaolin, um cidadão que comprou suprimentos diários para ir a Taobao e produtos eletrônicos para o JD.com, descobriu que agora ele perseguiu as outras duas principais plataformas em Pinduoduo e Douyin."Pinduoduo é frequentemente usado pelos idosos em casa nos últimos dois anos. Alguns produtos são realmente baratos e acessíveis. Gosto da promoção, a ordem é feita".
Algumas mídias estrangeiras estimam que a quantidade total de transações de commodities do comércio de Douyin E pode exceder 1,41 trilhão de yuan em 2022.Depois que a escala de transações atingiu um novo nível, se ela pode romper a prateleira e o comércio para quebrar a situação, tornou -se um problema que eles estão enfrentando.Atualmente, Douyin não possui seu próprio sistema de cadeia de suprimentos e ainda não estabeleceu seus próprios canais de logística. ciclo das cores lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com