Agência de notícias Xinhua, Xangai, 10 de novembro.
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Cheng Siqi e Wang Moling
A noite mais profunda pegando o maior envelope vermelho, com a velocidade mais rápida da mão para se tornar a primeira onda de "Tail" ... o "Double 11" deste ano, o frenesi de compras quentes ainda está.
De um festival de compras apenas um dia a um longo ciclo de compras que durou 1 mês, o "Double 11" se separou gradualmente do limite de tempo de "Only One Day", que se tornou sinônimo de forte poder de consumo, refletindo o mercado consumidor chinês Vitalidade vibrante.
classificação dos jogos da copa do mundo
Ligue o telefone, uma série de pesquisas a quente quebra na página da criança instantaneamente.De 20 de outubro a 8 de novembro deste ano, o número de notas que contêm as palavras -chave "Double 11" em Xiahongshu aumentou 115%em relação ao mesmo período do ano passado, e o volume de pesquisa aumentou quase 70%ano -ano.
"Todos os anos para 'Double 11', sempre digo a mim mesmo para ficar calmo, mas não posso deixar de ver os descontos de várias beleza e roupas. As crianças se tornaram a primeira onda de" Tail ".Após o pagamento rápido e o pagamento e os carrinhos de compras vazios, eram 1:30 no meio da noite, então ela se deitou para dormir com satisfação.
Desde os descontos iniciais, até a fórmula de desconto comparável ao olímpico, até o "Homem do Tailista" esperando tarde da noite após o pré -pagamento, a reforma do padrão "Double 11" é deslumbrante.
No final de setembro deste ano, a TMall anunciou a nova estratégia de novos produtos "Double 11" este ano.De acordo com os dados oficiais do TMall, de 0 a 24 de 1º de novembro, o "Double 11" abriu no primeiro dia da porta, e a divisão rápida de bens de consumo da TMall vendeu 64 marcas, das quais 14 estavam quebrando 500 milhões de yuans.
Na noite de 31 de outubro, o JD.com também lançou o relatório de guerra "Double 11".
As alterações inalteradas "Double 11" no festival de compras
Desde que o primeiro "Double 11" nasceu em 11 de novembro de 2009, este festival nacional de compras passou por 12 anos.O ciclo se tornou mais longo, a jogabilidade aumentou e as "rotinas" excessivas estão gradualmente sendo padronizadas.
- -O ciclo se torna mais longo, "Double 11" não é mais um festival de compras de um dia
Em 20 de outubro, o pré -salário de "Double 11" este ano começou. classificação dos jogos da copa do mundo
Desde o primeiro dia a 1 semana, até um mês, a frente de compras "Double 11" foi mais longa e mais longa, mas o momento do consumo não parecia mostrar um declínio.
De acordo com Chen Chen, pesquisador do Pinduoduo New Consumer Research Institute, a situação econômica é constante e a tendência do Índice de Confiança do Consumidor aumentou. Vitalidade de consumo de compras on -line."A escala de escala e a atualização estrutural do mercado de consumo da China fornece solo suficiente para a incubação e desenvolvimento da plataforma".
- - A jogabilidade, ainda não preciso ficar acordada até tarde, tenho que dizer isso classificação dos jogos da copa do mundo
Nos últimos dois anos, "Double 11" foi inseparável do modelo preferencial de pré -venda, e o cenário do final da noite foi criticado pelos internautas.Alguns internautas falaram sobre a tensão de consumo criada pelo comerciante para a promoção, mas também há "Night Sleeping Stars" acredita que "as compras on -line e tarde da noite são a melhor partida".
Diferente dos anos anteriores, este ano tem uma plataforma para modificar a nova jogabilidade de compras.O Pinduoduo adota uma estratégia direta e direta simples de atingir o preço da reserva para rejeitar o link "pagamento"."Advogamos o 'Double 11' todos os dias, o mesmo é verdadeiro este ano." classificação dos jogos da copa do mundo
- - o "duplo 11" padronizado gradualmente
O período de consumo de pico é frequentemente um alto período de incidência para queixas de consumidores em vários lugares.Muitas pessoas no setor disseram que o maior senso deste ano é que a plataforma e o comportamento do comerciante estão se tornando cada vez mais padronizados.
O "Double 11" deste ano é o primeiro "Double 11" a inaugurar a implementação formal das "disposições intermediárias sobre comportamento promocional regulatório"."Embora os consumidores estejam entusiasmados com isso, eles geralmente mantêm a racionalidade. O comportamento das plataformas e da violação dos comerciantes dos direitos e interesses dos consumidores também está diminuindo. Em geral, é muito mais padronizado do que no passado". -Geral da Associação de Pesquisa em Lei de Proteção ao Consumidor Chinesa do Consumidor.
A conscientização dos internautas sobre o consumo está se tornando cada vez mais racional.De acordo com os dados de Xiaohongshu, a partir de agora, o volume de pesquisa de vocabulário relacionado a "Saving Money" aumentou 122%em comparação com o mesmo período do ano passado, e o lançamento de notas relacionadas aos produtos "Double 11" aumentou por Cerca de 3 vezes o ano -no ano. classificação dos jogos da copa do mundo
classificação dos jogos da copa do mundo
Impulsionado pela forte demanda no mercado doméstico, o "Double 11", que nasceu há 12 anos, sempre foi um grande carnaval de comerciantes, e também é um festival que permite que os consumidores desfrutem de boas compras. classificação dos jogos da copa do mundo
Inconscientemente, "618 Shopping Festival", "1212 Shopping Festival", Xangai "Festival de Compras de Five -Year", Pequim "Seis Seis Festival de Compras" ... Vários festivais de promoção de compras também nasceram.
O mercado chinês que acomoda muitos carnavais de compras ainda mostra um enorme potencial.De acordo com dados do Bureau Nacional de Estatísticas, no primeiro semestre de 2021, as vendas nacionais de varejo on -line foram de 611,33 bilhões de yuan, um aumento de 23,2%no ano de ano.Entre eles, as vendas de varejo on -line de bens físicos foram de 5026,3 bilhões de yuans, um aumento de 18,7%.Sob o novo normal da economia do meu país, desde um estágio de crescimento de alta velocidade até um estágio de desenvolvimento de alta qualidade, o rápido desenvolvimento do mercado de consumidores on -line é uma parte importante dele.
Por trás do boom do consumo está um pensamento calmo sobre o desenvolvimento da indústria.A julgar pelos dados de pesquisa de Xiaohongshu, o pré -salal "Double 11" deste ano começou até o presente, as novas marcas de produtos domésticos do consumidor são mais excitados do que os anos anteriores, e o volume de pesquisa relacionado a "bens domésticos" aumentou sobre cerca de 50%ano -em ano.Alguns especialistas disseram que, no momento, é a boa era das marcas de consumo. Necessidades de jovens jovens chineses
A vitalidade do mercado doméstico também atrai concorrentes internacionais.Na quarta exposição realizada em Xangai, quase 3.000 expositores de 127 países e regiões reunidos aqui, e muitos novos produtos foram revelados.Muitos expositores também se mudaram para a sala de transmissão ao vivo enquanto montam o estande, apenas para pegar o Dongfeng "Double 11" para alcançar a transformação de "uma segunda segunda" das exposições para o produto.
"Independentemente de como a demanda do mercado é quente, para perceber o aumento da confiança nos negócios e a direção da demanda doméstica, a chave é depender de empresas e operadores de plataforma podem desenvolver medidas preferenciais simples. Se os comerciantes podem fornecer produtos de qualidade e alto - Qualidade após o serviço de vendas. "Yinjiang disse:" Todas as partes devem ser mais sinceras, menos rotineiras e fornecer aos consumidores benefícios reais de consumo ".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com