Agência de notícias da China, Pequim, 19 de fevereiro.O primeiro -ministro húngaro Olban Victor acusou a União Europeia de alguma responsabilidade pela extensão da crise da Ucrânia.
Ucrânia estendeu o estado de guerra até 20 de maio de 2023
De acordo com a embaixada chinesa na Ucrânia, a Ucrânia anunciou oficialmente que estenderá o estado da Guerra Nacional da Ucrânia de 19 de fevereiro de 2023 a 20 de maio de 2023.A embaixada lembrou que o pessoal doméstico não deveria ir para a Ucrânia por enquanto.
Depois que a Rússia lançou uma "operação militar especial" na Ucrânia, a maior RADA da Ucrânia (Parlamento) votou repetidamente para estender o estado de guerra na Ucrânia.Em 16 de novembro de 2022, a votação da Ucrânia aprovou o estado de guerra e uma ordem abrangente de mobilização da Guerra Nacional de 90 dias a 19 de fevereiro de 2023.
Primeiro Ministro Húngaro: A União Europeia tem responsabilidade parcial pela extensão da crise da Ucrânia
De acordo com a Associated Press, o primeiro -ministro húngaro Olban Victor apontou no dia 18 que a extensão da crise ucraniana da UE foi parcialmente responsável pela crise ucraniana no dia 18 e enfatizou que o governo húngaro acreditava que o apoio à Ucrânia era um erro na Europa na Europa .
Olban disse que o comportamento da UE era incitar a situação sancionando a Rússia e fornecendo fundos e armas para a Ucrânia, em vez de buscar paz com a Rússia. click jogos de 2 pessoas
Olban pediu repetidamente à Rússia que parasse de fogo, dizendo que estava com o governo húngaro do mesmo lado e condenou os países ocidentais a prestar assistência militar à Ucrânia. click jogos de 2 pessoas
Multi -contias propostas para fortalecer a ajuda contra U -Militar na Conferência de Segurança de Munique
De acordo com relatórios da mídia como a Rússia e a Agência Nacional de Notícias da Ucrânia hoje, o número de participantes nos países ocidentais propôs fortalecer o apoio militar à Ucrânia na 59ª Conferência de Segurança de Munique.
O primeiro -ministro britânico Sonak pediu aos líderes ocidentais que dêem apoio avançado da Ucrânia com a habilidade padrão da OTAN e enfatizou que é hora de fornecer dupla assistência militar à Ucrânia.Ele disse que a Grã -Bretanha forneceu armas remotas para a Ucrânia, forneceu sistemas avançados de defesa aérea para a Ucrânia e ajudou a construir a Força Aérea da Ucrânia.O primeiro -ministro alemão Tsutz pediu aos aliados ocidentais que forneçam tanques "Leopard 2" à Ucrânia.
O secretário de Estado dos EUA disse que as armas ativas na Ucrânia precisam de mísseis, minas e outras munições diferentes, mas o inventário de muitos países não pode atender a essa demanda; portanto, a linha de produção das armas e munições correspondentes está agora em execução novamente.
Secretário da OTAN -Geral: Ucrânia deve se juntar à OTAN como um estado soberano independente
Segundo a Rússia hoje, o secretário da OTAN -General Stoltenberg declarou na Conferência de Segurança de Munique no dia 18 que "a posição da OTAN não mudou na Ucrânia. Um membro.
Mas ele acrescentou que é urgente confirmar se a Ucrânia é um país soberano e independente.A OTAN há muito tempo segue os Estados -Membros potencialmente para resolver pacificamente as disputas internacionais, territoriais ou raciais irracionais antes de ingressar.(sobre) click jogos de 2 pessoas
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com