"Hoje, só existe eu na família" -a vila síria após o ataque
Agência de notícias Xinhua Damasco, 21 de agosto Comunicação: "Hoje, só há eu na família" -lembre -se da vila síria depois de ser atacada
O repórter da agência de notícias Xinhua Wang Jian
"Hoje, só eu deixa na família." voz continua tremendo.
Às 3 da manhã de 25 de julho, as armas densas acordaram os moradores nas aldeias de Shebik no sonho adormecido.A organização extrema "Estado Islâmico" atacou a vila e assassinou, incêndio criminoso e sequestrado.
Os moradores disseram que o "Estado Islâmico" sequestrava 28 pessoas da vila, a maioria das quais eram mulheres e crianças, incluindo a esposa de Shana e três filhos. codigo promocional blaze telegram
"Quando eles (militantes do Estado Islâmico" lançaram o ataque, eu não estava em casa. "Os olhos de Shana estavam cheios de tristeza e culpa.No momento do incidente, ele estava de serviço em um pequeno hospital a 20 quilômetros de distância.Depois de saber que as notícias foram atacadas, ele voltou para a vila imediatamente, mas foi atingido por uma bala nas costas no meio do caminho.
A vila de Shebik é uma vila onde os muçulmanos Druz Pai moram em Suvida."Para ganhar a vida, 70 % dos homens na vila saem para trabalhar. Em todos os lugares eles vão em casa e no exterior." No dia 25, ele foi sequestrado no dia 25.
A Harin Gibaia, de 17 anos, estava escondida na adega e escapou."Eu nunca imaginei que não exista a vida de mãe e irmã, mas a vida deve continuar". codigo promocional blaze telegram
As cinco fileiras de casas no norte da vila são silenciosas e anormais, e os buracos nas portas e nas janelas e o vidro triturado ainda estão lá.
Olhando à distância da vila de Shebik, o solo suave se estende ao local onde ele está à vista.Esta é a boa terra de Yinongyi Mu, mas agora parece que o terreno é plano e carece de uma barreira segura.
Antes do ataque, a área onde a vila de Hushek estava localizada era uma das áreas relativamente calmas da Guerra Civil.Atualmente, os homens que voltam para casa são responsáveis pela missão de patrulha, guardando esta vila saqueada pelos militantes, esperando que suas esposas e crianças possam voltar em breve. codigo promocional blaze telegram
"Estamos ansiosos para voltar, organizações humanitárias, grupos internacionais e mídia. Se alguém pode nos ajudar, por favor nos ajude".Os membros da família dos reféns disseram aos repórteres os nomes e a idade da família sequestrada: "pelo menos deixar as pessoas saberem quem elas são".
Não apenas na vila de Shebik, mas o "Estado Islâmico" lançou um ataque a muitos lugares em Suvida em 25 de julho.No final, o governo do governo sírio forças de combatentes repeliram os militantes sob a cooperação da população local. codigo promocional blaze telegram
As forças do governo sírio começaram a lançar grandes operações militares em escala na zona de controle de Suvida na zona de controle de Suvida em 6 de agosto. Atualmente, a frente foi promovida às áreas montanhosas do nordeste da província e continuou a reduzir o controle do "Estado Islâmico".
No entanto, para reduzir a pressão militar que estão enfrentando, o "Estado Islâmico" está constantemente usando reféns para pressionar as forças do governo sírio, e as notícias da morte de reféns chegaram.As mulheres e crianças sequestrados na vila de Shebik ainda são desconhecidas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com