como funciona a loteria dos estados unidos💰Não pressione a tecla "suspensão" durante o período epidemia.

2024-11-24 18:45:32丨【como funciona a loteria dos estados unidos】
Foto do arquivo: fornecida por 【como funciona a loteria dos estados unidos】
Foto do arquivo: fornecida por 【como funciona a loteria dos estados unidos】

Durante o período epidêmico, a tecla "suspensão" não é pressionada e alguns shoppings fazem isso → venderam 32,99 milhões de vendas em apenas um dia!

De acordo com os dados divulgados pelo National Bureau of Statistics, de janeiro a fevereiro, o total de vendas no varejo de bens de consumo social diminuiu em 20,5%ano a ano.O forte declínio no consumo fez muitas empresas sentirem uma tremenda pressão de sobrevivência.Onde estão essas empresas, elas podem se livrar do dilema na frente delas? como funciona a loteria dos estados unidos

1

O WeChat Mini Program Live ajuda a Shenzhen Online Shopping Festival! como funciona a loteria dos estados unidos

A primeira foto de "Guerra do Consumidor"!

Xu Shaowu, que exportou os negócios, não dormiu bem nos últimos dois meses.O armazém da empresa com mais de 50 milhões de estoque, juntamente com os custos operacionais mensais de 2 milhões de empresas, o fez se sentir sem fôlego.Os produtos produzidos no quarto trimestre do ano passado deveriam ter sido enviados há mais de dois meses, mas agora eles ainda estão deitados no sono de armazenamento a frio.95%do rotatividade de sua empresa depende de exportações.

Depois de muitas vezes, Xu Shaowu encontrou uma empresa que fez de uma cadeia de suprimentos de frutos do mar para vender frutos do mar online.Seu pedido para o fornecedor é que ele prefira vender com perdas.Embora no começo, ele estava ocupado a princípio, mas com o treinamento suave e a logística de vários "de zero a um", o caminho de vendas de Xu Shaowu na China finalmente simplificou gradualmente.

O mercado atacadista feminino de Shenzhen Nangsean é um dos mais famosos do Centro de Distribuição por atacado de roupas femininas da China.Nos anos anteriores, fevereiro e março eram geralmente o mercado mais movimentado, e as vendas representavam 70%do ano.Nesse momento, os atacadistas se reunirão aqui de todo o país, e os hotéis próximos são difíceis de encontrar.Mas agora está aberto por uma semana e há apenas uma dúzia de pessoas todos os dias no shopping.

Yin Zhijun, a pessoa encarregada do mercado, disse que suas vendas na primavera nem sequer tinham uma série dos anos anteriores.O que está ainda mais preocupado com ele é que as roupas femininas médias das lojas podem se tornar uma "inspeção de caixa" que não poderia ser vendida antes do ano antes do ano.Diante do dilema, os comerciantes participaram das fileiras de transmissão ao vivo, na esperança de digerir o inventário de primavera através de canais on -line, mas as transformações eficazes ainda têm um salário de água.

Na situação difícil, Huang Weihua, diretor da divisão de marketing do Bureau de Comércio Municipal de Shenzhen, e os colegas começaram a planejar um novo caminho para as informações de ajuda do Business Bureau.Em 8 de março, o Festival de Compras Online Shenzhen abriu a cortina. como funciona a loteria dos estados unidos

Huang Weihua terá uma dúzia de reuniões de coordenação por dia.Para fazer com que a atividade progrida mais suavemente, eles continuaram a modificar o plano e atualizaram 5 versões em meio mês.

2

Mais de 260 empresas participam do Festival de Compras Online Shenzhen

As vendas totais de três semanas são de cerca de 11,144 bilhões de yuan!

Durante a epidemia, Yanli Cosmetics (China) Co., Ltd. Shenzhen Zhuoyuehui, o negócio da loja era sombrio, e os perfumes e a maquiagem raramente foram vendidos.Mesmo que esteja aberto normalmente, não há fluxo de passageiros no shopping.

A Yanli Cosmetics tem mais de 140 lojas em todo o país.Atualmente, as lojas em todo o país estão fazendo transmissões ao vivo.

Quando a temporada de varejo tradicional foi pressionada pela epidemia, significa novas oportunidades para o comércio.O Tencent Smart Retail Mini Program está aberto para usuários em Shenzhen e Fuzhou, e gradualmente abrirá cidades como Pequim, Xangai, Guangzhou, Chongqing, Chengdu.

Wu Sha, a pessoa encarregada da operação do setor de varejo inteligente da Tencent: mais de 40 empresas, suas transações de applet alcançaram mais de três vezes o crescimento, e as cabeças da cabeça podem até crescer mais de 11 vezes de 7 ou mais. Os pequenos programas venderam mais de 1 milhão por mês.

Não apenas os cosméticos, mas muitas lojas de departamento de varejo experimentaram as enormes mudanças no modelo de trabalho nesta epidemia.Para participar do Festival de Compras Online Shenzhen, há duas semanas, o Tianhong Mall lançou o treinamento de transmissão ao vivo de emergência para a "irmã do gabinete".As cabeças de 32 shopping centers da loja de departamentos de Tianhong se tornaram âncoras.Uma semana de festival de compras on -line, as vendas totais de Tianhong Shenzhen aumentaram 92%em comparação com a semana anterior, e 32,99 milhões foram vendidos na antena no festival de 8 de março, um recorde.Há alguns dias, as vendas médias diárias aumentavam quase 60% -em um mês.

Em 27 de março, mais de 260 empresas participaram das atividades especiais de varejo do festival de compras, incluindo lojas de departamento, supermercados, shopping centers, farmácias, lojas de conveniência, catering em cadeia, serviços de vida comunitária, varejo na Internet e outros formatos.Em três semanas, o volume total de vendas foi de cerca de 11,144 bilhões de yuan, um aumento médio de cerca de 32,7%em relação ao mês anterior;Alguns varejistas tradicionais aumentaram quase 90%em comparação com o evento.

Observe meia hora:

As "estatísticas das estatísticas nacionais de desenvolvimento econômico e social 2019" mostram que, em 2019, a taxa de contribuição dos gastos com consumo doméstico ao crescimento do PIB é de 57,8%, classificando o primeiro dos "Três Troiders de Administração". Estabilizador da economia chinesa "" e "Cockpit Stone".

Para eliminar os efeitos adversos trazidos pela epidemia da nova pneumonia da Crown, recentemente 23 departamentos como a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e outros 23 departamentos emitiram em conjunto as "opiniões de implementação sobre a promoção da expansão do consumo e o aumento da qualidade e a aceleração da formação de uma forte Mercado doméstico.

Otimize a oferta de mercado

Cultive o impulso do novo consumo!

Fonte: CCTV Finance "Meia hora econômica"

Produzido: Chen Yongqing

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como funciona a loteria dos estados unidos