como funciona o bônus de 200 da blaze🏀O bastão de queijo de crescimento outrora alto está agora preso na disputa entre homogeneização e saliva

2024-11-24 06:33:22丨【como funciona o bônus de 200 da blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【como funciona o bônus de 200 da blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【como funciona o bônus de 200 da blaze】

Autor: Luan Li

A categoria de queijo de varejo, que se esperava muito por empresas de laticínios, não saltou da antiga estrada de alta homogeneização de produtos lácteos tradicionais. como funciona o bônus de 200 da blaze

Após dois anos de desenvolvimento rápido, o crescimento do consumo doméstico de queijos domésticos está mostrando "fadiga". não está claro.

Divisão de Saliva na indústria de queijos como funciona o bônus de 200 da blaze

Recentemente, o Dr. Wanghong Cheese Brand Cheese causou um problema.Na plataforma de comércio eletrônico, o Dr. Cheese usou o ditado do "Primeiro queijo do bebê" no slogan de um pequeno queijo redondo -cálcio de baixo salcio. causou uma controvérsia.Algumas pessoas jurídicas acreditam que a "primeira boca", tão chamada, aqui não se baseia em dados de investigação estatística e é suspeita de falsa publicidade.

A mesma aventura anuncia que é o conceito de "primeira boca" e a marca Lechun.Na plataforma de comércio eletrônico, o repórter viu que a embalagem externa de um produto de queijo fresco de propriedade de Lechun escreveu "O primeiro queijo fresco da criança" e afirmou que o produto cumpriu o padrão infantil.

Por trás da "First Mouth", tão chamada, aqui está o epítome da competição da marca de queijos, e as marcas de queijos não apenas fazem esses conceitos "conceitos", mas até levam os concorrentes no final ilegalmente.

Em 3 de janeiro de 2023, o Departamento de Supervisão e Administração do Mercado de Xangai acaba de anunciar a decisão administrativa do Dr. Cheese. Essence

A decisão da penalidade mostra que o Dr. Cheese foi lançado de 22 de julho de 2022 a 25 de agosto de 2022. Ele divulgou um vídeo promocional de seus próprios produtos através das três contas de Douyin que o controlavam ativamente, e o vídeo convenceu os consumidores a não comprar "o "Water Cheese Rod" que caiu assim que caiu e refere -se ao seu próprio produto "Gosto denso", dizendo que alguns palitos de queijo são semelhantes a informações enganosas, como "geléia". rótulo de preço.

Anteriormente, Le Chun também foi multado em 100.000 yuan pelo Departamento de Supervisão e Administração do Mercado do Distrito de Chaoyang de Pequim por violar a reputação de concorrentes nos concorrentes.No vídeo promocional da principal loja, "Miao Ke Lan Multi -Cheese" e "Baiji Fook Cresh Cheese" são descritos como "uma grande quantidade de aditivos", e "comer demais afetará o desenvolvimento do corpo da criança" Essa escolha de um bastão de queijo é uma escolha errada.

O desamparo da competição de homogeneidade

Por um longo tempo, o crescimento geral do consumo doméstico de queijo de varejo cresceu lentamente, mas nos últimos dois anos, sob o impulso de palitos de queijo, o mercado doméstico de consumo de queijo varejo cresceu rapidamente. como funciona o bônus de 200 da blaze

Os dados internacionais da OU Rui mostram que a China já é o maior consumidor de queijo na Ásia.A receita da Miao CA LAN nas empresas principais aumentou 63,2%e 57,3%em 2020 e 2021, respectivamente.

No entanto, o setor também apareceu em uma cena em ascensão. como funciona o bônus de 200 da blaze

De acordo com os dados de investigação da empresa, desde 2020, houve 18 financiamento relacionado a queijo e fusões e aquisições, incluindo muitas novas marcas de queijos, como Miaofei, Dr. Cheese e Sikch.

Mas em 2022, o consumo de queijo de varejo esfriou de repente.Nos três primeiros trimestres de 2022, a taxa de crescimento de desempenho de Miao Kelan caiu para 22,6%.De acordo com os dados alfandegários, de janeiro a dezembro de 2022, o queijo importado da China foi de 145.500 toneladas, uma diminuição de 17,4%ano a ano e os dois anos anteriores aumentaram 12,5%e 36,3%, respectivamente.

Do ponto de vista da indústria, essa mudança tem um impacto maior nas vendas da epidemia em 2022 nos canais offline tradicionais. vendas.Ao mesmo tempo, com o influxo de um grande número de marcas, os baixos limiares da indústria trouxeram séria homogeneidade do produto e também trouxe o excedente de suprimento de mercado.

Recentemente, o primeiro repórter financeiro visitou alguns supermercados e lojas de conveniência em Pequim, que existem muitos tipos de produtos relacionados a queijo de varejo, ocupando uma área de freezer considerávelDo ponto de vista do produto, por um lado, cada família está lançando produtos de queijo com maior teor de queijo, com foco em rotas nutricionais ou funcionais; , mas as partes de cada família os produtos são realmente semelhantes, especialmente os produtos de queijo infantil.

De acordo com a equipe promocional do supermercado Wal -Mart em Haixiang City, Distrito Haidiano, Pequim, a popularidade atual dos produtos de queijo de varejo está em declínio, não tão bom quanto antes e mais e mais marcas

Song Liang, analista independente de laticínios, disse ao primeiro repórter financeiro que, atualmente, a homogeneidade do mercado de queijos domésticos é muito grave.

Os produtos homogêneos também fizeram da concorrência do mercado um "jogo de ouro".

Uma pessoa encarregada de uma empresa de laticínios estrangeiros disse ao primeiro repórter financeiro que os próprios produtos de queijo de varejo pertencem ao queijo de reforço e o limiar do produto não é alto.

E esse modelo de operação é uma prática comum para a empresa de laticínios com uma cabeça rica, e não é desfavorável.Antes de 2020, o Big Ford ficou em primeiro lugar no mercado doméstico de varejo de queijos, mas até 2021, sob a promoção das despesas do mercado, a participação de mercado de Miake Lan excedeu a grande bênção.Em 2018, Yili estabeleceu a divisão de queijos.

No entanto, este modelo é uma marca pequena e média de tamanho "tímido" em "Shy", especialmente em 2022. Com o rápido aumento de custos como queijo, a guerra de preços da indústria é forçada a suspender. surpreendente.

A transformação da indústria é difícil de dizer facilmente como funciona o bônus de 200 da blaze

Na opinião de Song Liang, embora o Cheese Stick tenha levado à ascensão do mercado doméstico de queijos de varejo, o mercado enfrentou uma saturação encenada hoje e não é uma escolha sábia continuar morrendo.

Song Liang acredita que ainda há espaço para os produtos de queijo adulto explorar, como produtos de queijo funcionais. é a cabeça grande. como funciona o bônus de 200 da blaze

O repórter notou que, desde 2022, as marcas de queijo doméstico, incluindo Miao Kelan, estão adicionando principalmente fatias de queijo de café da manhã, queijo aplicado, queijo missri -la e outros produtos.

Embora as aplicações de queijo, como hotéis, catering, panificação etc., as marcas de queijo doméstico também precisam enfrentar a competição de empresas de laticínios importadas, e muitas vezes o último é o ex -fornecedor de matérias -primas e "professor".

Devido às restrições aos hábitos alimentares domésticos e fontes de leite, a maioria das matérias -primas usadas nas marcas de queijos domésticos depende de importações. %;

Na noite de 16 de março, as empresas naturais de laticínios naturais de Heng da Nova Zelândia haviam acabado de anunciar os resultados anuais da primeira metade do fiscal de 2023. A Nova Zelândia, que foi a mesma do mesmo período do ano passado.Sob a epidemia, os produtos e serviços do Departamento de Serviços de Catering de Heng atingiram mais de 460 cidades chinesas. e mercados de panificação.

Na Exposição Internacional de Alimentos e Ingredientes da China, em Xangai, o Departamento de Empresas de Matadássurais da China Natural de Heng mostrou uma variedade de matérias -primas naturais e produtos inovadores, incluindo as várias aplicações de matérias -primas de queijo em cenários de cozimento e cozinha em família . como funciona o bônus de 200 da blaze

Vale a pena notar que a disputa entre o preço e os canais de produtos de leite líquidos tradicionais é diferente. As matérias -primas e a experiência podem compartilhar uma parte dos "professores estrangeiros".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como funciona o bônus de 200 da blaze