como ganhar dinheiro com jogos na internet🤞A proporção de P&D do "Ninho de pássaros da Pird's First é responsável por apenas 1,35%

2024-11-25 11:58:08丨【como ganhar dinheiro com jogos na internet】
Foto do arquivo: fornecida por 【como ganhar dinheiro com jogos na internet】
Foto do arquivo: fornecida por 【como ganhar dinheiro com jogos na internet】

A proporção de P&D do "Ninho de pássaros da Pird's First é responsável por apenas 1,35% como ganhar dinheiro com jogos na internet

Yanzhiya está prestes a estar no mercado, enfrentando três grandes desafios no futuro como ganhar dinheiro com jogos na internet

Yangcheng Evening News Reporter Sun Qiman Intern Zheng Minshan

"A primeira parte do ninho de pássaros" está finalmente chegando?Recentemente, um repórter da Yangcheng Evening News aprendeu no site oficial da Comissão de Valores Mobiliários e Futuros que Xiamen Yanzhiya Biological Engineering Co., Ltd. (a seguir referido como "Yanzhiya") divulgou primeiro o prospecto de ações (Declaração) para o primeiro O tempo, que deve ser listado na placa principal da Bolsa de Xangai.A casa de Ruo Yan pode ter sucesso desta vez, espera -se que se torne a primeira empresa listada em uma listada na indústria de ninhos de pássaros.

A proporção de despesas de P&D é pequena

"Livro branco da indústria de ninhos de pássaros de 2020" mostra que, de 2013-2020, o tamanho do mercado de ninhos de pássaros do meu país subiu de 6 bilhões de yuans para 40 bilhões de yuan, com uma taxa de crescimento anual composta de 33%.De 6 bilhões de yuan a 40 bilhões de yuan, a indústria de ninhos de pássaros levou apenas 8 anos.

A Yanzhi House é um "veterano" de 24 anos.Em 2018, a receita da Bowl Swallows representou 69,88%da receita da empresa.Ao mesmo tempo, os produtos ninhos de pássaros cozidos frescos lançados pela empresa estão crescendo, e a receita total da receita do produto aumentou de 1,37%em 2018 para 27,11%no primeiro semestre do ano passado.

O prospecto mostra que os dois principais produtos do punho de andorinhas de tigela e ninho de pássaros cozidos frescos são tão altos quanto 57%e 46%, respectivamente.Diante de Gao Mao Weili, Yanzhiya escolheu "mudar o preço".O preço médio de venda da "areia da tigela" caiu de 180,88 yuan em 2018 para 158,86 Yuan no primeiro semestre do ano passado.Durante o mesmo período de ninho de pássaro cozido fresco, o preço unitário também caiu de 134,55 yuan para 51,52 yuan, que estava excedendo muito o ninho de pássaro instantâneo. como ganhar dinheiro com jogos na internet

O declínio no preço unitário do produto é refletido diretamente na mudança da margem de lucro bruta da empresa.De 2018 a 2020, a tendência geral da margem de lucro bruta abrangente de Yanzhiya recusou, mas ainda atingiu 51,76%, 48,55%e 48,65%, respectivamente.

Mas, diferentemente da margem de lucro bruta, a taxa de juros líquida de Yanzhiya continuou a subir nos últimos três anos.De 2018 a 2020, a taxa de juros líquida de Yanzhiya foi de 8,74%, 8,32%e 9,27%, respectivamente.A chave para o aumento da taxa de juros líquida é a compressão da empresa dos custos operacionais.O repórter resolveu e descobriu que o custo de P&D de Yanzhiya continuou a declinar nos últimos três anos, de 1,8%para 1,35%.Por outro lado, os custos de vendas e os custos de publicidade permanecem em alta de 30%e quase 20%.

Fenômeno constante sob super -marketing

Com a rápida expansão do mercado da indústria, mais e mais empresas se juntaram à pista de ninhos de pássaros.O "Livro Branco na indústria de ninhos de pássaros de 2020" mostra que, no final de 2020, havia 1.5172 fabricantes de ninhos nacionais e estrangeiros e empresas de distribuição que foram incluídas no sistema de rastreabilidade em meu país, um aumento de 39 %ano -em ano, dos quais 1.5113 empresas chinesas.

De fato, o capital está olhando para o mundo dos ninhos de pássaros.Um repórter da Yangcheng Evening News resolveu e descobriu que, depois que o Xiaxian Stew fundado em 2014 recebeu um financiamento da Rodada C em março deste ano, concluiu 6 rodadas de financiamento antes e depois. IDG Capital.Jiang Zhiyan, na Fresh Cowed Bird's Nest Brand, já havia concluído o financiamento da Rodada de Angel, e Yan Xiao também revelou à mídia que o financiamento do Angel Round foi lançado no segundo semestre do ano passado.

"Atualmente, existem mais e mais marcas e concorrentes que entram na pista do ninho de pássaros. Portanto, para aproveitar as vantagens na competição, a listagem é uma escolha inevitável. A categoria de ninho de pássaros está no mercado das principais marcas , além de tempos antigos, além de tempos antigosDiante de uma competição tão feroz, depois que a Casa do Yan, outras empresas encontrarão maneiras de tornar um público um após o outro para trazer uma grande quantidade de competição de investimento e marketing de capital.

"No curto prazo, o setor pode inaugurar o pico do desenvolvimento sob as competições de todas as partes, e então a guerra e os lucros estão se diluindo constantemente. No final, o vencedor não pode ser visto". como ganhar dinheiro com jogos na internet

O mundo dos ninhos de pássaros deve não apenas responder à concorrência feroz dentro da indústria, mas o mundo exterior sempre foi controverso para a qualidade e a eficácia do produto.A partir do nitrito "Setor de sangue venenoso" há dez anos, as "Swallows de sangue venenoso" excederam os incidentes padrão e falsificados e inferiores e, até o final de 2020, o incidente de "ninho de pássaro de açúcar" Simba, os produtos de ninho de pássaros foram presos no Vórtice da opinião pública repetidamente.Em março deste ano, algumas pesquisas de mídia mostraram que os seis produtos de ninho de pássaros presos, como Yanzhiya e Tongrentang, a água e os espessantes excederam 97%".

"Atualmente, a indústria de ninhos de pássaros carece de um padrão claro e específico da indústria, e as partes relevantes não têm uma compreensão uniforme do valor nutricional dos produtos de ninho de pássaros. Ao mesmo tempo, os consumidores não têm compreensão completa dos produtos de ninho de pássaros e têm As características de cegamente após a tendência.

A marca não tem um fosso claro

No passado, Yanzhiya fez retratos precisos de usuários em tigelas de Yan Yan: principalmente com base em grupos de usuários de meia-idade e idosos com idades entre 30 e 60 anos, e mais são usuários que buscam vida, saúde e beleza de qualidade.Esta parte do cliente é relativamente tradicional e tem um certo pensamento inerente.O "Born in the Sky" cozido por Xiaoxian nasceu no padrão de consumo de ninhos de pássaros tradicional para destruir uma lacuna e expandir rapidamente o grupo de consumidores de ninho de pássaros para os jovens.

Xiaoting, que estava grávida durante a gravidez, disse a Yangcheng Evening News Reporters que as pessoas ao redor e a Internet estavam promovendo a visão de que "comer ninho de pássaros é bom para o feto", então ela também comprou uma refeição mensal de uma marca de cozido fresco cozido Ninho de pássaro. como ganhar dinheiro com jogos na internet

"A influência da marca e o investimento em marketing de produtos como os produtos de ninhos de pássaros nas mentes dos consumidores são completamente proporcionais". Paga, os consumidores estão dispostos a pagar, os consumidores estão dispostos a pagar, os consumidores estão dispostos a pagar, os consumidores estão dispostos a pagar, os consumidores estão dispostos a pagar, os consumidores estão dispostos a pagar, os consumidores estão dispostos a pagar, os consumidores estão dispostos a pagar. Este efeito pode ser alcançado."Por exemplo, diamantes e produtos de luxo, licor alto, etc. Se o ninho do pássaro for um presente, o preço pode ser medido bem, os consumidores podem usá -lo como uma moeda difícil para circular e tem esse valor".

"Não estou otimista sobre o potencial do ninho de pássaros no futuro". Os grupos de consumidores apropriados têm sido rapidamente sendo capturados rapidamente.

O membro da indústria Jia Li também admite que a principal razão para a baixa proporção dos custos de pesquisa e desenvolvimento da marca de ninhos de pássaros também é o baixo limite de entrada para o mercado de ninhos de pássaros e as baixas barreiras de concorrência entre empresas, e é difícil construir seus próprios fosso.Ele acredita que, sob o status quo, a marca de ninhos de pássaros considera o marketing como o foco do investimento.O marketing bem -sucedido pode tornar a cabeça da marca, mas uma vez que o produto tenha uma crise, pode causar um impacto maior.

No prospecto de Yanzhiya, a "concorrência do mercado intensificada" também foi listada como o primeiro item de fator de risco.É mencionado: "O número de empresas de processamento e o número de marcas continuaram aumentando, e a concorrência no mercado de ninhos de pássaros aumentou, o que pode levar a consequências adversas, como declínio no preço dos produtos relacionados aos ninhos, aumento de vendas despesas e declínio na participação de mercado ". como ganhar dinheiro com jogos na internet

Pode -se observar que ainda existem pontos problemáticos, como marketing excessivo e falta de tecnologias principais na indústria de ninhos de pássaros.No futuro, como as empresas de ninhos de pássaros criam suas próprias barreiras competitivas, deixando os consumidores na maré das atualizações de consumo ainda são os problemas em que desejam pensar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como ganhar dinheiro com jogos na internet