concurso da quina 4037 🏉 Nanjing Massacre Scholar japonesa Matsuoka: Passe a verdade da história para mais pessoas

2024-11-27 09:08:28丨【concurso da quina 4037】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 4037】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 4037】

concurso da quina 4037

O repórter da agência de notícias Xinhua Wang Kejia

"Devemos dizer ao povo japonês e à dor das vítimas e da próxima geração". Muito para distorcer a história da agressão, a verdade histórica do massacre de Nanjing deve ser transmitida a mais pessoas. concurso da quina 4037

O Japão Express será um grupo cívico que traça a verdade histórica do massacre de Nanjing e está envolvida em pesquisas sobre fatos históricos relacionados há muitos anos.O presidente Matsuoka era professor histórico da escola primária.Nos últimos 30 anos, Matsuoka, que era profundamente injusto, registrou a experiência de centenas de sobreviventes do Holocausto e veteranos agressivos japoneses, publicou seu testemunho em livros e fez a verdade no mundo. concurso da quina 4037

Matsuoka disse que, desde a derrota da guerra, o Japão sempre tentou negar e ocultar a história da agressão.O conteúdo da história de prejudicar o massacre de Nanjing está constantemente desaparecendo dos livros japoneses.Algumas emendas históricas influentes no Japão também negaram o massacre de Nanjing, clamando que "nenhum massacre de nanjing" e "300.000 pessoas são mentiras".

Ela disse: "Expor a verdade é fazer com que o governo japonês admitisse erros passados, não repete mais os mesmos erros, mas também deixar mais pessoas entender a verdade dos danos do Japão e fazer as pessoas entenderem a preciosidade e a dificuldade da paz".

Com o tempo, uma geração de guerra morreu uma após a outra, e a guerra está sendo gradualmente esquecida.Do ponto de vista de Matsuoka, para manter as pessoas se lembrarem da história e impedir que a experiência de guerra "intemperismo", é muito importante e eficaz registrar o testemunho das vítimas e das vítimas no texto e deixar um registro de vídeo.Matsuoka publicou muitos livros relacionados ao massacre de Nanjing e insistiu em disparar testemunhos dos elimatutivos da guerra, como invadir veteranos chineses por muitos anos.Ela também usou essas fotos preciosas para produzir três documentários de massacre de Nanjing, como "1300 pessoas desapareceram por Taipingmen", que atualmente planeja fazer a quarta parte.Nos últimos anos, a Mingxin Association também realizou várias palestras e palestras históricas, reuniões de aprendizagem e outras atividades com outros grupos da sociedade civil japonesa.

Matsuoka disse que faz mais de 70 anos desde o fim da guerra, e a sociedade japonesa ainda reluta em reconhecer a história dos danos.Ela acredita que mudar a atmosfera social precisa de persistência incessante e não pode confiar em "luta única".Ao mesmo tempo, aderir a essas atividades também pode desempenhar um papel positivo na promoção de trocas civis e no desenvolvimento amigável do Japão e da China.Somente para enfrentar e refletir ativamente a história e dizer a verdade sobre a verdade, o Japão pode obter o respeito de todos os países e pessoas que foram prejudicadas pela guerra de agressão."Se você não refletir totalmente sobre o passado, ninguém realmente confiará no Japão e não se tornará o verdadeiro parceiro do Japão".

Em 11 de dezembro, Matsuoka levou o cidadão japonês a visitar o grupo a Nanjing e outros lugares.De acordo com Matsuoka, desde 1988, ela insistiu em organizar esse acesso e trocas todos os anos, e mais de 800 japoneses participaram.

"Somente por persistir, essa ação pode ser o poder de fazer mais pessoas que não entendem a história. Eu nunca vou parar".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da quina 4037