Cliente de Chinanews.com, Pequim, 9 de abril (repórter Song Yusheng Shangguan Yun) "Existem seis presidentes na história da cidade proibida, eu sou o sexto compromisso. Todo reitor fez grandes esforços, mas cada Dean não há não Bons pátios na cidade proibida, e um ladrão pode fazer um reitor em um ladrão Responsabilidade do Presidente do Museu do Palácio.
Shan Xiangxiang disse um parágrafo semelhante em quase todos os discursos. dia de jogar na mega sena
No dia 8, Shan Xiangxiang se aposentou oficialmente, e Wang Xudong, reitor do Instituto de Pesquisa de Dunhuang.Nos sete anos do Presidente do Museu do Palácio, ele também tinha várias identidades.
Reformador
Alguns anos atrás, o documentário quente "Reparo relíquias culturais na cidade proibida" tinha uma lente -a restauração da relíquia cultural das relíquias culturais no Museu do Palácio Rode o carro "fora do palácio" para concluir uma tarefa especial: fumar.
A proibição de fumar no Museu do Palácio começou depois que Shan Xiangxiang serviu como reitor.
Em 18 de maio de 2013, no Dia Internacional do Museu, Shan Xiangxiang anunciou a proibição de fumar.
Mais tarde, isso se tornou um parágrafo em seu discurso- na conferência, eu disse: "Devemos trabalhar duro para proteger o patrimônio mundial.
Mas algumas pessoas questionaram na época e não falaram sobre o público, ainda havia muitos fumantes no "palácio".
Mais tarde, a mídia revelou que a cidade proibida implementou um sistema de "uma pessoa fumando, bônus de dedução de todas as portas".Desde então, o cinzeiro foi colocado na gaveta pela cidade proibida.
Esta é apenas uma das muitas mudanças trazidas por Shan Xiangxiang.
No passado, a platéia entrou na cidade proibida, e eles só podiam andar na pequena porta dos dois lados, e a porta do meio foi para VIP.Muitas vezes, existem longas filas de ambos os lados, e a porta no meio está vazia.
Em uma ocasião, um velho do nordeste visitou a cidade proibida e reconheceu Shan Xiangxiang.
Isso parece estar chorando e rindo, mas Shan Xiangxiang leva isso a sério.Hoje, na entrada da cidade proibida, o equipamento de teste de segurança está longe de ser três portas. Deixe o público escolher livremente, queira ser imperador como imperador e ministros e ministros. "
Em 2013, o Museu do Palácio começou a dizer não a veículos a motor, estipulando que todos os veículos a motor não podiam mais viajar pela área aberta, incluindo funcionários da cidade proibida, incluindo VIPs.
"O Palácio de Buckingham, no Reino Unido, o Palácio Francês na França, e o Palácio do Japão não podem viajar. Esta é uma questão de dignidade cultural!"
O primeiro VIP a atingir essa regra foi então o presidente francês Hollande.Em abril de 2013, ele chegou à cidade proibida.Sob a persistência de Shan Xiangxiang, Hollande saiu em frente à porta do meio -dia e visitou.
Shan Xiangxiang disse mais tarde que isso era "restaurar a atmosfera do museu".
Não há dúvida de que ele é um reformador.
Shan Xiangxiang disse que, quando chegou à cidade proibida como reitor, o escritório lhe deu uma introdução ao Museu do Palácio, que escreveu muitos "o melhor do mundo" na cidade proibida.Mas Shan Xiangxiang sentiu que, quando ele realmente andou entre a platéia, esses "o mais" do mundo "se foram.Em outras palavras, havia muita distância dos turistas na época.
"Você diz que o pavilhão é grandioso, mas 70%das regiões têm uma área de marca -não -abertura, o público para; você diz que há muitas coleções, mas 99%das coleções estão dormindo no armazém; depois do armazém; O público entrou na cidade proibida, caminhando para frente sem apertar os olhos, veja primeiro onde o imperador está sentado e depois veja onde o imperador está mentindo, veja onde o imperador é casado e finalmente sai pelo jardim real.
É esse "o mundo mais" é significativo?"Não acho que seja significativo.""Por outro lado, o que pode ser dedicado à instituição cultural às pessoas". dia de jogar na mega sena
Por esse motivo, a cidade proibida passou vários anos para corrigir a discussão em ambiente interno e externo de 135 edifícios temporários com uma área total de cerca de 14.800 metros quadrados, adicionando 1.400 novas cadeiras, adotando abrangentes compra de ingressos eletrônicos, reparo contínuo de antigo Construção e expansão da expansão A área aberta, mesmo para garantir o "problema conveniente" dos turistas, mudou uma cafeteria de funcionários para um banheiro ...
"Celebridade da Internet"
Para os turistas que chegam à cidade proibida, nos últimos anos, a cidade proibida se tornou cada vez mais próxima da imagem original e alta.Shan Xiangxiang também tem um título de "Celebridade da Internet".
Em setembro de 2015, a exposição especial de "Shi Qu Bao Di" abriu.Quanto mais corredores, mais rápido a corrida, e mais rápido, e para isso um novo termo nasceu- "The Proibidden City Run".
Em tal exposição, a equipe alinhou centenas de metros de comprimento.Um velho cavalheiro mencionou que disse como o Museu do Palácio fez?Como realizar uma exposição como uma reunião de esportes, "eu ainda usava um par de sapatos, mas o primeiro lote não entrou".
Shan Xiangxiang convocou todos para estudar durante a noite e fez cerca de 20 marcas e 1.000 marcas.Com menos de 7 horas da manhã seguinte, as marcas ficaram bem erguidas.
Provavelmente existem apenas as exposições do Museu do Palácio.
Às 8 horas da noite, Shan Xiangxiang foi visitar a platéia que ainda estava na fila, pedindo a todos que não se cansassem.A platéia disse que eu estava cansado e insistia: "Não vendi água à noite na cidade proibida e estava um pouco sedento".
Shan Xiangxiang rapidamente pediu à equipe para queimar a água e enviar a todos 2500 xícaras de chá.Às 12 horas da noite, ele voltou.O público que ainda estava na fila disse a ele com fome.
Mais tarde, ele disse orgulhosamente: "A cidade proibida é o único museu do mundo a enviar macarrão instantâneo".
Não importa quantas pessoas sejam, o Museu do Palácio com 80.000 forças atuais ainda é limitado.
Na visão de Shan Xiangxiang, a saída está na internet.Dessa forma, mais pessoas podem ver a cidade proibida e as mudanças na cidade proibida.No seguinte momento, a Cidade Proibida atualizou o site oficial, desenvolveu muitos aplicativos e seus produtos culturais e criativos também se tornaram "celebridades da Internet".
Em agosto de 2013, a Cidade Proibida primeiro solicitou a criatividade do produto cultural para o público pela primeira vez e realizou um concurso de design cultural e criativo com o tema de "Bring the Proibidden City Culture".Desde então, as marcas de bagagem de "viagens", "eu sou um homem assim", fã dobrável, etc., foi lançado.
A face da cidade proibida também começou a se tornar "fofa".
Em 2014, o Cultural e o Creative Proibidden lançou uma série de produtos como "Chaozhu Headphones", "Viajando" Cartão de cintura "朕 朕 é um fã dobrável de um homem"."Chaozhu fones de ouvido" também conquistou o primeiro lugar nos "dez principais produtos culturais e criativos da China em 2014". dia de jogar na mega sena
"Jogador Cultural e Criativo
Nos últimos anos, os produtos culturais e criativos do Museu do Palácio se expandiram para mais campos.Da fita inicial ao pijama, de quadrinhos, músicas a jogos para celular, da máscara de batom ao livro de jogos interativo ...
De acordo com as estatísticas da mídia, em dezembro de 2018, havia mais de 11.000 produtos culturais e criativos da cidade proibida.Pode -se dizer que a palavra "cidade proibida" está quase pronta.
Embora os produtos culturais e criativos da cidade proibida tenham sido reconhecidos pelas pessoas em geral, elas também foram questionadas.
A recente controvérsia é sobre o pote quente da cidade proibida.O Hotpot da Cidade Proibida que acaba de ser fornecido no início deste ano atraiu a atenção dos internautas, mas alguns internautas reclamaram que o pote quente é um pouco alto, o preço é baixo e a posição igual é muito longa. imediatamente causou dúvidas comércia.
Em março deste ano, o Hotpot da Cidade Proibida parou de suprimento.Shan Xiangxiang explicou que você não faz o fogo, mas precisa escolher e entender. iniciativa para cancelá -lo. "
Anteriormente, a série original da cidade proibida Taobao também apareceu na loja on -line por um longo tempo, mas depois interrompeu toda a linha.Quanto ao motivo da suspensão da produção, a resposta dada por Taobao Taobao é que "ainda há muito espaço para o progresso da aparência até a qualidade interna".
A cidade proibida revelou que sua receita de produtos culturais e criativos atingiu 1,5 bilhão de yuans em 2017.Portanto, outra pergunta que atraiu muita atenção é onde a enorme renda de marketing do Museu do Palácio é usada a cada ano?
Na noite de 2 de abril deste ano, um par de lanternas de céu, 1 par de milhares de lâmpadas vitalícios e 5 pares de lâmpadas de palácio foram leiloadas no Ganqing Palace Plaza, na cidade proibida, e todas vendidas por um total de 20,5 milhões yuan.
O leilão será usado na educação e cultura de áreas pobres como o condado de Louzhi, a província de Shanxi, o condado de Jingle, a província de Shanxi, a cidade de Alishan, a região autônoma da Mongólia interna e a região autônoma de Bama Yao, a região autônoma de Guangxi Zhuang.
As mercadorias são apenas transportadoras de comunicação cultural, e a cidade proibida está preocupada com a educação.Além da pesquisa acadêmica, a educação de escolas e comunidades também se tornou o "uso de artes marciais" para essas receitas de marketing.
A cidade proibida estudou cursos práticos abrangentes com muitas escolas.Shan Xiangxiang disse que mais de 40 desses cursos foram aplicados entre crianças em diferentes graus de cada escola.Cada um desses cursos terá um cartão de aprendizado e um pacote de materiais.
Cada atividade educacional na cidade proibida está cheia.Shan Xiangxiang disse que a cidade proibida dedicou uma grande quantidade de renda de marketing às crianças.
A cidade proibida "olhando para a porta"
Algumas pessoas o respeitam como o chefe do Museu do Palácio, mas Shan Xiangxiang está mais disposto a se chamar de "vigia" do Museu do Palácio.
No início de seu escritório, Shan Xiangxiang usava um par de sapatos de pano e assistente de um assistente.9371 Edifícios antigos, toda a porta teve que afastar e os sapatos usavam mais de 20 pares.
O tempo estava quente no verão.
Shan Xiangxiang disse uma vez que, quando criança, morava na casa do pátio em Pequim, mas não esperava que o último emprego antes da aposentadoria fosse "ver a porta do maior hospital do pátio de Pequim".
Para ele, otimista sobre este "lar" original é sempre de responsabilidade pesada de "assistir pessoas".
Em março deste ano, o Museu do Palácio anunciou através do Weibo oficial que este ano e a próxima decoração de petróleo em grande escala serão realizados no antigo complexo de construção da cidade proibida. dia de jogar na mega sena
Durante seu mandato, o reparo de Shan Xiangxiang de edifícios antigos também mudou de engenharia civil comum para um projeto de proteção de pesquisa.Ao mesmo tempo, a cidade proibida reuniu 200 médicos de relíquias culturais para estabelecer um hospital de relíquia cultural.
Shan Xiangxiang disse que 1.200 edifícios na cidade proibida são únicos e cada edifício é sobreposto com informações.
Em um discurso recente, Shan Xiangxiang disse que encontrou a saída do presidente do Museu do Palácio -isto é, para fazer essas relíquias culturais realmente viver."Viva no presente e viva na vida das pessoas. Todo mundo tem o poder de proteger as relíquias culturais e a obrigação de proteger as relíquias culturais. Somente quando realmente vemos a proteção das relíquias culturais como a causa do público, não a nossa causa, as relíquias culturais são mais seguros para ser mais seguro "" "
Este ano, Shan Xiangxiang tem 65 anos e é presidente do Museu do Palácio há cerca de 7 anos.
Ele disse que não queria deixar a cidade proibida em sua vida.Também projetei minha vida após a aposentadoria mais de uma vez: quero ir ao Instituto de Pesquisa do Museu do Palácio para pesquisa.Ou venha para a cidade proibida para ser voluntária: "Espero que o entrevistador seja misericordioso".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com