Aguardando o julgamento do Tribunal Popular do Distrito Haidiano de Pequim, isso pode esclarecer ainda mais a natureza da responsabilidade do comportamento de fazer estrelas publicitárias e explicar sistematicamente as cláusulas de responsabilidade da Lei de Segurança Alimentar do My Country, a lei de proteção de direitos dos consumidores e a lei de publicidade na publicidade na o julgamento.
□ Qiao Xinsheng
Recentemente, um consumidor em Pequim comprou biscoitos de "cogumelos de macacos" projetados para pacientes com doenças estomacais. Para Pequim, o porta -voz do Tribunal Popular do Distrito Haidiano pediu à estrela que assumisse responsabilidade legal.O Tribunal Popular de Haidian District of Pequim aceitou o caso.
Este caso pode ser o primeiro caso a participar da produção de estrelas publicitárias depois que a lei de publicidade foi modificada.A organização ou indivíduo que participa da produção de publicidade é de responsabilidade de publicidade falsa ou qualidade do produto, e as leis atuais não fizeram regulamentos claros.Do ponto de vista do objetivo legislativo da lei de publicidade, a organização ou indivíduo que participa na produção de publicidade deve assumir a responsabilidade da publicidade falsa.Embora exista uma certa conexão entre publicidade falsa e qualidade do produto, não há uma conexão inevitável entre os dois.Em outras palavras, anúncios falsos podem promover produtos sem problemas de qualidade e anúncios reais também podem promover produtos com problemas de qualidade.Se o conteúdo do anúncio não tiver componentes falsos e não constituir a forma e o elemento substancial da publicidade falsa, não deve ser responsabilizado pela responsabilidade legal da publicidade falsa da organização ou indivíduo de produção. estrategia para jogar roleta
A julgar pelas disposições da lei de segurança alimentar, se a qualidade dos alimentos tiver qualidade, a organização ou indivíduo que participa na produção de publicidade deve assumir a responsabilidade da qualidade do produto.No processo de acusação, os consumidores podem testar de forma abrangente a qualidade do produto envolvido em anúncios e anúncios. . Peça -lhes que assumam a responsabilidade de qualidade do produto. estrategia para jogar roleta
Para celebridades que participam da produção de anúncios, é impossível usar os produtos que eles endossaram por um longo tempo e, é claro, é impossível testar cientificamente os produtos.No entanto, as estrelas participantes da produção de publicidade devem realizar uma revisão formal e devem entender completamente a produção, agentes e editores da publicidade.As estrelas participantes da produção de publicidade na vida real geralmente são organizadas para publicidade por empresas de corretagem profissional.Se as estrelas que precisam participar da produção de publicidade devem fazer uma promessa da autenticidade do anúncio, parece um pouco difícil.A abordagem usual é dividir os anúncios de negócios em publicidade de imagens e publicidade de compromisso de produto. Se é um anúncio de imagem, não envolve a qualidade do produto Os produtores devem ser obrigados a fornecer certificados de teste autoritários correspondentes e mantê -los. Para provar que cumpriram suas obrigações de exame no processo de participação na produção de anúncios, pedindo aos produtores de publicidade que forneçam documentos de teste autorizados correspondentes.A lei de publicidade estipula claramente que o porta -voz da publicidade recomendando e a prova dos bens e serviços no anúncio deverá, de acordo com os fatos, cumprir as disposições das leis e regulamentos administrativos e não fará recomendações e provas para seus não utilizados bens ou serviços inaceitáveisEsse regulamento agravou os porta -vozes da publicidade. estrategia para jogar roleta
De acordo com a Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor, os consumidores que se queixaram da produção de publicidade não são imprevisíveis.No entanto, os consumidores devem assumir a responsabilidade pela prova.De uma perspectiva legal, seja a lei de segurança alimentar ou a lei de proteção dos direitos do consumidor, pretende reduzir a responsabilidade da prova dos consumidores e fortalecer a responsabilidade legal de participar da produção de estrelas publicitárias.No entanto, da perspectiva dos efeitos legais, se você não participar claramente das obrigações de revisão da produção de estrelas publicitárias, mas apenas em princípio estipulação, estrelas que participam da produção de publicidade devem assumir responsabilidades conjuntas, então na vida real, Pode proporcionar espaço para participar de estrelas de publicidade de produção para fornecer espaço para defesa de defesa.Recomenda -se esclarecer ainda mais a natureza legal da produção de estrelas publicitárias e estipula que os elementos constituintes das estrelas participam da produção de anúncios, porque apenas isso pode instar as estrelas que participam da produção de publicidade a cumprir suas obrigações e respeitar e proteger efetivamente os consumidores.
A China não é um país de jurisprudência, mas estamos ansiosos pelo julgamento do Tribunal Popular do Distrito Haidiano, Pequim, que pode esclarecer ainda mais a natureza de responsabilidade do comportamento de fazer estrelas publicitárias e explicar sistematicamente a lei de segurança alimentar, consumidor Lei de Proteção aos Direitos e Publicidade no Livro de Julgamento. anúncios e evitando presos no processo interminável de proteção contra direitos ao consumidor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com