eu quero saber o resultado do jogo do bicho🎁Atualização da cultura corporativa do Mengniu e estabelece três conceitos de "primeiro consumidor"

2024-11-24 21:21:20丨【eu quero saber o resultado do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【eu quero saber o resultado do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【eu quero saber o resultado do jogo do bicho】

Se houver uma empresa de produtos de consumo que sempre possa atrair os consumidores para prestar atenção a novas tendências, novos produtos e novas tecnologias, deve ser porque essa empresa de bens de consumo é muito boa em "acariciar" os consumidores.

Mengniu é uma empresa assim.Vá para o presidente e os primeiros funcionários e revendedores.Eles até gritaram um slogan que apenas o povo de Mengniu poderia criar esse tipo de comportamento apenas para o comportamento dos consumidores, o que foi uma coisa importante três vezes- "os consumidores primeiro".

Em dezembro do ano passado, a cultura corporativa de Mengniu foi totalmente atualizada, e os valores centrais dos "consumidores primeiro" foram estabelecidos.Vamos dar uma olhada agora.

Responsabilidade de qualidade de laticínios "com os consumidores" para criar um produto e experiência em serviço zero e serviço

Na véspera do Dia Internacional dos Direitos do Consumidor "315" deste ano, Mengniu realizou a reunião de lançamento do evento de atividade tema de "3 15 e eu estou com os consumidores" para implementar totalmente os valores fundamentais de "Consumer First".Na história de Mengniu, esta também é a primeira vez que combina o Dia Internacional dos Direitos do Consumidor "3:15" com a cultura corporativa para fortalecer a consciência de servir os consumidores.Durante este evento, o presidente da Mengniu, Lu Minfang, assumiu pessoalmente o "Comissário de Atendimento ao Cliente", atendeu as ligações dos consumidores, respondeu pacientemente a perguntas e fez a melhor demonstração para o povo Mengniu nº 1.

Com "3:15" como ponto de detonação, Mengniu acendeu a paixão de fortalecer a conscientização do serviço de todos os membros. lançou ações de qualidade.

Ao realizar a guerra de defesa especial de "riscos de controle", Mengniu executou uma série de medidas em torno de fontes de leite, logística, rastreabilidade e design de qualidade para consolidar ainda mais a base do mundo e melhorar a experiência perfeita do consumidor; O "ho xiuqi" de "pioneiro" significa a missão de cultivar o desenvolvimento e a construção de alta qualidade da indústria de laticínios da China com o pioneiro a montante e a jusante da indústria, com a missão de cultivar a qualidade de tecnologia e tecnologia de segurança de laticínios da China. eu quero saber o resultado do jogo do bicho

Em novembro, a Mengniu lançou a série de qualidade "World Quality to Strong ME" e organizou o topo da "qualidade mundial comigo" de 10.000 pessoas, promessa.

eu quero saber o resultado do jogo do bicho

Para falar sobre integridade com os consumidores, este é o ponto principal e "regras antigas" que Mengniu cumpriu honestamente desde o seu estabelecimento.

Em julho, Mengniu lançou o evento "Integrity Day" com o tema de "Falando sobre integridade e árvore".Lu Minfang disse em seu discurso: "A integridade de uma empresa determina se a empresa pode se desenvolver por um longo tempo, fala sobre integridade aos funcionários, fala integridade aos parceiros, fala honestidade aos consumidores e fala honestidade com a sociedade. Cor de fundo eterna"

Com os consumidores como o centro, Mengniu anuncia a cultura de integridade e defendendo a integridade da integridade com funcionários, parceiros, consumidores e público.Nesta atividade cultural, a integridade "nacional, corporativa e doméstica" de Mengniu foi construída em conjunto, e os membros da família de centenas de gerentes seniores do grupo apresentaram o "cartão de integridade" dos membros da família do grupo. dos membros da família da empresa, e silenciosamente apoiam os membros da família do povo Mengniu com fé como mídia, e dão ao povo mongol na forma de "um livro da família" para moldar a integridade e a cultura corporativa honesta aos mongóis.

eu quero saber o resultado do jogo do bicho

Como uma empresa internacional de laticínios qualificada, devemos sempre estar capturando profundamente o mais recente movimento nutricional global e para atender à demanda do consumidor dos consumidores de consumidores com novos produtos saudáveis.A confiança dos consumidores completos de "animais de estimação" está: manter a inovação. eu quero saber o resultado do jogo do bicho

O Mengniu é uma empresa de laticínios que trabalhou duro para inovar.Em setembro, a Coca -Cola e a joint venture de Mengniu "Coco" lançou a marca "Fairlife".Além disso, o Mengniu amplia continuamente a fronteira da qualidade e continua a lançar vários produtos, como elementos nutricionais orgânicos, de baixo teor de gordura, baixa e melhorar.

Integridade, em troca dos consumidores votarem com as carteiras.No Índice de Power da Marca da China (C-BPI) anunciado em maio deste ano, Mengniu conquistou o primeiro lugar na "marca de leite adorável do C-BPI China para leite líquido. Marca da indústria de bebidas bacterianas ácidas ", a primeira marca de cinco indústrias, como produtos de iogurte e gelo.

Da mesma forma, Mengniu também recebeu a mais alta pesquisa científica do nível nacional: novembro, foi anunciado o prêmio nacional de progresso da ciência e tecnologia de 2020, e as "principais tecnologias de controle de segurança e melhoria da qualidade do leite e laticínios" ganharam o segundo prêmio do nacional Prêmio de Progresso da Ciência e Tecnologia.Esta é a melhor afirmação dos incansáveis ​​consumidores recompensadores de Mengniu com inovação e produtos lácteos de alta qualidade.

Com os consumidores como centro, o planejamento cuidadosamente de layout de Mengniu, passando a reputação das marcas de laticínios chinesas para o mundo, também ganhou o reconhecimento e o amor dos consumidores internacionais.

Em dezembro, a marca Yoyic de Mengniu ganhou a certificação da Autoridade da agência internacional de pesquisa e julgamento Superbrands pelo terceiro ano consecutivo em Cingapura.Em Cingapura, Yoyic se tornou a marca probiótica mais vendida do 7-Eleven.No sudeste da Ásia e Hong Kong, a Yoyic alcançou operações localizadas com sucesso, tornando -se a marca de bens de consumo mais rápida que é popular entre os consumidores locais e a marca local melhorou.

O poder da super marca de Mengniu Yoyic é inseparável da sólida estratégia operacional no exterior de Mengniu.No sudeste da Ásia, a fábrica da Indonésia da Mongólia foi estabelecida como um sinal em novembro de 2018. Mengniu profundamente enraizada na área local para criar uma cadeia industrial completa de "fonte de leite no exterior -o processamento de processamento -sobreseas". Ásia.

Em muitos anos de prática internacional, Mengniu integrou profundamente o espírito de "Born Strong" no desenvolvimento e operação de em casa e no exterior, aumentou continuamente sua competitividade central e alcançou benefício mútuo e vitória.

O Mengniu também mudou profundamente Robjanoff, o principal mestre de design do Apple Designing Classic Logo for Apple. Muitos outros logotipos clássicos.A prática de Mengniu, centrada nos consumidores, trouxe inspiração "musas" para roubar Nuonov. e a internacionalização "é recentemente atualizada.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
eu quero saber o resultado do jogo do bicho