(Lindos 70 anos · Luta pela nova era -o desenvolvimento da República da República) em pé na fronteira com a postura "verde" -Gansu Green Transformation and Development Documentário
Xinhua Agência de Notícias, Lanzhou, 4 de agosto.
Repórteres da Agência de Notícias Xinhua Ren Weidong, Jiang Weichao, Cheng Nan
Mais de 100 anos atrás, Zuo Zongtang lamentou "Longzhong Barmana no mundo".Hoje, os conceitos de desenvolvimento de inovação, coordenação, verde, abertura e compartilhamento estão profundamente enraizados nesta terra.Com a implementação do layout, estratégia e planejamento do país, com a construção do "cinto e estrada", este lugar onde esse novo alívio e desenvolvimento da pobreza da China está se desenvolvendo.
Isso é Gansu!
Transformação ecológica verde da pobreza
Existe um tipo de alívio da pobreza chamado "transformação".
Dingxi, a quantidade média de recursos hídricos no ano é de apenas 30 % no país.As montanhas terrestres não -ridículos, as pessoas e as ovelhas na encosta são as lembranças mais profundas das pessoas.A areia do vento sopra por um ano e ano, e as rugas no rosto das pessoas são tão profundas quanto um barranco.As pessoas aqui estão ansiosas pela chuva e pelo medo da chuva.
Hoje, se você voar sobre o platô de Loess, como um pássaro, tem vista para as montanhas e rios aqui, você descobrirá que, entre o platô Loess e as montanhas e vigas, há florestas exuberantes de tempos em tempos, vibrantes, prósperos e verdes.
Com o Dongfeng "verde", a influência da "capital da medicina chinesa" da cidade de Dingxi aumentou significativamente, e a reputação de "capital da batata chinesa" está se tornando cada vez mais alta.
Transformação ecológica, terra amarela não cresce mais pobreza.
No final de julho, as profundezas da montanha Qinba, que ficavam a mais de 300 quilômetros da cidade de Dingxi, as montanhas e verdes do condado de Huixian, Longnan City, transbordavam de flores.A aldeia da Baía do Condado, na cidade Daédica, o município era uma das aldeias mais pobres da área local.
Nos últimos dois anos, os quadros de alívio da pobreza organizaram os moradores para criar cooperativas de criação de abelhas para fazer pleno uso do ambiente local de "ecologia original" para desenvolver a indústria do mel.Mais de 2000 caixas de abelhas, cada caixa pode trazer 3.000 ou quatro mil yuan a cada ano, e o Hard Bay Village depende disso para alcançar o alívio geral da pobreza.
Os moradores têm um entendimento diferente do verde.Agora, o amor de todos pelas árvores e o meio ambiente é melhor que o dinheiro, porque "apenas existem muitas árvores e o ambiente é excelente, e a renda pode ser alta".
Acontece que o caminho da pobreza e a ecologia é uma maneira.
Em 2018, 18 municípios e cidades da província de Gansu se retiraram da sequência de condados pobres.
Hoje, confiar no alívio da pobreza do turismo, boas paisagens e boas paisagens se tornaram gradualmente o "Jinshan Yinshan" para que algumas pessoas pobres em Gansu aumentem sua renda.
O governo levou o momento.Esforce -se em 2020, o número de pessoas que impulsionam o alívio da pobreza através do desenvolvimento do turismo representará mais de 20%do alívio total da pobreza.
"Tendão forte e ossos fortes" na indústria tradicional "renascem" as indústrias emergentes
"Gansu está alcançando uma mudança de borboleta verde". Convertido em "Jinshan Yinshan".
Os dados são a melhor evidência.Em 2018, as dez principais indústrias ecológicas da província de Gansu completaram um valor de 1511,3 bilhões de yuan, representando 18,3%do PIB da província, um aumento de 6,7%. Dez indústrias ecológicas aumentaram 7,4% -em um ano, representando o PIB provincial do PIB da província.
Xiang Green é a transformação após a dor.
Em janeiro de 2018, a província de Gansu promoverá a ascensão do desenvolvimento verde e construirá um sistema da indústria ecológica como a principal direção do desenvolvimento. Turismo, logística de canais, informações de dados, integração civiliana, avançado avançado, avançou as dez principais indústrias ecológicas, como a fabricação, possuem "mapas de combate" e "desenhos de construção".
O Projeto de Transformação de Emissões Ultra -Low do Jiugangang Group é um projeto de engenharia de direção na indústria de produção limpa na indústria ecológica.Wenbo Wenbo, engenheiro -chefe do Centro de Energia Jiugang, disse a repórteres que, atualmente, o Jiugang Group concluiu várias transformações da tripulação, e o efeito de redução de emissão é óbvio.
Entre recursos limitados e expansão do consumo, proteção ambiental e desenvolvimento econômico, a província de Gansu está promovendo vigorosamente o ajuste da estrutura industrial, e um grande número de indústrias emergentes tem sido vibrante.Em Gansu, a economia circular rejuvenesceu a antiga base industrial, e muitas empresas estão ansiosas para experimentar os líderes na indústria emergente.
Nesse desenvolvimento ecológico "corridas", a arma está correndo.
Na zona de desenvolvimento da indústria de alta tecnologia de prata, a máquina na fábrica de Gansu Kangshida Technology Group Co., Ltd. Roar.Esta fábrica "sem lixo, não -wastewater, sem poluição", localizada no prédio de escritórios, é uma das empresas de produção de produção mais doméstica com a capacidade de produção mais forte.
De acordo com as estatísticas da província de Gansu, em 2018, o PIB da província excedeu 820 bilhões de yuan, um aumento de mais de 600 vezes desde o início da fundação da Nova China.Entre eles, as indústrias emergentes estratégicas, como fabricação de equipamentos de alto nível, fabricação inteligente, nova energia, novos materiais e biomedicina, mantiveram uma alta taxa de crescimento. ex bbb ganha na mega sena
O desenvolvimento ecológico não apenas traz nova energia cinética para a antiga base industrial, mas também usa a nova agricultura para fortalecer a antiga praia deserta de Gobi.No distrito de Suzhou, a cidade de Jiuquan, Hexi, Gansu, a Agricultura Fria e Dry Modern Silk Road se tornou a "cesta de vegetais" e "bolsa de dinheiro" de moradores locais. ex bbb ganha na mega sena
Em uma estufa de estufa em Shahe Village, cidade de Zhaizhai, distrito de Suzhou, o fã Lide pegou seu telefone celular, abriu o cliente móvel "Greenhouse Butler" e clique na opção "Rolling To Open".
"No passado, esta é uma praia deserta; agora, é realmente inesperado poder enviar para casa na pedra".
A província de Gansu planeja formar uma área de 300.000 acres de agricultura agrícola fria e seca na estrada moderna da seda até 2025 e produz 2,5 milhões de toneladas de colheitas de jardinagem, como vegetais, frutas, fungos comestíveis e alcançar um valor anual de saída do valor de produção de 12 bilhões de yuan.
Construa um novo layout de abertura com vantagens de localização
Em abril deste ano, um grupo de edifícios, maçãs e roupas, sapatos e chapéus das províncias orientais foi reunido em Lanzhou, Gansu, e levou os trens internacionais do sul da Ásia para o Nepal.
A terra em terra com um comprimento total de quase 7.000 quilômetros é superior a 1.600 quilômetros na província de Gansu, e a província de Gansu também se tornou a seção de ouro do cinturão econômico da Rota da Seda. Para fortalecer, e a velocidade de abrir oeste e sul a oeste e sul estão acelerando.
Isso é mais do que a passagem para o sul.Em setembro de 2017, a ferrovia Lan -Chongqing foi aberta, e a carga na região oeste seguiu a ferrovia ao sul através das províncias e cidades como Chongqing, Guizhou, Guangxi e outras províncias e cidades, formando a mais conveniente "nova terra e canal marítimo ". ex bbb ganha na mega sena
Desde 2017, a província de Gansu viajou mais de 30 trens no "NOVO CHANGO LAREIROS". Mesa de jantar do povo da região noroeste.
Atualmente, o Lanzhou, o Wuwei International Land Port e o Aeroporto Internacional de Lanzhou e Dunhuang foram construídos na província de Gansu. fora."
De acordo com os dados aduaneiros de Lanzhou, no primeiro trimestre deste ano, o volume de importação e exportação dos países ao longo dos países de "cinto e estrada" ao longo do "cinto e estrada" atingiu 4,78 bilhões de yuans, um aumento de 6%ano -em vez -Iar, tornando -se um novo destaque do crescimento do comércio exterior da província de Gansu.As trocas econômicas e comerciais frequentes impulsionaram as trocas estreitas entre a província de Gansu e os países ao longo do “cinto e estrada” em muitos campos, como humanidades, medicina e construção.
Lanzhou New District, como a vanguarda da abertura do meu país para o oeste, está subindo rapidamente com o vento leste "cinto e estrada".Atualmente, várias plataformas abertas, como a zona ligada abrangente, o porto do aeroporto internacional de Zhongchuan e o porto ferroviário de Zhongchuan, formou um sistema de centro de transporte tridimensional baseado em rodovias, rodovias e projeto de aviação.
Com o avanço na construção da construção "Cinturão e Estrada", as vantagens de Gansu como a antiga estrada de seda como a antiga estrada de seda destacou ainda mais.Ocidente, canais estratégicos, hubs de logística de negócios e bases de troca humanista enfrentadas pela Ásia Central, Ásia Ocidental e outros lugares se tornaram mais próximos do sul e da Unicom com o Sudeste Asiático e o Sudeste Asiático.No final de 2018, a importação e exportação total de comércio exterior na província de Gansu atingiram 39,47 bilhões de yuan, um aumento de 21%, um aumento de 44,9 pontos percentuais em relação ao ano anterior e um aumento de 22,9%no comércio de países ao longo de o "cinto e estrada".
Gansu constrói um novo layout de abertura com uma vantagem de localização e está andando do interior do interior para a fronteira.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com