Escavando franqueados, reduzindo os limiares de franquia, mais de um bilhão de mercado pioneiro ...
Lutas de luta norte e sul
O "campo de batalha" de lanches é um grupo muito ocupado e o Wanchen Group (300972.SZ), que se desenvolveu para plataformas de mídia social.
Recentemente, os franqueados que têm lanches nas mídias sociais são grupos ocupados (incluindo lanches e ocupado, a marca Zhao Yiming), dizendo que o Wanchen Group (incluindo querer vir, a marca Lai Youpin) permite que ela se reunisse para fazer uma marca de "boa vontade".Ao mesmo tempo, muitos franqueados que afirmam vir até você emitiram em conjunto uma declaração nas mídias sociais dizendo que os lanches estão muito ocupados para fazer sua marca "Zhao Yiming" do fracasso.
Entende -se que o Flipping refere -se à marca A através de subsídios e lojas de alto preço para fazer com que os franqueados da marca B substituam a placa da loja e faça uma marca A.
Ambas as partes confirmaram ao Red Star Capital Bureau.Muitos especialistas e especialistas do setor acreditam que o setor de lanches deve evitar concorrência cruel, como escavação mútua de franqueados.
Cavando o canto
Recentemente, os lanches são um grupo muito ocupado e o Wanchen Group convidou o outro franqueado do partido para se juntar
Conexão de soldado curto
Juntando -se a lanches é muito ocupado e os lanches Zhao Yiming. Armazenar ou 50%da taxa de transferência da loja.
Juntando -se ao franqueado do Wanchen Group, todas as atividades dentro do escopo do pedestre de navegação Baidu Map Navigation) estão ocupadas e todas as atividades para aumentar as vendas da loja serão realizadas.
Lutar pelo mercado
Os lanches estão muito ocupados com o plano do grupo de investir mais de 1 bilhão de yuan nos próximos seis meses, concentrando -se na implantação da região norte. Grupo.
O Wanchen Group investiu cerca de 1,2 bilhão de yuan no futuro, concentrando -se no mercado no mercado do sul, apontando que os lanches estão muito ocupados com o acampamento base Hunan.
01
Criar condições sedutores
Os vendedores de lanches encenaram franqueados para batalha
Há pouco tempo, ambas as partes anunciaram a atualização da política de franquia, reduzindo o limiar da franquia e apontando diretamente um ao outro.Nas mídias sociais, um grupo de lanches é muito ocupado, franqueados Zhao Yiming e querendo chegar, e os franqueados que vêm a YouPin disseram que o pessoal de investimento da outra parte se chama e se deixou reunir para ser a outra marca.
O lanche é um grupo muito ocupado também lançou um "Aviso", mostrando que, recentemente, uma marca competitiva deseja obter as informações telefônicas pessoais secretas de nossos franqueados por meio de meios inadequados para orientar nossas lojas de franquia em nome de condições sedutoras. uma marca.Para proteger os direitos e interesses básicos dos franqueados, investigaremos as responsabilidades legais de uma determinada marca e suas partes relacionadas.
O lanche estava muito ocupado com o Hongxing Capital Bureau, a autenticidade do anúncio, e seus franqueados também expressaram que receberam o aviso.O lanche está muito ocupado. a franquia.
A pessoa relevante encarregada do Wanchen Group também confirmou ao Hongxing Capital Bureau o incidente de escrever cartas conjuntas para escrever uma carta conjunta do franqueado de YouPin.
Segundo informações públicas, os lanches estão muito ocupados, o grupo e o grupo Wanchen são o primeiro e o segundo da indústria de lanches.
Em relação às ações que os dois lados permitiram que o franqueado flipe, o analista de catering Wang Hongdong analisou que apenas uma empresa considera outra empresa como um oponente mortal, e haverá um tit -tat.
02
Os soldados curtos estão conectados ao interior do oponente, uma nova loja, uma nova loja, não coleta dinheiro, mas também dá dinheiro
Em 17 de janeiro, os lanches estavam muito ocupados que o grupo anunciou que estava planejado para investir mais de 1 bilhão de yuans nos próximos seis meses para serem usados no desenvolvimento do mercado nacional e se concentrar na região norte.
Os lanches estão muito ocupados. espaço.
Vale a pena notar que a região do norte da China, onde Hebei e Shandong estão localizados é a área de mercado principal do Wanchen Group.
1月 18日 , 零 食 很 忙 又 公布 新加盟 : : 今年 1月 22日-4 月 30日 期间 , 全 国 区域 加盟 零食 很 忙 和 赵一鸣零食 的 加盟商 , 可 享有 0 加盟费 0 管理费 0 Taxa de treinamento, taxa de serviço, taxa de decoração 0 lucros, subsídios de um tempo para abrir um subsídio de um tempo.
Na política recém -adiada, os lanches estão muito ocupados com o grupo diretamente apontando para a marca competitiva: em caso de descontos e promoções maliciosas das lojas concorrentes, a empresa o apoiará totalmente, subsidiará a margem de lucro bruta para 15%; A loja é de 100 metros na loja.
No vídeo lançado por "Snacks é o Centro de Comerciações Nacionais da China Nacional" e "Zhao Yiming Snacks National Franchise Service Center", ele clicou diretamente no competitivo "Departamento Wanchen".
O Wanchen Group não está disposto a mostrar fraqueza.
O Wanchen Group anunciou recentemente que planeja investir cerca de 1,2 bilhão de yuan no futuro para a construção de marcas no processo de desenvolvimento do mercado nacional.
Em meados de dezembro do ano passado, o Wanchen Group realizou uma conferência de promoção de investimentos em Hunan, um acampamento base muito movimentado.O relato de vibrato da subsidiária do Wanchen Group Holdings "Eu realmente quero ir ao centro de comerciantes da marca Snack National China" ainda está apresentando vídeo afirmando: "A situação atual do mercado de Hunan é muito promissor!"
Além disso, a conta também emitiu uma nova política de franquia na primeira metade do ano. distância) é realocado) lojas com um local melhor ou área de negócios expandida, uma recompensa de um tempo de 120.000 subsídios de decoração (pagamento de um tempo).
Na política recém -adquirida, o Wanchen Group também apontou que os lanches estão muito ocupados: as lojas dentro da faixa de 200 metros (Baidu Map Navigation Walking) estão ocupadas nas vendas de todas as lojas.
Do ponto de vista geográfico, eu realmente quero chegar ao mercado base e ao norte da área de expansão.
O lanche estava muito ocupado ao norte, e o Wanchen Group foi para o sul, mostrando que eles começaram a se conectar com soldados curtos.
03
O tamanho da marca principal para acelerar as lojas nacionalizadas ainda é considerado a chave
Para o norte, os lanches estão muito ocupados. Competitividade.
Para o sul, a pessoa relevante encarregada do Wanchen Group disse ao Red Star Capital Bureau: "Atualmente, existem super jogadores diretores, jogadores diretores e jogadores da cintura média e jogadores de cauda. E não prejudicam a competição dos interesses dos interesses dos todas as festas. fair play bingo
Wang Hongdong acredita que os modelos e produtos de várias empresas em lanches são quase altos, portanto a escala e a marca são muito importantes.Somente a marca pode atrair consumidores, a escala pode reduzir custos e obter lucros.
Jiang Han, pesquisador sênior do Pangu Think Tank, disse que na atual indústria de lanches, a expansão da loja ainda é importante, porque o número de lojas afeta diretamente o escopo regional e os grupos de consumidores cobertos pela marca, afetando assim a participação de mercado da marca e rentabilidade.
"Para empresas de cadeia, a escala é um dos conteúdos e esforços mais importantes, porque, com a escala, o preço de compra é menor, o lucro é maior, o upstream tem uma capacidade de negociação mais forte, a participação de mercado, quanto mais bem conhecida , a cadeia de suprimentos, a cadeia de suprimentos, a cadeia de suprimentos etc. Li Weihua, uma "cadeia, disse ao Hongxing Capital Bureau.
Os relatórios de pesquisa dos analistas de valores mobiliários de Guotai Junan, Chen Liyu, acredita que o crescimento das lojas pode aumentar a eficiência da cadeia de suprimentos na estimulação reversa.
Para crescer, em 12 de setembro do ano passado, o Wanchen Group integrou suas quatro principais marcas como uma boa idéia e lançou um desejo unificado de ir à marca. marca de vendas.
Em 10 de novembro do ano passado, o lanche estava muito ocupado com a fusão estratégica de Zhao Yiming.
Ao mesmo tempo, as fusões e aquisições, otimizações de integração e expansão nacional para mercados relativamente fracos são indubitantes.Cada marca abriu um layout nacional, o "território" está constantemente cruzando a sobreposição e a densidade das lojas é sobreposta, o que inevitavelmente terá uma batalha no mercado. fair play bingo
Em relação ao futuro da indústria de lanches, o feroz e Chen Liyu acreditam que a chave para a concorrência do setor melhorará gradualmente com as lojas nas lojas, uma rápida expansão do cavalo e remo.Além de garantir a lucratividade de lojas e franqueados, as empresas de lanches de vendas por massa devem usar a eficiência para melhorar o modelo de lucro padronizado. Através do gerenciamento de operações.
04 fair play bingo
Somente o mercado de capitais está ansioso para competir pelo tamanho do mercado para ter um melhor desempenho
"Do ponto de vista do capital, o tamanho da indústria pode atrair mais atenção dos investidores, aumentar a avaliação da empresa e ajudar o desenvolvimento e o financiamento futuro".Li Weihua também acredita: "Muitas empresas ou capitais de investimento geralmente são mais orientadas para escolher o primeiro e o segundo nomes da indústria".
De fato, os lanches estão muito ocupados no ano passado em frequência de capital: primeiro mescla Zhao Yiming e depois introduziu 10,5 bilhões de yuans de fundos para as duas empresas de lanches da Yanjin Shop (002847.sz) e sua falta (002582.sz ).
Por trás dos lanches, além da introdução das duas empresas listadas, também existem muitas capitais como Gao Rong Capital, Sequoia China e Wuyuan Capital.
Depois de Wang Hongdong prevê que, após o lanche estar muito ocupado com Zhao Yiming, o próximo passo deve ser listado.Portanto, o tamanho da indústria é extremamente importante."Somente o primeiro pode ter um direito maior de falar e terá um melhor desempenho no mercado de capitais (como o preço das ações)".
Embora o Wanchen Group já seja uma empresa listada, está enfrentando problemas como perda de desempenho, baixa taxa de juros líquidos e tendência descendente.
Em 2023, o Wanchen Group deve perder 89 milhões de yuans para 69 milhões de yuans e o lucro de 47.656 milhões de yuans no mesmo período do ano passado.Espera -se que seu negócio de lanches seja de 8,5 bilhões de yuans, para 9 bilhões de yuans durante toda a receita operacional. ano.O Red Star Capital Bureau notou que a taxa de juros líquida dos negócios do Wanchen Group devia 0,32%-0,44%em 2023.
No mercado secundário, desde a segunda metade de 2023, o preço das ações do Wanchen Group tem uma tendência descendente.
"Se o lanche está ocupado se tornando o primeiro em escala, isso afetará definitivamente o desempenho de Wan Chen no mercado secundário, de modo que as idéias atuais de ambas as partes desejam superar o oponente com uma vantagem absoluta".A escala de apreensão pode não apenas melhorar a eficiência da cadeia de suprimentos e reduzir a margem de lucro, mas também aumentar a confiança no mercado secundário.
No entanto, para as medidas que se escondem para expandir a escala, os insiders e especialistas da indústria entrevistados acreditam que o setor deve tentar evitar uma competição cruel semelhante.
Jornalistas de estrela de Business Daily-Red Chengdu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com