Em 2014, é destinado a ser extraordinário para a Conomin. Kaliman;Não é de admirar que o próprio Conomin admita que 2014 seja provavelmente o ano mais movimentado e mais produtor.
Liu Xiaoxing, vice -presidente global de Conominus, disse na reunião da mídia: além do pequeno ônibus e empilhadeira, a indústria chinesa de veículos comerciais era relativamente baixa em 2014 e a taxa de crescimento caiu acentuadamente."Mas é gratificante que Conominus fez um avanço difícil em 2014 e subiu contra a tendência. Espera -se que ele obtenha um aumento de dois dígitos".
Liu Xiaoxing, vice -presidente da vice -presidente global de Cummins
Avanço na tendência geral no campo da inovação
De acordo com os dados de produção e vendas divulgados pela China Automobile Association: em 2014, a produção cumulativa do mercado de veículos comerciais de 3803095 e 3791324 diminuiu 5,69%e 6,53%em comparação com as vendas cumulativas de 2013. falta quantos minutos para acabar o jogo do flamengo
Afetado pela desaceleração da demanda do mercado e pelos quatro padrões nacionais de emissão, o mercado de caminhões domésticos diminuiu 9%como um todo.O declínio nas vendas de veículos também causou atrofia significativamente das vendas de motores de suporte.
Por outro lado, com as vantagens dos segmentos de veículos comerciais médios -altos, as vendas dos motores da Cummins alcançaram o aumento da tendência e também se tornou uma das poucas empresas de componentes que tiveram um bom desempenho no mercado chinês .
Entende -se que a joint venture da Conominus na China tem um destaque: o Dongfeng Conominus vendeu um total de 19.2876 motores em 2014, um aumento de 648%no ano -conominus conominus vendeu 132.000 motores, um aumento de cerca de 30%ano -No ano;
Em 2014, a BEIQI Foton Motor Co., Ltd., vendeu quase 510.000 caminhões em vários tipos de caminhões.Entende -se que a Futian Omaca recebeu ordens de lote em muitos lugares em 2014, com uma taxa de crescimento de mercado de 50%.
Batalha preliminar do ISG, o layout do motor de caminhão pesado
Por um longo tempo, o Conominus é único no campo dos motores de cartões de luz.
Em 7 de junho do ano passado, a nova fábrica da Futian Cummins inaugurou a produção em massa e a cerimônia offline da série pesada da série Cummins ISG.A expansão do setor de negócios da Conomin na China deu apoio estratégico.A produção em massa da série ISG Heavy Engine realiza a alta integração da economia de combustível, manuseio e confiabilidade.
Entende-se que o motor pesado da série Cummins ISG com uma linha de seis cilindros tem dois modelos de ISG11L e ISG12L empurrando para o mercado. estágios do mercado global. falta quantos minutos para acabar o jogo do flamengo
Não é de admirar que Liu Xiaoxing tenha dito com confiança: "Os produtos anteriores do motor, os hábitos de mercado e amostras de produtos de muitos do Norte e Europa foram introduzidos. O motor enfatizou o design e o desenvolvimento do mercado chinês, o que é de grande significado para o conominus".
Durante o processo de pesquisa e desenvolvimento de 5 anos, o mecanismo ISG passou as 60.000 horas de teste de quadro de mesa e um teste de estrada de mais de 6 milhões de quilômetros. desenvolveu alta plataforma de produtos altos adaptativos.A listagem em 2014 atende aos padrões de descarga de IV europeu, nacional chinês IV e europeu V.A mesma plataforma pode ser atualizada para o padrão europeu de emissão de VI. falta quantos minutos para acabar o jogo do flamengo
Futian High -nd Light Card Olike, equipado com o motor Conominus
O primeiro motor de gás natural push fortalece o valor de toda a cadeia da indústria
Na visão de Liu Xiaoxing, o Conomin não apenas precisa introduzir a tecnologia mais avançada com o internacional internacional, mas também precisa cultivar profundamente os mercados convencionais da China e adaptar os produtos e tecnologias mais adequados para as necessidades dos clientes.Os recursos globais da cadeia para promover pesquisas e desenvolvimento locais, produção local e serviços locais para responder rapidamente às necessidades dos clientes.
Como um grande número de fabricantes de ônibus e caminhões chineses começam a produzir veículos de gás natural, a popularização gradual de postos de gasolina a gás natural e a atraente vantagem de preço do próprio gás natural, a China está se tornando o mercado de motores a gás natural mais importante do mundo e produção localizada de mecanismos de gás natural também são os mesmos.
O lançamento do motor de gás natural L8.9G reflete o tema de Conominus, que está intimamente ligado à redução de economia de energia e redução de emissões de veículos comerciais chineses.É o primeiro mecanismo de gás natural para o Conominus para o mercado chinês.
Para garantir a promoção de motores a gás natural, os conomins selecionaram equipes técnicas em toda a fábrica de veículos para servir no local.Ao mesmo tempo, fábricas, ramificações e peças no local foram reservadas e os preparativos foram fornecidos para garantir uma resposta rápida.Além disso, os técnicos de serviço da fábrica de veículos são treinados.
"Em 2015, o 40º aniversário do desenvolvimento de Conomin na China será lançado. Enfatizamos que a indústria da fundação promove a indústria e crescem em conjunto com a indústria". Incluindo produção de produtos, fabricação, correspondência, vendas e re -fabricação em outros links, promova a conservação de energia e a redução de emissões para obter um valor de vitória. "(Reporter Huang Chunmian)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com