flames ruel💰Ministério da Agricultura e Rural: Incorpore o Corpo Principal da Venda de Slaughter and Death Pigs na lista negra

2024-11-24 18:48:01丨【flames ruel】
Foto do arquivo: fornecida por 【flames ruel】
Foto do arquivo: fornecida por 【flames ruel】

Serviço de notícias da China em 21 de maio O site do Ministério da Agricultura e do Ministério Rural emitiu as "Diretrizes para as medidas de prevenção e controle da floresta de suínos africanos" (doravante denominada "diretrizes"). sistema deve ser estabelecido.O principal corpo de produção e operações que ocultou, relatou, relatou a epidemia e a detecção de informações positivas, bem como os sujeitos de produção e operação que venderam os porcos de abate e moribundos, a transferência ilegal de porcos e a supervisão de quarentena foram incluídos no Lista negra e a supervisão principal foi implementada.

O Ministério da Agricultura e a Divisão Rural apontou que se concentrará na solução de problemas excelentes, como a ocultação da supervisão epidêmica e baixa de transferência, melhorando abrangente o nível de gestão fechada de toda a cadeia industrial de porcos e focando noze doze medidas de trabalho.

1. Organize a detecção de amostragem das principais áreas e entradas de campo.O Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais formula especificações e padrões técnicos de pesquisa científica e organiza o teste de amostragem de porcos, fazendas de porcos em grande escala e outras áreas de alto risco.Implemente o sistema de responsabilidade de supervisão para a cena e faça um bom trabalho de teste de amostragem de admissão.Uma detecção de cobertura completa de uma fazenda de porcos com uma escala de 2000 cabeças da saída anual é amostrada aleatoriamente para a escala de 500-2000 cabeças da saída anual.

2. Estabeleça uma seção epidêmica do Baocun Baotu para investigar o mecanismo de trabalho.A criação de animais e o departamento veterinário de nível de nível do condado organiza o monitoramento e a investigação dos campos da vila e da fretamento da epidemia de febre suína africana para garantir que eles não perdem uma família.A vila inspecionou claramente a pessoa responsável, estabeleceu uma lista de objetos de investigação e tarefas de trabalho e descobriu que a situação anormal foi relatada imediatamente.As famílias da fazenda devem investigar claramente os repórteres e reportar à pessoa responsável de Baocun para relatar os estoques de porcos, o início, a morte e a detecção de positivos todos os dias.Aqueles que não os relatam ou fingem, conforme necessário, são listados como um local de monitoramento -chave.A classe especial competente do Ministério da Agricultura e Divisão Rural e da Provincial e Prefeituras, e os médicos locais de criação de animais e veterinários são responsáveis ​​por coordenar e coordenar o relatório de investigação epidêmica.Os departamentos agrícolas e rurais de nível provincial organizaram com entusiasmo a implementação do plano especial do Comissário de Prevenção de Animais da Província e se esforça para estabelecer uma equipe de 10.000 pessoas no município em 498 porcos crus em todo o país antes do final de agosto flames ruel

3. Melhore o mecanismo de recompensa e punição do relatório epidêmico.As unidades e funcionários relevantes dos relatórios de base em tempo hábil e descartam decisivamente a situação da epidemia são conquistas.É necessário promover alguns governos de pessoas locais e municipais para fazer boas recompensas em tempo hábil e dar elogios aos relatórios de surtos e desempenho de descarte.Esclarecer os critérios de ocultação, relatórios de mentira, relatórios atrasados ​​e obstáculos a relatos de outros. será punido e notificado.

Quarto, padronize o descarte positivo da auto -inspeção.Se as famílias da fazenda forem positivas, elas devem ser relatadas em tempo hábil, de acordo com os regulamentos.É confirmado que é positivo e não tem morte anormal de porcos.Relatar positivo no tempo, matar porcos poderá dar subsídios;

5. Melhore o sistema do sistema de relatórios de prêmios.Os departamentos competentes de criação de animais e medicina veterinária em todos os níveis devem estabelecer e melhorar o sistema de relatórios de prêmios para a epidemia de febre suína africana.As autoridades provinciais de criação de animais e veterinárias supervisionarão regularmente a implementação do sistema de prêmios e relatórios regularmente.

6. Estabeleça um sistema de lista negra.O principal corpo de produção e operações que ocultou, relatou, relatou a epidemia e a detecção de informações positivas, bem como os sujeitos de produção e operação que venderam os porcos de abate e moribundos, a transferência ilegal de porcos e a supervisão de quarentena foram incluídos no Lista negra e a supervisão principal foi implementada.Especialmente para porcos infectados por vendas maliciosas, toda punição será realizada e as responsabilidades dos sujeitos relevantes são resolutamente investigadas e notificadas. flames ruel

7. Fortaleça o alerta de risco das famílias agrícolas.Estabeleça o mecanismo de alerta precoce do risco das famílias agrícolas. avisos de risco.Em particular, os agricultores não devem ser lembrados de não introduzir porcos vivos com preços anormais, não compram porcos sem certificados de quarentena de animais, veículos insatisfatórios, marcadores de ouvido ou marcas de ouvido incompletas.O departamento competente de criação de animais e veterinários em todos os níveis designou uma pessoa especial encarregada do monitoramento dinâmico da informação, preste muita atenção ao preço significativo da transação de transações de transações porcos, reivindicações de seguro anormal e quantidades de tratamento inofensivas, etc. verificado. flames ruel

8. Estritamente em quarentena os porcos.As agências de supervisão de saúde animal devem desempenhar suas funções e instar as famílias agrícolas a declararem quarentena de acordo com a lei.Cada lote de porcos vivos deve ir à cena para verificar cuidadosamente o status de saúde dos porcos, marcas de ouvido de gado e a apresentação de veículos de transporte para garantir que a evidência do porco nascentes seja consistente.Depois de emitir um certificado de quarentena, faça o upload do compartilhamento de tempo e obtenha gradualmente a inspeção on -line em todo o país.Padroniza os comportamentos de supervisão de higiene animal e esclareça resolutamente a equipe para a "abertura das montanhas" individuais e um certificado falso.

9. Fortaleça o arquivamento de veículos de transporte e aquisições para o tráfico.Implementar estritamente o sistema de arquivamento para veículos de transporte de porcos, e aqueles que não foram preenchidos não transportarão porcos;Rominando estritamente o uso de veículos ingestivos para transportar porcos.O departamento competente de criação de animais e medicina veterinária em todos os níveis realiza regularmente o teste da febre suína africana no departamento de transporte de porcos, e os pontos positivos são detectados e o registro será suspenso. cancelado.Os porcos crus são obrigados a deixar a construção de um grande município para construir um centro de limpeza para estabelecer e melhorar o sistema de gerenciamento de lavagem e eliminação de veículos.Conquistando o departamento de transporte para formular um padrão para veículos de transporte de porcos.Fortalecer o gerenciamento de unidades e indivíduos de tráfico de porcos e fortalecer o gerenciamento dinâmico da informação.

10. Fortalecer o controle de riscos e o controle dos elos de abate.A implementação dos "dois sistemas" da sessão de abate está "de volta para verificar" para garantir que o veterinário oficial esteja equipado com um valor total e a inspeção da febre suína africana é aprovada para obter cobertura total.Estabeleça um sistema de rastreabilidade de som e descubra a fonte do porco.Estabeleça um sistema de relatórios para o Dia de Teste da Famental dos Suínos Africanos de empresas de abate e exige que os veterinários oficiais do residente relatem abate de quarentena, auto -exposição da febre suína africana, descarte positivo etc. e avaliar os veterinários oficiais da estação.Estabeleça um sistema de inspeção de vôo e um sistema de inspeção aleatória regular. A retificação é de 15 dias e a proibição grave das qualificações de produção e operação será desqualificada da produção e operação

11. Fortaleça o controle de risco do tratamento inofensivo de porcos doentes.Insta unidades e indivíduos envolvidos na coleta, transporte e tratamento inofensivo de porcos doentes, e têm uma conta sólida para tratamento pessoal e inofensivo, e registre informações como fonte, quantidade e quantidade de processamento de porcos doentes e relatório ao departamento competente de criação de animais e medicina veterinária para constar.A estação de tratamento inofensiva é necessária para amostrar para inspeção regularmente e investigar e testar a fonte de amostras positivas.

12. Continue promovendo a prevenção e controle da partição.Resumir a experiência piloto do distrito sul do sul, expandir ainda mais o escopo do piloto, promover a prevenção e controle de partições nos distritos norte e leste em 2020 e estabelecer um sistema para prevenir e controlar o compartilhamento de informações na região, tratamento colaborativo da epidêmica e monitoramento e investigação epidêmica.De 1º de abril de 2021, restringe gradualmente a transferência de porcos vivos. para -Point "A transferência da rota designada será transferida para o transporte. EssenceOriente a fazenda de porcos para realizar a purificação da febre dos suínos africanos em estágios, criar uma comunidade sem epidemia e melhorar as capacidades abrangentes de prevenção e controle.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
flames ruel