free bingo real money no deposit 👁 A partida "Fuxing" não é fácil de entender o trilho chinês de alta velocidade para hoje

2024-11-25 16:30:00丨【free bingo real money no deposit】
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Zhongxin Jingwei Client, 26 de junho (Chang Tao) no dia 26, o "Fuxing" do emu padrão chinês, que é liderado pela China Railway Corporation, tem direitos de propriedade intelectual completamente independentes e atinge o nível avançado mundial. A Way Beijing South Railway Station e a estação de Xangai Hongqiao foram lançados pela primeira vez.

A aparência do trem "Fuxing".Foto de Zhai Lu, um repórter do China News Service

Segundo relatos, a UEM "FUXING" atingiu o nível avançado internacional em mais de 10 aspectos, incluindo corpo de veículo, dispositivo de corrida, tração elétrica, frenagem e uso de manutenção. ser alcançado.

Olhando para a história do desenvolvimento da ferrovia chinesa, especialmente o trilho de alta velocidade, também lamentamos as dificuldades do empreendedorismo "China High Speed ​​Rail" e uma história de desenvolvimento esburacada enquanto admirava o país forte e o progresso do progresso do Progresso científico e tecnológico.

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Em 1º de julho de 1952, Cheng (Chengdu) Chongqing (Chongqing) foi aberto ao tráfego.Desde então, a ferrovia chinesa entrou na faixa do desenvolvimento.

De 1997 a 2007, a ferrovia chinesa acelerou seis vezes, fazendo com que a China fosse promovida ao ferro geral de alto grau (um trem rápido especial a uma velocidade de 160 km/h) e a ferrovia rápida (velocidade de corrida de 160 quilômetros por hora por hora, que é alta velocidade na) era, e explorou a tecnologia da ferrovia de alta velocidade da China. free bingo real money no deposit

Mas antes de 2007, a China não tinha uma ferrovia que poderia ser chamada de "alta velocidade".

Em 2008, de acordo com o ajuste do "plano de rede ferroviária de médio e longo prazo", o desenvolvimento da ferrovia de alta velocidade da China se concentrou na "quatro verticais e quatro horizontais" para construir o esqueleto principal da rede de passageiros rápidos, formando -se Um canal de passageiro ferroviário rápido, conveniente e capaz e gradualmente gradualmente e gradualmente gradualmente.

Desde o "Plano de cinco anos e cinco anos", a construção ferroviária de alta velocidade da China acelerou seu desenvolvimento.Em 1º de agosto de 2008, foi aberta a primeira ferrovia de alta velocidade da China -a ferrovia de Pequim -Tianjin Intercity.In the following years, Wuhan -Guangzhou, Zhengzhou -Xi'an, Shanghai -Nanjing, Shanghai -Hangzhou, Shijiazhuang -Taiyuan, Jinan -Qingdao, Hefei -Nanjing, Hefei -Wuhan, Ningbo -Wenzhou, Fuzhou -Xiamen, Xiamen, Xiamen , Xiamen, Xiamen Nanchang -Jiujiang, Guangzhou -zhuhai, Hainan East Ring e outros trilhos de alta velocidade foram concluídos e colocados em operação.

Em 2011, foi aberta a renome mundial de Pequim -shanghai High -Speed ​​Railway, e a ferrovia de alta velocidade de Guangshen também foi aberta.No final de julho de 2012, a China havia construído um total de 21 trilhos de alta velocidade em operação, com uma milhagem total de 6894 quilômetros.Entre eles, o trilho de alta velocidade de 200 a 250 quilômetros por hora é de 3.324 quilômetros; e Hangzhou.

De acordo com dados oficiais, no final de 2016, a quilometragem de operação ferroviária de alta velocidade da China excedeu 22.000 quilômetros, representando mais de 60%da operação ferroviária de alta velocidade do mundo, classificando -se em primeiro lugar no mundo.O trilho de alta velocidade não é apenas a principal maneira de viajar pelo povo chinês, mas também se tornou uma placa dourada de "Made in China".Baseando -se nas vantagens abrangentes da tecnologia avançada, segurança, confiabilidade, forte compatibilidade e efetividade de custo, o projeto "Global Global" de alta velocidade chinesa se espalhou por toda a Ásia, Europa, América e África. free bingo real money no deposit

Da locomotiva do país à introdução de digestão e absorção, depois inovação, ao padrão chinês

O UEM de alta velocidade da China é dividido aproximadamente em três gerações. free bingo real money no deposit

A primeira generação de alta velocidade emu foi produzida por volta de 2006. Naquela época, a China não dominava a tecnologia principal e se baseava principalmente na introdução em grande escala de tecnologia de alta velocidade em Rateed no Japão, França, Alemanha e outros países e depois digerido, absorvido e inovou.As emus de alta velocidade de alta geração da China são divididas principalmente em CRH (velocidade alta da China Railway) 1. CRH2, CRH3, CRH5 Series.

Huang Qiang, pesquisador -chefe da Academia Chinesa de Ciências, também disse em entrevista ao cliente Sino -Singapore Jingwei (conta pública do WeChat: JWView) que o desacordo da tecnologia de fabricação sempre foi a deficiência do desenvolvimento da alta velocidade da China -Speed. Emu ferroviário. free bingo real money no deposit

A segunda geração de alta velocidade emu é uma absorção da digestão da tecnologia de introdução e combina as características das operações ferroviárias da China.

De fato, antes do trem da CRH Emu, a China desenvolveu uma variedade de trens de alta velocidade ou quase alta velocidade. na Ferrovia Intercitória de Pequim -Tianjin em 24 de abril de 2008.

Outros incluem "Changbai Mountain" Emu, "New Dawn" Emu ", Shenzhou" Emu.No entanto, os "pioneiros" desses trilhos chineses de alta velocidade foram basicamente suspensos ou são selados ou desmontados.

A equipe de design da China Citic Sifang Co., Ltd. desenvolveu quase metade dos emus de alta velocidade na linha ferroviária de alta velocidade da China. A China nasceu aqui. free bingo real money no deposit

O CRH380A EMU mais comum na linha ferroviária de alta velocidade da China, sua frente está relacionada à caligrafia da equipe de design de Sifang.De acordo com relatos da mídia, para criar o melhor plano do tipo de cabeça, o desempenho pneumático da frente sozinho, a equipe realizou 17 75 cálculos de simulação e fez 760 testes pneumáticos das condições operacionais e o túnel de vento de 60 de 60 Condições de trabalho.Por trás desta série de números está além da imaginação.Ding San San, especialista técnico do cassino da China, disse que quando o "foguete" "foguete" "foguete" com a melhor performance foi lançado, a enorme quantidade de desempenho pneumática foi empilhada por mais de 4 metros de altura.

A terceira geração é o emu padrão chinês.Entre os 254 padrões importantes do UEM de alta velocidade "Fuxing", a China representou 84%.O design geral da EMU padrão chinesa e as principais tecnologias, como corpo de veículos, equipamentos de direção, tração, frenagem e redes são pesquisas e desenvolvimento independentes da China e têm direitos de propriedade intelectual independentes completos.O "padrão" do emu padrão chinês significa que todos os trens ferroviários de alta velocidade serão conectados à operação e interconectados no futuro.Desde que seja um carro do mesmo nível de velocidade, não importa qual fábrica seja produzida, independentemente da plataforma que seja produzida, ela pode ser operada uniformemente, e carros de diferentes níveis de velocidade podem ser resgatados.

Ele Huawu, engenheiro -chefe da China Railway Corporation e acadêmico da Academia de Engenharia Chinesa, revelou à mídia que a emus padrão da China com direitos de propriedade intelectual completamente independente será usada no projeto ferroviário de alta velocidade da Indonésia. Seja a força principal do trilho chinês de alta velocidade.(Zhongxin Jingwei App) free bingo real money no deposit

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