Quando o homem mentiu para um acidente de trânsito, ele traiu o sedan Xiali da fábrica de reparos do FAW e hipotecou o carro a outros a um preço de 4.000 yuan.Alguns dias depois, Ren Mou fingiu ser seu próprio devedor e trapaceou 1.000 yuan no proprietário da fábrica de reparos de automóveis em nome da redenção.Em março deste ano, o homem se rendeu à polícia após uma droga.Recentemente, o Xicheng Procuratorate o prenderá por suspeita de fraude.
Encontrou um proprietário de fábrica de reparo de auto -reparo de trapaça em série para perder o carro para machucar dinheiro
Às 16:00 de 12 de maio do ano passado, o Sr. Mo, proprietário de uma fábrica de reparos de automóveis, recebeu uma ligação.A outra festa gritou seu nome, dizendo que seu carro teve um acidente de carro perto de Yuquan Ying, e ele precisava arrastar seu carro para longe com o carro na fábrica de reparos de automóveis.
O Sr. Mo então dirigiu um carro chonial para a nomeação.Após a reunião, o homem alegou ser chamado de "Wang".O cauteloso Sr. Mo pediu à outra parte que mostrasse seu cartão de identificação, e "Wang" explicou que o cartão de identificação estava no carro onde houve um acidente.Quando o Sr. Mo pediu para acompanhá -lo ao local, ele foi rejeitado pela outra festa e prometeu enviar o carro em 40 minutos.O Sr. Mo concordou que "Wang Mou" foi embora.
40 minutos depois, quando "Wang Mou" não havia retornado, Mo ligou para a outra festa.O "Wangmou" no telefone é chamado.Depois de mais 20 minutos, Mo ligou para a outra parte novamente, levando o telefone a parar.Mo percebeu que foi enganado e depois chamou a polícia.
Alguns dias depois, o Sr. Mo recebeu uma mensagem de texto dizendo que a pessoa que enviou uma mensagem de texto alegou que ele era os credores de "Wang Mou". 4.000 yuan para ele, ele devolveu o carro.
Após a negociação, os dois lados foram vendidos por 1.000 yuan.O MO remetiu 1.000 yuan no passado, de acordo com a conta do cartão bancário fornecido pela outra parte.Algumas horas depois, o Sr. Mo recebeu uma mensagem de texto e a outra parte pediu ao Sr. Mo para pagar 400 yuan para pagar a tarifa.O Sr. Mo sentiu que esse era um buraco sem fundo, então ele não remetiu dinheiro novamente.
Medo de ser condenado repetidamente a suspeitos a se render depois de tomar drogas
Às 3 da manhã de 16 de março deste ano, a polícia de Xicheng recebeu uma ligação de um homem, dizendo que estava tomando metanfetamina no hotel.
Depois que a polícia chegou, um curling foi extraído no quarto de hotel.Após a investigação, Ren de 30 anos foi condenado à prisão por suspeita de assalto e tolerância a outros.
"Depois de saber que a outra parte foi enganada, devo relatar à polícia. Além disso, eu tinha um assunto anterior, tinha medo de ser preso pela polícia, então queria lutar por um grande tratamento por se render" Revisão adicional, Ren disse que ele era "Wang" e e e e. jogar poker online de graça
Renmou confessou que ele era motorista da empresa.Em maio de 2014, ele perdeu dinheiro no jogo de bacará on -line, então ele cria a idéia de trapacear dinheiro.
Em 12 de maio de 2014, ele entrou em contato com o Sr. Mo e mentiu que seu carro teve um acidente de trânsito no acampamento de Yuquan. jogar poker online de graça
Ren Mou explicou que, depois de ter conseguido, ele dirigiu o carro a uma loja especializada, hipotecou o carro para a outra parte a um preço de 4.000 yuans e garantiu que seria resgatado em 4.500 yuan alguns dias depois.
Nos próximos dias, Ren Mou continuou a jogar on -line e logo perdeu 4.000 yuan.Ren Mou, que estava faltando, pensou no Sr. Mo novamente, e mentiu que era credores de Wang, pedindo ao Sr. Mo que remetesse dinheiro para resgatar o carro e depois traiu a outra parte por 1.000 yuan. jogar poker online de graça
De acordo com Zhang Wei, o promotor do caso, já que Ren não resgatou o carro a tempo, o funcionário que havia tirado o carro estava deixando desconhecido e o paradeiro do carro não havia sido encontrado.
Jinghua Times Reporter Zhou Xin jogar poker online de graça
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com