Os alunos recebem fotos de cangos de teste de ácido nucleico no campus
jogo allianz parque
Serviço de notícias da China Jilin, 13 de maio (repórter Shi Hongyu) O Comitê de Saúde e Saúde Provincial de Jilin informou no dia 13 de que às 0:00 do dia 12, não houve novos casos de diagnóstico local e infecções assintomáticas na província.Esta notícia é definitivamente um agente psicológico para estudantes do ensino médio no campus. jogo allianz parque
O repórter aprendeu em Jilin City que os alunos do ensino médio local estavam fazendo o sprint final sob a orientação dos professores.
Às 9 horas, no dia 13, o repórter viu no campus da Escola Secundária Nº 1 em Jilin City que professores e alunos estavam realizando testes de ácido nucleico de maneira ordenada. Espaçamento traseiro.
O repórter foi informado de que os ex -alunos da escola também doaram equipamentos avançados de medição de temperatura para os alunos, e os alunos poderiam concluir a medição da temperatura sem contato.
Zhang Yanming, um membro do grupo do Partido do Bureau de Educação de Jilin e presidente da Jilin No. 1 Middle School, apresentou que a escola estava totalmente preparada para o exame de entrada da faculdade dos alunos. Equipes de teste, funcionários do corpo docente implementaram "Gerenciamento de loop fechado".
Com base em fazer um bom trabalho de prevenção epidêmica, ensino e preparação são o tema.Com o toque da turma, os alunos entraram rapidamente na sala de aula.O professor escreveu pontos importantes de conhecimento em frente ao quadro -negro, e os alunos estavam ocupados procurando as deficiências no rolo. jogo allianz parque
Qiu Yumei, vice -diretor da 19ª série da Jilin No.1 Middle School, disse que os alunos retornaram à sala de aula on -line para se preparar para o exame. A comunicação com o professor também aumentou.
"Os alunos entraram em um estado de sprint e os professores também melhoraram a frequência da preparação". envolvido no ensino.
Guo Yongxu, uma classe 19 de classe 19, disse que o retorno à sala de aula melhorou sua eficiência de aprendizado."Em casa, aprendendo na epidemia, é fácil relaxar em casa. Preparação com colegas de classe e professores se concentrará mais na atenção".
Atualmente, ela e seus colegas de classe estão aproveitando o progresso do atraso na preparação do teste: faça mais exercícios e encontre mais pontos de conhecimento que precisam ser dominados.
Guo Yongxu acredita que se preparar para o exame de entrada da faculdade sob o impacto da epidemia também testa sua força de vontade: manter o "espírito de luta" diante das dificuldades e manter uma atitude otimista na vida e na aprendizagem."Todo mundo está confiante para completar este grande teste desta vida".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com