jogo aviaozinho ✌ A mídia estrangeira disse que a China foi para o Japão para ir ao Japão para "explodir" a mutação: mudar de nomes de marcas para bens baratos

2024-11-24 23:23:51丨【jogo aviaozinho】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo aviaozinho】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo aviaozinho】

A mídia estrangeira disse que o Ano dos Macacos Chineses das férias de Ano Novo terminou em 14 de fevereiro e os turistas chineses que visitam o Japão estão voltando para a China.Para receber os turistas chineses neste feriado do festival de primavera, muitas lojas de departamento japonesas, lojas livres de serviço e outros varejistas, como lojas de departamento chinesas, lojas livres de serviço, etc. criaram uma especialidade de turistas chineses.

O site da Broadcasting Corporation informou em 14 de fevereiro que os turistas chineses compram é um tópico quente da mídia e da sociedade japonesa nos últimos anos.De repente, o mercado japonês saturado ou próximo a produtos de acumulação saturado de repente Liu Dianhua, não apenas salvou muitas empresas de sol pequenas e médias, mas também se tornou um amanhecer de um novo mercado em grandes empresas.

É relatado que o repórter do site chinês Chinese Corporation visitou a loja livre de impostos "Japan Hall" em Shinjuku, Shinjuku, Tóquio, durante o feriado do Festival da Primavera. Inesperadamente "Estive em agosto do ano passado e alguém por perto disse que os turistas chineses não conseguiram comprar o poder de compra de julho do ano passado, que está longe do período do clímax em 2013 e 2014". jogo aviaozinho

Eu intrigou os repórteres por que a mídia japonesa foi amplamente relatada nos últimos seis meses que os turistas chineses estouraram na compra. jogo aviaozinho

No entanto, Harada também reconheceu que, como uma loja livre de impostos para turistas em grupo, outro principal motivo para o negócio da luz é que os turistas chineses que visitam o Japão agora têm mais viagens gratuitas e menos grupos."Sim, o número de turistas está aumentando, mas o consumo é reduzido, e muitos deles são a segunda e a terceira vez. Os turistas chineses que estiveram no Japão geralmente não participarão do grupo de turismo novamente. As coisas que você deseja comprar Será diferente.

A estação de TV japonesa oficial NHK informou em 12 de fevereiro que as notícias da transformação das compras explosivas dos turistas chineses em direção a uma mercadoria barata também citaram as lojas de departamento avançadas de Ginza de que "a impressão deste ano era de que os turistas chineses não estavam comprando como explosivos no ano passado".De acordo com a análise, da perspectiva do movimento de turistas chineses do Instituto de Beleza de Tóquio e do restaurante rural na prefeitura de Kagawa, as visitas de turistas chineses ao consumo do Japão "mudaram do" consumo de compras "para o consumo de ação" e apontaram que " Agora, afirmando que os turistas chineses explodiram para comprá -lo muito cedo, mas as mudanças também são uma oportunidade.

De acordo com o site "Lianhe Zaobao" de Cingapura, relatado em 15 de fevereiro, os japoneses nunca comemoraram o Ano Novo Lunar.Todos estão preparados para turistas estrangeiros, especialmente turistas chineses.

É relatado que, para atrair turistas estrangeiros para consumir no Japão, o Japão jogou repetidamente cartas preferenciais.Anteriormente, itens de mais de 10.000 ienes estavam disponíveis para isenção de impostos e agora é reduzido para 5.000 ienes. jogo aviaozinho

Recentemente, alguns comerciantes estão preocupados que os turistas chineses possam ser tão amplos quanto antes.A loja de departamentos Matsuya de Ginza é um lugar concentrado para a China Haoke. para o recente desastre de ações. jogo aviaozinho

A recente edição da "Toyo Economic Magazine" analisou esse tópico, argumentando que os bolsos dos turistas chineses se apertaram, mas a prosperidade de viajar para o exterior não a reduzirá.O povo chinês que optar por ir para os países europeus e americanos com taxas altas diminuirá, e as pessoas em áreas vizinhas, incluindo o Japão, aumentarão.

A análise também acredita que os heróis chineses podem reduzir a marca de compra -nome de produtos, mas eles não pararão de viajar para o Japão porque o mercado de ações flutua.Não é barato comprar mercadorias importadas na China.

O escritor Nakajima Hyeyo publicou recentemente "O que os turistas chineses perseguem depois de comprar?"De acordo com o livro, o fenômeno de "Burst Buy" não é a norma dos turistas chineses. Convidados da indústria do turismo japonês.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo aviaozinho