jogo batalha naval para imprimir😀Rotina de promoção de produtos de saúde: os adesivos de teste profissional explodiram os produtos não utilizados no céu

2024-11-23 17:48:00丨【jogo batalha naval para imprimir】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo batalha naval para imprimir】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo batalha naval para imprimir】

Rotina de promoção de produtos para saúde: Escreva dezenas de adesivos de teste profissional por dia para explodir os produtos não utilizados no céu

O cliente de Zhongxin Jingwei, 31 de agosto (Lin Yisi), as pessoas precisam ter 30 anos quando atingirem 30.Antes de ir para a cama após as refeições, engoliu 5 ou 6 pílulas de saúde para se tornar o novo estilo de vida da juventude da "vida de valor".

Os repórteres de Zhongxin Jingwei notaram que, em algumas plataformas sociais e "grama", existem informações exageradas para promoção de produtos de saúde."Dry! Mais de produtos diários de saúde! É tarde demais se você não come !!!" Mas você pode não pensar, esses autores "adesivos de teste pró -" podem não conhecer os produtos de saúde que promoveram.

Os advogados disseram que os escritores macios e em todo o mundo não devem recomendar e provar que não foram usados ​​ou inaceitáveis ​​serviços.

Quem é o hype de produtos de saúde?

O "Relatório de Análise de 2019 do Relatório de Análise da Rede da Indústria de Produtos para Saúde" mostra que a geração pós -90s se tornou gradualmente a principal força do consumo de produtos para cuidados de saúde, com uma proporção de mercado de 48,97%.Isso significa que os produtos de saúde não são mais necessidades exclusivas para idosos.

Embora as pessoas sejam controversas na eficácia dos produtos de saúde na realidade, é inegável que o mercado doméstico de produtos de saúde importado esteja se expandindo rapidamente.O Comitê Profissional da Câmara de Importação e Exportação de Comércio de Produtos Médicos e de Saúde da China suplementos nutricionais alimentares apontou que a quantidade de importação de suplementos nutricionais alimentares em meu país aumentou de US $ 61 bilhões em 2010 para US $ 3,4 bilhões em 2019, com Uma taxa média anual de crescimento composto de até 21%.

O minério (pseudônimo), que está envolvido no comércio de importação e exportação de produtos para a saúde, revelados aos repórteres de Zhongxin Jingwei que os produtos de saúde no exterior que entram na China precisam de "chapéu azul" para vendê -los em lojas físicas. Plataformas de comércio eletrônico E -Border.O "Chapéu Azul" mencionado por OLI refere -se ao logotipo de alimentos naturais aprovado pelos departamentos competentes nacionais relevantes.

"De fato, para atender a jovens grupos de consumidores, as plataformas da Internet se tornaram cada vez mais comuns em emprestar notas de grama".

Produtos de saúde Soft e Guangdang Writing Gerente de equipe Phofifei (Pseudonymy) disse a Zhongxin Jingwei Repórteres que sua equipe se conectava a produtos de saúde, e os membros da equipe foram escritos pelos produtos de saúde pública em todo o Soft e depois emitidos pela plataforma dos membros conta.

A gama macia e ampla de FIFI refere -se a publicidade embalada de várias formas.Os escritores geralmente ocultam anúncios na forma de "experiência do usuário" e "notas de avaliação".

Feifei revelou que "existem duas maneiras de expor produtos de saúde, um é gastar dinheiro no manuscrito, e a plataforma vincula o marketing de tela, para que o volume de pesquisa surja; o outro é usar o efeito estrela para executar Hype de celebridades on -line.

Segundo Fifi, em termos de conteúdo, o texto suave também possui seu próprio conjunto de palavras, que podem ser divididas em "honestidade" e "incitação".

Nos últimos anos, os departamentos chineses relevantes apresentaram muitas restrições às palavras da publicidade em produtos de saúde.A "Lei de Publicidade da República Popular da China" estipula que o conteúdo dos anúncios de alimentos saudáveis ​​não deve conter conteúdo como "uma afirmação ou garantia do efeito, segurança", "envolvendo prevenção de doenças, funções de tratamento" e "reivindicando ou ou Produtos de publicidade implícitos como obrigatória para a saúde ".No entanto, na realidade, a situação da publicidade na plataforma da Internet ainda é comum para que produtos de saúde no exterior existam produtos de saúde no exterior.

Os repórteres de Zhongxin Jingwei encontraram em muitas plataformas de grama que alguns direitos autorais se concentram em "experiências reais", como "após o uso e diminuição das linhas finas", cada descrição apreendeu o coração dos consumidores.No entanto, alguns detalhes que precisam de atenção dos consumidores são descritos levemente, como "quantidade pequena", "cheiro ruim", "você pode sentir sede (você pode aliviá -lo em uma semana)".

Alguns redatores têm uma forte sensação e freqüentemente aparece "mais de 20 produtos de saúde que as meninas devem comer!"

Nos últimos anos, a série de produtos "Resveratrol" foi lembrada de empurrar a plataforma de plantio de grama, e muitas estrelas e celebridades da Internet os endossaram.Os repórteres de Zhongxin Jingwei selecionaram um dos produtos de resveratrol de empresários americanos Jess, e a cópia de propaganda mostrou que era "um artefato para detectar a doença e será ajustado depois de comer uma caixa".

No entanto, um repórter de Zhongxin Jingwei descobriu que o site oficial do produto estava finalmente marcado com o inglês: a declaração do produto acima não foi avaliada pela Food and Drug Administration dos EUA, e este produto não foi usado para diagnosticar, tratar e prevenir nenhuma doenças .

O repórter do Zhongxin Jingwei Reporters que perguntam ao site de consultas de informações alimentares especiais descobriu que os produtos domésticos de saúde que passaram na aprovação e ainda estão no período de validade também têm apenas um "cápsula de resveratrol da marca Kunmei Liang". , e sua função de saúde é apenas aumentar a densidade óssea.

jogo batalha naval para imprimir

O FIFI revelou que os produtos de saúde de alto fluxo geralmente têm as características da originalidade, imagens requintadas e experiência detalhada, e também devem estar equipadas com várias expressões.No início da redação com o nome do produto, ele será refletido nos resultados de pesquisa dessa palavra -chave após a nota da nota. jogo batalha naval para imprimir

Quando perguntado se os escritores usaram os produtos de saúde que desejam promover, Feifei disse sem rodeios: "Os produtos profissionais de saúde não precisam usar produtos. Os produtos de saúde precisam ser tomados por muito tempo antes de vê -lo. Dezenas de textos suaves de Produtos de saúde de diferentes marcas não podem ser feitos.

"Esta é a indústria de produtos de saúde. É impossível garantir que todos tivessem o efeito de promover o efeito. Os produtos de saúde suave estão perfurando isso vazio".

Oli apontou que a maioria dos produtos de saúde precisa ser tomada diariamente, com uma grande demanda e uma alta frequência de recompra.O atributo "inofensivo" dos produtos de saúde faz com que ele encontre um público comum e mova -se do segmento de mercado para o mercado público.

Segundo Feifei, sua equipe fez anotações boutique e a citação de 300 carregadores é de 20 yuan.Além dos escritos de madeira macia, a equipe de Feifei também tem um negócio de agência.

Segundo relatos, o preço das notas depende do número de fãs.Se os fãs do agente tiverem mais de 10.000, precisam falar sobre isso e o preço começa em 2.000 yuan. jogo batalha naval para imprimir

Fifi sugeriu que a promoção de produtos para a saúde é melhor investir 100 macios e amplos e depois enviar algum dinheiro aos mestres para promover."A boa exposição à conta é muito alta."O repórter de Zhongxin Jingwei notou que, após cada número de geração, indicou que o número de fãs e o número de louvores foram marcados, e a maioria deles atingiu 7.000 fãs, e o louvor ao número excedeu 20.000.

Os repórteres de Zhongxin Jingwei verificaram os mestres mais populares e descobriram que as notas mais altas com elogios não eram notas de texto suaves para produtos de saúde, mas vídeos de alimentos.E a maioria dos três principais mestres, a maioria das notas elogia o número de não mais de dois dígitos.

Lista de números da lista

Segundo o FIFI, todos os manuscritos da indústria de redação de Guangdi, e a maioria das equipes não assinou um contrato de promoção com produtos de saúde.

Advogado: Há um problema com o produto, e o escritor deve ser responsável

Shi Lichen, fundador da Pequim Dingchen Management Consulting Co., Ltd., apresentou o cliente Zhongxin Jingwei de que os produtos de saúde doméstica são direcionados principalmente para pessoas de idade média e idosos, e os produtos de saúde no exterior são o mercado para jovens na China.No entanto, os produtos para a saúde no exterior não são bem conhecidos na China e precisam comercializar através do conceito de hype.

"Os consumidores chineses esperam que os produtos de saúde sejam eficazes em pouco tempo, e alguns propaganda apreendem a ansiedade dos jovens sobre a saúde, exageram o efeito dos produtos de saúde e especulações e conceitos".

Em resposta ao fenômeno do conceito de produtos de saúde, Shi Lichen apontou que isso pode levar ao desprezo ao desenvolvimento de produtos na indústria de produtos para saúde."Hoje, há um grande problema no mercado de produtos de saúde. A empresa gastou o poder de nove gado e dois tigres para desenvolver produtos. Depois de empurrar para o mercado, outras empresas de produtos de saúde produzem os mesmos produtos em um ninho.

Shi Lichen explicou que os produtos de saúde não são como medicamentos patenteados e devem anunciar a tabela de fórmula.Embora eu não conheça a proporção de vários ingredientes, ele também pode ser ajustado em diferentes sabores.

Meng Bo, advogado do escritório de advocacia de Pequim Jingshi, disse ao cliente Xinwei do Sino -Singapore Jingwei que o texto suave como "Experiência do Usuário" e "Notas de Avaliação" é da perspectiva da perspectiva do usuário para descrever a experiência de usar o produto .Por ser uma redação de taxas e publicada em plataformas sociais e sites de compras, isso pode reproduzir o efeito de promover, promover, induzir vendas, por isso tem a natureza do endosso de publicidade.

O artigo 38 da "Lei de Publicidade da República Popular da China" estipula que o porta -voz da publicidade recomenda e provar os bens e serviços nas mercadorias anunciadas ou serviços inaceitáveis ​​são recomendados e prova.

Na língua propaganda, o desempenho fictício do produto, efeitos de uso exagerados, suspeitos de violar a "Lei de publicidade da República Popular da China", constituía falsa propaganda. jogo batalha naval para imprimir

Meng BO acredita que, para a situação das mercadorias existentes na plataforma que não atendem aos requisitos de proteção da segurança pessoal e da propriedade, a Lei de Vendas do Operador de Compromisso e Regulamentos Administrativos proíbe as transações. deve tomar as medidas de descarte necessárias de acordo com a lei e relatam as autoridades relevantes.

Meng Bo apontou que, para o lançamento de anúncios falsos, decepção, consumidores enganosos e prejudica os direitos e interesses legítimos dos consumidores que compram bens ou recebem serviços, os anunciantes precisam suportar a responsabilidade civil de acordo com a lei; , seus operadores de publicidade, editores de publicidade e porta -vozes de publicidade devem assumir a responsabilidade conjunta com os anunciantes.Os consumidores danificados podem processar reivindicar o tribunal de acordo com a lei e também podem reclamar e reportar às autoridades reguladoras de acordo com a lei para proteger seus direitos e interesses legítimos.(Zhongxin Jingwei App)

Os direitos autorais de direitos autorais de direitos autorais, sem autorização por escrito, nenhuma unidade ou indivíduo pode ser reimpresso, extrair ou usar de outras maneiras.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo batalha naval para imprimir