Em 2017, o simpósio sobre PMEs na província de Guizhou foi realizado em Guiyang há alguns dias.Foto de Huang Zhenguo
Serviço de Notícias da China, Guiyang, 1º de abril (repórter Zhang Wei) A contribuição da economia privada para o crescimento econômico da província de Guizhou atingiu 70,4%, tornando -se o primeiro canal de emprego.No final de 2016, havia 6,41 milhões de profissionais de economia privados na província de Guizhou, um aumento de 212.000 anos, um aumento de 1,12 milhão.
O repórter aprendeu com o Departamento de Desenvolvimento Econômico Privado Provincial de Guizhou no 1º.
A economia privada refere -se ao nome coletivo de uma variedade de economias de propriedade que não sejam empresas de controle de propriedade estatal e de propriedade estatal, incluindo economia privada de propriedade do estado, economia de propriedade coletiva, economia individual, economia privada, economia estrangeira, Hong Kong, Economia Macau e Taiwan, Economia Privada Mista e Empresas de Tecnologia Privada, etc. Tipo.A economia privada se tornou uma força vital para o desenvolvimento de alta velocidade da China. jogo da memória numeros
Para apoiar o desenvolvimento da economia privada, Guizhou, a sudoeste da China, introduziu políticas desde 2011 para implementar políticas e medidas como o "plano de três anos para a economia privada" e "350.000 yuan (RMB, o mesmo abaixo) "para apoiar o desenvolvimento de microempresas. Inicie a nova jornada da ascensão da economia privada e acelere o aumento da economia privada.
Wu Qiang, Secretário do Grupo do Partido, diretor da Comissão Econômica e de Informação de Guizhou e Secretário do Comitê de Trabalho de Defesa Nacional do Comitê do Partido Provincial, disse que a economia privada da província de Guizhou mostrou as características do crescimento contínuo do total A escala e aumentou constantemente o investimento ano a ano. jogo da memória numeros
A taxa de crescimento da economia privada em Guizhou estava em alto nível. e 6,6 pontos percentuais; Yuan, um aumento de 11,9%no ano -o ano, representando 41,7%do investimento sólido em Guizhou.
Guizhou concedeu uma licença à Guizhou Enterprise, que ganhou o título do segundo lote de pequenos micro -empreendedorismo nacional e bases de demonstração de inovação no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.Foto de Huang Zhenguo
Os dados oficiais mostram que em 2016, o capital registrado de entidades privadas na província de Guizhou era de 2455,2 bilhões de yuan, e a principal receita comercial da economia privada acima da escala da economia privada foi de 68,783 bilhões de yuan, e o lucro total foi de 32,84 bilhões de yuan 10.425 peças autorizadas.
Wu Qiang disse que em 2017, Guizhou aprofundará as reformas econômicas não públicas, promoverá a administração simplificada, aprofundará a reforma do sistema comercial e relaxará ainda mais a admissão do mercado de investimentos privados; fortalecer a implementação da implementação de políticas e abra a política de "Last Mile" nas políticas. jogo da memória numeros
A fim de ajudar ainda mais o desenvolvimento da economia privada, Ao Hong, vice -diretor da Comissão de Informações Provinciais de Guizhou e diretor do Departamento Provincial de Desenvolvimento Econômico Privado (Departamento Provincial de Pequenas Empresas), disse que Guizhou se fortalecerá, melhorará e otimize a aplicação e gerenciamento do desenvolvimento de PME para o desenvolvimento de PME provinciais, e fortaleça a construção do sistema de serviço público e fortaleça a construção da plataforma de produção e monitoramento de operações de PME.
Em 2017, os funcionários da Guizhou continuarão a aprofundar os efeitos políticos de "350.000 yuan".Isso é para formar um bom ambiente para apoiar e cultivar micro -empreendimentos para acelerar o desenvolvimento, maximizar a vitalidade e a criatividade do mercado e promover totalmente o empreendedorismo e a inovação públicos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com