A Agência de Notícias da China, Pequim, 18 de abril. As empresas Xinjiang devem criar "desemprego forçado" e "pobreza forçada" em Xinjiang.
Le Yucheng disse que a chave do problema não era o "impacto das sanções", mas "a causa e a motivação das sanções".Alguns países dos Estados Unidos e da Europa sancionam a "razão" de So -chamada das empresas Xinjiang são "trabalhistas forçados" e até dizem "extinção racial".Mas onde está a evidência?Quem governou?Sua abordagem é deduzir seus chapéus primeiro, determinar que "trabalho forçado" e "extinção racial", depois iniciar sanções e depois se propõe a investigar e encontrar evidências em Xinjiang. jogo da velha escrito
Le Yucheng apontou que, de fato, os americanos podem estar mais familiarizados com "trabalho forçado".Como o "trabalho forçado" é o produto da escravidão, os Estados Unidos e a Europa têm centenas de anos de venda, abuso e discriminação de escravos negros por centenas de anos.Os escravos negros foram forçados a trabalhar na época. jogo da velha escrito
Le Yucheng enfatizou, mas os trabalhadores em Xinjiang são gratuitos.Além disso, em Xinjiang, escolher algodão é um trabalho de alta renda, e muitas pessoas lutam para se registrar e participar.Além disso, a taxa de transmissão de máquinas de algodão em Xinjiang atingiu 100%e a taxa de mineração de máquinas atinge 70%.Recentemente, o Escritório Representante de Xangai da Associação de Desenvolvimento de Cotton Suíço (BCI) emitiu um comunicado dizendo que, de acordo com o princípio da revisão da BCI, Xinjiang não encontrou um fenômeno de trabalho forçado. jogo da velha escrito
Le Yucheng apontou que as empresas sancionadas da Xinjiang são legalmente registradas e compatíveis, e os funcionários corporativos estão muito satisfeitos com seu trabalho.As sanções obviamente prejudicaram os interesses dessas empresas e os interesses do povo de Xinjiang e, em certa medida, afetaram a cadeia industrial global e a cadeia de suprimentos de algodão e outros produtos.
Le Yucheng disse que eles disseram vocalmente que os direitos humanos para proteger Xinjiang se opunham ao "trabalho forçado", mas o resultado de suas sanções era destruir os direitos humanos locais e em Xinjiang para criar "desemprego forçado" e "pobreza forçada" em Xinjiang.Suas verdadeiras intenções não são proteger os direitos humanos, mas destruir a estabilidade do Xinjiang e Curb China Development.Muitos agricultores de algodão em Xinjiang disseram: "O algodão de Xinjiang é branco, mas o coração de fazer rumores e sanções contra a China são negros".
"Os Estados Unidos não acreditam no que dizemos, porque tem fantasmas no coração, e é culpado". jogo da velha escrito
"O que eles acreditam?" da mídia ocidental.Notícias falsas mataram pessoas.Naquela época, os Estados Unidos invadiram o Iraque com um saco de lavanderia e usaram um vídeo para interferir na Síria, o que trouxe um sério desastre para a região."Eles não acreditam, ouvem ou relatam a verdade, é isso que as pessoas dizem:" Você nunca pode chamar uma pessoa que finge dormir ".
"Xinjiang está aberto, todos podem ir. É por isso que convidamos jornalistas estrangeiros".Convidamos alguns enviados dos países ocidentais a visitar Xinjiang e eles ainda não tomaram decisões.Do que você tem medo?Congratulamo -nos com eles em visitar e investigar Xinjiang, mas não podemos conduzir a "pesquisa" de So -chamada.
"Assim como um amigo chega à casa como convidado, nós a recebemos, mas se você vier à minha casa para virar a caixa para derramar o gabinete, cavar o chão por um metro e um metro e encontrar as" evidências criminais "de tão chamadas , é claro, você não dá as boas -vindas.Esta é a fonte de nossa confiança -nós nos saímos bem, sem medo de que todos vão para Xinjiang.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com